Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014

Post by lud81 »

dredguy wrote:(todos têm direito à defesa, mesmo que os actos que lhes sejam imputados sejam inqualificáveis...
Mas o meu problema não é com isso. Uma pessoa pode ser imputada de actos inqualificáveis e ser inocente. Aí claro que tem de ser defendida e tem de se provar inocente. Mas se uma pessoa for culpada, não acho que tenha direito a defesa. Deve ser acusada e pronto. A minha questão é apenas essa.

E eu nem sou de lançar sentenças apressadas. Por exemplo, sempre que há notícias, na tv ou nos jornais, de alguém que é suspeito, seja de assassinato, pedofilia, seja do que for, a maioria das pessoas saca logo das tochas e forquilhas. Eu não. Porque sei que há a hipótese de ser falsamente acusado e não me precipito em julgamentos de praça pública sem conhecimento de causa. Mas em casos em que se sabe da culpabilidade, não vejo sentido em defesa. E como exemplo para justificar o tipo de casos a que me refiro, lanço o nome Charles Manson. Aqui não há nem nunca houve dúvidas acerca da culpabilidade.
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014

Post by Cabeças »

Tornando a falar de coisas mais agradáveis :-) deixo-vos a factura do nosso almoço, como recordação:

Image
Cabeças
Image
THX
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2030
Joined: January 31st, 2013, 11:04 pm
Location: Invicta

Re: Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014

Post by THX »

saint-) Já estou com vontade de comer outra vez aquele leitãozinho tãããooo BBBOOOMMMM pato-)!!
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014

Post by Evil_Djinn »

Consumidor Final??? Lá se foi o automóvel.. LOL !!
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014

Post by Samwise »

Quem foi a alma gentil que levou para a troca o filme Carrington? (e que foi parar às minhas mãos :-) )
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
Newbie1
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 331
Joined: May 18th, 2003, 10:15 pm
Location: Braga

Re: Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014

Post by Newbie1 »

Quantidade de cafés 3 e totaliza 13 euros??
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014

Post by Evil_Djinn »

Newbie1 wrote:Quantidade de cafés 3 e totaliza 13 euros??
Devem ter sido 3 cafés regados com bom Whisky. :badgrin:
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014

Post by Samwise »

Bom, eu não queria revelar isto publicamente (prometemos todos manter segredo), mas devem ter sido os três casos que saíram depois em ombros a cantar o tiro-liro... :twisted: :twisted: :twisted: :-)))
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014

Post by Cabeças »

Samwise wrote:Bom, eu não queria revelar isto publicamente (prometemos todos manter segredo), mas devem ter sido os três casos que saíram depois em ombros a cantar o tiro-liro... :twisted: :twisted: :twisted: :-)))
:-)))
Image

Lembro-me que houve um engano na conta, tinha sido cobrado um valor diferente por uma das garrafas de vinho, por lapso da empregada. Depois o chefe de sala veio pedir desculpa e explicar que iam emitir uma nova factura. Devem ter feito o acerto no valor dos cafés. De qualquer modo, garanto que foram bebidos bem mais do que 3 cafés. Para aí uns 15, talvez... alguns dos convivas, incluindo eu, beberam dois.
Cabeças
Image
THX
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2030
Joined: January 31st, 2013, 11:04 pm
Location: Invicta

Re: Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014

Post by THX »

Samwise wrote:Quem foi a alma gentil que levou para a troca o filme Carrington? (e que foi parar às minhas mãos :-) )

Fui eu Samwise 8) . Gostaste do filme?
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014

Post by Samwise »

THX wrote:
Samwise wrote:Quem foi a alma gentil que levou para a troca o filme Carrington? (e que foi parar às minhas mãos :-) )

Fui eu Samwise 8) . Gostaste do filme?
Gostei bastante. Já o tinha debaixo de olho praticamente desde que havia estreado, mas não tinha tido oportunidade de ver. Óptima fita.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
Post Reply