Compras Dezembro 2016

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Compras Dezembro 2016

Post by mansildv »

Loucamente
Killing Season

e chegou finalmente a trilogia da guerra do Rossellini, passado quase um mês da compra na fnac online :-)))
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Dezembro 2016

Post by rui sousa »

Quiosque:
- Eis o Admirável Mundo em Rede - 6,95€
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Dezembro 2016

Post by rui sousa »

FNAC Chiado:
- Outro País - 5€
- Monstrinha: 15 Anos 15 Filmes - 5€

Cinema Ideal:
- Depois das Aulas (edição 2 discos) - 5€
- Os Anos 70: Uma Década em Revolução - 5€
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Dezembro 2016

Post by DigitalDesperado »

Fnac Online:
- Esquadrão Suicida BD Digibook (com oferta de 5 cartões colecionáveis) - €29,99 (€19,99 após vale de desconto de dez euros).

Worten Colombo:
- True Detective S2 DVD - €7,49 (passou na caixa a este preço apesar de estar marcado a €13,69 (Ainda lá ficou um exemplar para quem queira aproveitar)).
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Compras Dezembro 2016

Post by neotheone »

A um amigo:
- O Legado de Bourne (Blu-Ray) - 10€ (selada) - Esta edição blu-ray está completamente desaparecida das lojas todas (tirando um exemplar na Fnac de Alfragide a 30€ mau-) ) e nem com a saida do novo filme voltaram a por à venda.
- The Bourne Classified Collection (Blu-Ray) - 27€ (selada) - E a edição do Reino Unido que tem legendas PT-PT nos 3 primeiros filmes. Ficou ao mesmo preço caso eu tivesse encomendado da amazon.uk mas como ele tinha mandado vir duas unidades eu fiquei-lhe com uma. Esta compra não é deste mês mas já não me lembro se foi em Setembro ou Outubro por isso fica aqui :-)))

Do vendedor musicMagpie (antigo Zoverstocks) do markplace da amazon.uk:
- R.I.P.D. (Blu-Ray) - 5€ (já com portes) - O blu-ray 2D tem legendas PT-PT (o 3D não tem)

Media Markt Benfica:
- Coleção 2 Filmes - Jean-Marc Vallée (Demolição e O Clube de Dallas) - 12,49€ - Não sei porque estava tão barato visto que o Demolição é bastante recente e está por si só a 15€ nas lojas mas só havia um exemplar e não ia deixar passar a oportunidade.

Fnac Colombo:
- Jason Bourne (Blu-Ray Steelbook) - 23,99€ - Comprado nos últimos dias de Novembro na promoção de Black Friday da Fnac e só levantei já em Dezembro)
- Esquadrão Suicida (Blu-Ray Digibook) - 29,99€
- Star Trek: Além da Escuridão (Blu-Ray+DVD Steelbook) - 29,99€

Este último é a surpresa do dia visto que não tem imagem no site, nenhuma informação de ser uma edição especial e nem está no catalogo da Fnac e no entanto:

https://cld.pt/dl/download/ddc87b9f-8eaa-471e-ad4a-63927ce76c3c/CIMG7933.JPGhttps://cld.pt/dl/download/7fdfc0b2-6ace-453f-b216-5ae689308da8/CIMG7936.JPGhttps://cld.pt/dl/download/19ef4ebd-d2a4-45de-aaa0-24eee223bc72/CIMG7945.JPG
Last edited by neotheone on December 8th, 2016, 8:07 pm, edited 1 time in total.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Dezembro 2016

Post by mansildv »

neotheone wrote:
Este último é a surpresa do dia visto que não tem imagem no site, nenhuma informação de ser uma edição especial e nem está no catalogo da Fnac e no entanto:

https://cld.pt/dl/download/ddc87b9f-8eaa-471e-ad4a-63927ce76c3c/CIMG7933.JPGhttps://cld.pt/dl/download/7fdfc0b2-6ace-453f-b216-5ae689308da8/CIMG7936.JPG
A malta da fnac nem se preocupou em publicitar o steelbook, nem especificações ou imagem na página... :lol:
E verdade seja dita, é uma edição muito bonita!

