[VENDA] DVD "Ella Encantada"

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: [VENDA] DVD "Ella Encantada"

Post by Cabeças »

anunes wrote: ...
Olá e bem vinda ao fórum! :-)

Os teus anúncios são interessantes e bem estruturados, mas aqui no fórum dvdmania existe uma secção própria para tratar das compras e vendas. Ela no entanto só está disponível - e visível - para quem tiver pelo menos 50 posts, ou para quem solicitar a possibilidade de lhe ser dado acesso ao Rui Santos.

Com isto pretende-se evitar que o fórum, que é um espaço de partilha de conhecimento ligado às edições em dvd, em blu-ray, e em última análise ao Cinema e aos filmes seja visto por algumas pessoas como um espaço de compra e venda, o que não é de todo o caso. Essa secção existe mas é complementar. Além disso a regra dos 50 posts permite ainda algum conforto e segurança relativamente às transações, pois ficamos todos a conhecermo-nos melhor e reduz-se o risco de ter contratempos com alguém menos sério.

Eu sugeria que te apresentasses à comunidade. Pelo modo como colocaste a informação, presumo que sejas do género feminino, o que é um facto bem vindo, pois a paridade de géneros infelizmente não acontece muito por aqui, nunca percebi bem porquê, pois tenho várias amigas que adoram Cinema. Penso que seria interessante explorares o fórum, fazeres umas participações, e depois poderias enviar uma mensagem ao Rui Santos e solicitar o acesso à secção de compras e vendas.

Mas a decisão é tua acerca do que fazer, claro. :-)
Cabeças
Image
anunes
Novato
Posts: 16
Joined: May 27th, 2012, 1:49 am

Re: [VENDA] DVD "Ella Encantada"

Post by anunes »

Eu andei a "vaguear" pelo fórum e não me tinha apercebido de tal por acaso. Irei com certeza resolver a situação.
Já agora, como pareces perceber do assunto, quando dizes 50 posts é numa de resposta e isso?
Se for penso que será fácil pois adoro cinema e é sempre bom comentar com outras pessoas que gostem do assunto.


Obrigada! :)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: [VENDA] DVD "Ella Encantada"

Post by Cabeças »

anunes wrote:Eu andei a "vaguear" pelo fórum e não me tinha apercebido de tal por acaso. Irei com certeza resolver a situação.
Já agora, como pareces perceber do assunto, quando dizes 50 posts é numa de resposta e isso?
Se for penso que será fácil pois adoro cinema e é sempre bom comentar com outras pessoas que gostem do assunto.


Obrigada! :)
Posts podem ser "respostas" a tópicos já efectuados, como estes comentários que eu estou a fazer no seguimento do teu tópico.

Mas não é apenas isso... como penso que concordas, mais do que simples respostas para "fazer número" o que se pretende são participações válidas, construtivas, partilhas de algo interessante, como uma crítica pessoal a um filme.. ou iniciativas (novos tópicos) para começar a debater um qualquer novo filme, ou edição em dvd, etc. Há imensas coisas para conversar e debater, basta penso eu visitares as várias secções e tópicos e começares a participar neles. Depressa como referes se atingem os 50 posts. E toma atenção que este fórum pode tornar-se viciante. :-)))

Agora andamos entusiasmados por exemplo em mostrar as colecções, mas ainda apenas alguns de nós. Se clicares por debaixo da minha assinatura em "Conversas sobre filmes", vais poder ver parte da minha.

Deixo-te alguns desafios interessantes, algo que podes comentar nos tópicos próprios, ou então por exemplo escrever num tópico específico na tal apresentação à comunidade que te referi:

1 - Quando começou o teu interesse por Cinema?
2 - Filmes preferidos?
3 - Realizadores preferidos?
4 - Também és Coleccionadora?
5 - Preferes dvd ou blu-ray?
6 - As críticas cinematográficas são interessantes para ti?
7 - Séries preferidas?
8 - Que "género" de Cinema aprecias mais?
9) - Gostas de ver filmes em casa, ou preferes ir ao Cinema?

E quando refiro que há poucos elementos do género feminino por aqui, isso não quer dizer que te vás sentir "sózinha". Está cá por exemplo a Wavey já há algum tempo... a Araúja.... e independentemente do género, as pessoas daqui são bastante interessantes, educadas e com participações geralmente de bastante qualidade. É um fórum educado, com bom gosto! :-))) Tenho a certeza que irás gostar! :-)

Uma coisa que dá jeito saber: se clicares lá em cima à direita onde diz "View active topics", vais ter sempre a lista dos tópicos mais recentes.

Enfim, se tiveres mais alguma questão, é só dizeres.
Cabeças
Image
anunes
Novato
Posts: 16
Joined: May 27th, 2012, 1:49 am

Re: [VENDA] DVD "Ella Encantada"

Post by anunes »

Penso que as dicas que já deste foram mais do que suficientes! :)

E sim, sim, com certeza que não irei comentar só porque sim. Não gosto quando vejo comentários desses e eu nem eu própria gosto. Se vou dizer alguma coisa gosto de ter uma base por trás do que digo e algo que para mim faz sentido para o tema.

Obrigada pela ajuda! ;)
Post Reply