Compras Junho 2021

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

José wrote: June 17th, 2021, 10:24 pm
mansildv wrote: June 17th, 2021, 10:04 pm
José wrote: June 16th, 2021, 11:07 pm

Pois já! E já recebi entretanto o e-mail a dizer que a entrega decorrerá durante o dia de amanhã.

O que achei desolador foi verificar lá no site, na parte da Disponibilidade em Loja, que o filme apenas se encontra disponível no Chiado :shock:

EDIT: A Disponibilidade em Loja do filme já vai ganhando mais alentos. Acabei de o receber, tudo ok; no entanto, vem sem o selo da IGAC.
Não tem aquele novo selo na capa?
Tens razão, tem! Não fazia ideia, nem reparei. Arrumei-o logo à pressa, nem tive tempo de o contemplar :lol: Só agora fui confirmar, depois da tua chamada de atenção. Obrigado, mansildv yes-)
Lembrei-me que o Rui falou disso e fui confirmar ao pack do Buñuel yes-)
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by DigitalDesperado »

FNAC.pt:
- HellBoy (2019) BD - €8,00,
- Glass DVD - €5,00.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

fnac online
- Crash
- Hunter Killer
- The Young Pope
- Herdeiros De Saramago
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2568
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by José »

OLX - DVD:

- A History of Violence - Uma História de Violência;
- Quills - As Penas do Desejo;
- 8 Femmes - 8 Mulheres.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

amazon uk
- The Darjeeling Limited
- The Royal Tenenbaums
- Death Note

https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/91G22t4XWnL._AC_SL1500_.jpg https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/81Rkhn0aWVL._AC_SX342_.jpg https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/81-zaQ0G1eL._AC_SL1266_.jpg
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Junho 2021

Post by Cabeças »

Image

Fnac francesa, legenda em inglês entre outras mas português não. Continua esta estupidez e falta de respeito para com Portugal. evil-)

Tenho tudo penso eu daquilo a que chamo a coleção dos super-heróis... tinha que ter esta versão de 4 horas em steelbook! :-)))

Se alguém estiver a pensar comprar aproveite, esta edição já está esgotada em muitos sítios. A Fnac francesa entrega em casa e pode pagar-se com MB Way.

Abraços
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

Cabeças wrote: June 24th, 2021, 12:07 pm Image

Fnac francesa, legenda em inglês entre outras mas português não. Continua esta estupidez e falta de respeito para com Portugal. evil-)

Tenho tudo penso eu daquilo a que chamo a coleção dos super-heróis... tinha que ter esta versão de 4 horas em steelbook! :-)))

Se alguém estiver a pensar comprar aproveite, esta edição já está esgotada em muitos sítios. A Fnac francesa entrega em casa e pode pagar-se com MB Way.

Abraços
Parece que a edição vendida na Amazon IT tem legendas PT no blu-ray
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

fnac
- Be Natural
- Druk

https://static.fnac-static.com/multimedia/Images/PT/NR/f8/91/70/7377400/1507-1.jpg https://static.fnac-static.com/multimedia/Images/PT/NR/46/51/6b/7033158/1507-1.jpg
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Junho 2021

Post by Cabeças »

mansildv wrote: June 24th, 2021, 12:09 pm
Parece que a edição vendida na Amazon IT tem legendas PT no blu-ray
Se for verdade já me lixei... embora com legendas inglesas para mim esteja ok (mas claro que preferia as portuguesas)

Mas pesquisei antes de comprar e não encontrei qualquer referência a legendas nacionais.

E estive a ver agora a descrição da edição italiana e também não vêm mencionadas legendas portuguesas (o que não quer dizer que não existam, claro)

Image
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

Cabeças wrote: June 24th, 2021, 12:20 pm
mansildv wrote: June 24th, 2021, 12:09 pm
Parece que a edição vendida na Amazon IT tem legendas PT no blu-ray
Se for verdade já me lixei... embora com legendas inglesas para mim esteja ok (mas claro que preferia as portuguesas)

Mas pesquisei antes de comprar e não encontrei qualquer referência a legendas nacionais.

E estive a ver agora a descrição da edição italiana e também não vêm mencionadas legendas portuguesas (o que não quer dizer que não existam, claro)

https://i.ibb.co/phfC9PM/legendas.jpg
Também reparei nisso mas recordo-me que alguém confirmou legendas PT no grupo do FB
ivo
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 241
Joined: April 28th, 2009, 8:50 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Junho 2021

Post by ivo »

mansildv wrote: June 24th, 2021, 12:28 pm
Cabeças wrote: June 24th, 2021, 12:20 pm
mansildv wrote: June 24th, 2021, 12:09 pm
Parece que a edição vendida na Amazon IT tem legendas PT no blu-ray
Se for verdade já me lixei... embora com legendas inglesas para mim esteja ok (mas claro que preferia as portuguesas)

Mas pesquisei antes de comprar e não encontrei qualquer referência a legendas nacionais.

E estive a ver agora a descrição da edição italiana e também não vêm mencionadas legendas portuguesas (o que não quer dizer que não existam, claro)

https://i.ibb.co/phfC9PM/legendas.jpg
Também reparei nisso mas recordo-me que alguém confirmou legendas PT no grupo do FB
Apenas o blu-ray tem legendas em português do Brasil, o 4k não tem, desde o Tenet que não sai nenhum 4k com legendas em português de portugal, nem de novos lançamentos nem de filmes que são restaurados como por exemplo o 300, Blade, etc
ivo
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 241
Joined: April 28th, 2009, 8:50 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Junho 2021

Post by ivo »

A NOS como acabou com o contrato com a Warner, já não lançamentos nacionais deste estúdio, agora é só legendas em pt-br, é isto o nosso mercado, para termos a noção do nosso mercado basta olhar para o lançamento do Crash, que só irá sair em DVD e aqui ao lado vais ter lançamento em 4k estamos resumidos a isto...
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Junho 2021

Post by Cabeças »

mansildv wrote: June 24th, 2021, 12:28 pm
Também reparei nisso mas recordo-me que alguém confirmou legendas PT no grupo do FB
Está confirmado, o Pedro Silva do grupo Collector's confirmou a existência das legendas pt-br no steelbook italiano. yes-)
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

Cabeças wrote: June 24th, 2021, 3:29 pm
mansildv wrote: June 24th, 2021, 12:28 pm
Também reparei nisso mas recordo-me que alguém confirmou legendas PT no grupo do FB
Está confirmado, o Pedro Silva do grupo Collector's confirmou a existência das legendas pt-br no steelbook italiano. yes-)
Boa! Talvez vá para o cestinho yes-)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Junho 2021

Post by Cabeças »

Image

E 3 anos depois de ter resistido estóicamente a tê-la comprado e logo a seguir me ter arrependido e já não a encontrar, consegui finalmente ir buscar a edição da direita hoje. Sim, com os postais, com o livrinho, o disco de bónus completo, tudo a que temos direito! :-)))
Cabeças
Image
Post Reply