Comprei na fnac:
- Pack Tomm Moore (Song of the Sea + The Secret of Kells)
- Captain Fantastic
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Dezembro 2016

Post by rui sousa »

FNAC Chiado:
- Cavalo Dinheiro - 15€

Nimas:
- Fanny e Alexandre - 4,99€
- Cenas da Vida Conjugal - 4,99€
e ainda levei de oferta um filme do Rohmer (A Árvore, o Presidente e a Mediateca).
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Compras Dezembro 2016

Post by Samwise »

rui sousa wrote:FNAC Chiado:

- Os Anos 70: Uma Década em Revolução - 5€
Este será mesmo o título, ou falta aqui qualquer coisa? :mrgreen:
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Dezembro 2016

Post by rui sousa »

Samwise wrote:
rui sousa wrote:FNAC Chiado:

- Os Anos 70: Uma Década em Revolução - 5€
Este será mesmo o título, ou falta aqui qualquer coisa? :mrgreen:
O Cinema Americano dos Anos 70: Uma Década em Revolução!

Sorry. :-P
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Dezembro 2016

Post by mansildv »

Na fnac:
- Cornos
- Escobar: Paraíso Perdido

Coisas:
- A Verdade Escondida
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Compras Dezembro 2016

Post by neotheone »

mansildv wrote:A malta da fnac nem se preocupou em publicitar o steelbook, nem especificações ou imagem na página... :lol:
E verdade seja dita, é uma edição muito bonita!
Por momentos ainda pensei que talvez não tivessem recebido as informações da editora mas isto é um exclusivo deles, tem obrigatoriamente de saber antes de ter à venda, para além que hoje é Sexta-Feira e no site ainda está tudo igual, agora não há desculpa....
mansildv wrote:Comprei na fnac:
- Pack Tomm Moore (Song of the Sea + The Secret of Kells)
Eu encomendei hoje pelo site, já deste uma vista de olhos nos DVDs? Estou curioso com a qualidade de imagem porque é uma editora que não conheço. :-)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Dezembro 2016

Post by mansildv »

neotheone wrote:
mansildv wrote:A malta da fnac nem se preocupou em publicitar o steelbook, nem especificações ou imagem na página... :lol:
E verdade seja dita, é uma edição muito bonita!
Por momentos ainda pensei que talvez não tivessem recebido as informações da editora mas isto é um exclusivo deles, tem obrigatoriamente de saber antes de ter à venda, para além que hoje é Sexta-Feira e no site ainda está tudo igual, agora não há desculpa....
mansildv wrote:Comprei na fnac:
- Pack Tomm Moore (Song of the Sea + The Secret of Kells)
Eu encomendei hoje pelo site, já deste uma vista de olhos nos DVDs? Estou curioso com a qualidade de imagem porque é uma editora que não conheço. :-)
E passou-se o mesmo com o Suicide Squad... mas foi pior com o Star Trek, nem tinha a informação de ser steelbook :shock:

Ainda nem abri o pack! Um filme novo e um inédito por aquele preço e também resolvi arriscar :-)))
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Dezembro 2016

Post by mansildv »

Na fnac:
- The Mechanic - O Profissional €5
- Uma Lição de Amor €2,98
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Dezembro 2016

Post by DigitalDesperado »

Fnac Alfragide:
- Star Trek Além do Universo BD + DVD Steelbook - €29,99

Media Markt Benfica:
- A Ascenção de Júpiter BD + BD 3D Steelbook - €14,99
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Dezembro 2016

Post by Cabeças »

DigitalDesperado wrote:
Media Markt Benfica:
- A Ascenção de Júpiter BD + BD 3D Steelbook - €14,99
Por acaso gostava de ter essa edição... fui lá hoje e o empregado disse-me que só tinha havido uma mesmo!!! Nem nas outras lojas de Sintra e Alfragide havia.

O mercado deve andar mesmo mau, para só encomendarem uma edição!

Ainda perguntei se não podiam encomendar mais uma, mas disseram-me que não. Bah! nails-)
Cabeças
Image
Post Reply