Compras Junho 2014

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Newbie1
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 331
Joined: May 18th, 2003, 10:15 pm
Location: Braga

Re: Compras Junho 2014

Post by Newbie1 »

Eu depois também dou feedback para o pessoal saber.
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Junho 2014

Post by rui sousa »

esta semana cedi à tentação e comprei o 8.º volume da colecção do Chaplin. É o Monsieur Verdoux, filme que vi há muitos anos e que estou curiosíssimo para rever! :mrgreen:
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Junho 2014

Post by rui sousa »

Fnac Chiado:
- The Furies - 5€
Helldr
Fanático
Fanático
Posts: 520
Joined: July 24th, 2012, 8:24 am

Re: Compras Junho 2014

Post by Helldr »

No Pingo Doce:
- Cisne Negro - 3,99€
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Junho 2014

Post by rui sousa »

Cash Converters Anjos:
- Violência e Paixão - 1,95€
- Uma Outra Mulher - 1,95€
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: Compras Junho 2014

Post by hsintra »

Bem, depois da compra que fiz do Conan O Destruidor há cerca de 2 semanas na loja online polaca www.dvdmax.pl, posso confirmar que o dvd chegou ontem. Está tudo em ordem, embalagem impecável chegou via CTT, e sim, a edição polaca tem legendas em português de Portugal.
O apoio ao cliente também é bom, mandei-lhes duas mensagens, responderam depressa, em inglês, e explicaram-me os passos que teria que fazer para efectuar a compra. O dvd com portes de envio ficou-me em cerca de € 11,00...nada mau.
O único contra, é o tempo que demora a chegar, que é cerca de duas semanas...mas eles avisam logo que o envio por correio normal pode demorar entre 8 a 15 dias úteis...é uma questão de ter um pouco de paciência.

Concluindo, recomendo a loja www.dvdmax.pl , tem lá boas edições e com legendas em português, o site apesar de estar em polaco tem informações bastante completas acerca dos dvd's (e blu-rays) que vende, não é caro, tem um bom apoio ao cliente...gostei. No entanto, para aqueles que têm pressa em receber os produtos (que não é o meu caso...desde que chegue, está tudo bem), têm que se mentalizar que vão estar cerca de duas semanas à espera, o que pode ser um entrave, para alguns.
Post Reply