Dança com Lobos

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
tialice
Fanático
Fanático
Posts: 548
Joined: April 2nd, 2003, 10:34 pm

Post by tialice »

O único dvd que tenho ( pelo menos que eu saiba... ) com as legendas coladas é o "WonderBoys- Prodígios" saído no DN.

No entanto, vou inspeccionar a colecção... [}:)]

How sweet, fresh meat !
goliath_2k
Fanático
Fanático
Posts: 743
Joined: March 23rd, 2003, 10:44 pm
Location: Portugal

Post by goliath_2k »

Desculpem lá a minha ignorância, mas qual é o problema das legendas estarem coladas? Se forem noutra lingua aco chato, mas se for em Português não vejo grande problema, mas se existe alguma condicionante expliquem-me sff.

_______________________________
A Minha Collecção

My Deviations at Deviant Art
Parasita
Iniciado
Iniciado
Posts: 55
Joined: October 21st, 2003, 11:07 am
Location: Portugal

Post by Parasita »

o ppl não curte legendas em portuga... lol
ainda se fossem em chinês...
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Post by Tojal City »

Bem se é para ter uma edição deste filme, a edição seria esta...

http://www.homecinemachoice.com/news/fr ... p?id=5214

Os janopenes podem trabalhar para burro, mas têm as melhores edições do mundo em matéria de DVD´s.
Além de que, têm mangas e animes e têm as mais recentes tecnologias.

Mas trabalham para burro.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by goliath_2k</i>
<br />Desculpem lá a minha ignorância, mas qual é o problema das legendas estarem coladas? Se forem noutra lingua aco chato, mas se for em Português não vejo grande problema, mas se existe alguma condicionante expliquem-me sff.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

É muito simples: eu vejo os filmes sem legendas.

Branco mais branco não há. [:D]








O meu irmão é que vê com legendas. Outra razão: Quando vês filmes no escuro, ie, com as luzes apagadas, as legendas fazem um clarão desgraçado! Imagina que estás a ver um filme com cenas escuras (tipo Fight Club ou The Others, etc...). As legendas estragam por completo a escuridão da cena.

Mais uma razão: DVD oferece a possibilidade de se activar ou desactivar legendas. Porque não aproveitá-la? Assim, é o melhor de dois mundos: quem quer legendas mete legendas, quem não quer não mete. Mais uma vez, branco mais branco não há.

Dizem que é impossível agradar a gregos e a troianos. Pois bem, com o DVD é possível e só um parvo (uma companhia parva) é que não vai aproveitar para agradar aos dois.

Assim, pelo menos eu, não compro o Dança Com Lobos em Portugal. Mesmo ao bom preço que está para mim não presta. Esperarei pela edição inglesa o tempo que for preciso. Sim, porque muitas vezes nos queixamos de atrasos nas edições... pois bem, neste caso, avançaram~se pelo menos aos ingleses, mas fizeram borrada na mesma!

Ludovic Mestre
"Este país não me merece." - José Castel Branco
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Post by Tojal City »

HOLD IT.. esta versão é a nova (director´s cut) ou a normal?
Hugo
Fanático
Fanático
Posts: 764
Joined: April 10th, 2002, 10:36 am

Post by Hugo »

esta versão é a nova (director´s cut).
tialice
Fanático
Fanático
Posts: 548
Joined: April 2nd, 2003, 10:34 pm

Post by tialice »

Já me estavam a assustar com a história das legendas coladas.

Claro que os meus 3 leitores dvd ( Diginium, Philips, PS2 ) mudam legendas sem passarem pelo menu de configuração, logo não há legendas coladas cá em casa ( excepto no Wonderboys )...
Lud, compra um leitor ! [;)]

A edição é a director´s cut ( 227 min ), o filme está dividido por 2 discos.
Tem 2 comentários áudio legendados e extras legendados também, o que convenhamos, é raro neste país.
A imagem é competente e o som também está ao nível. Para mim, por 20 €, é uma boa compra especialmente para quem gostou deste épico poderoso e belo. [^]

How sweet, fresh meat !
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

Sim, eu ando a pensar comprar um leitorzito extra para ter acesso a Região 1 e outras. Quando tiver dinheiro, venho aqui ao forum pedir conselhos sobre um modelo bom e barato, uma marca, que dê para pôr Region Free e essas coisas todas.

Quanto ao Dances With Wolves, o meu clube de video local não o tem para aluguer por isso não tenho maneira de saber se o meu leitor desactiva as legendas do filme ou não. Lembrei-me de um caso há uns tempos de um filme que não tinha menu de legendas mas desactivei-as na mesma. Mas não há maneira de saber quanto ao DWW a menos que o experimente. Se o pudesse alugar...

E para não haver malentendidos... O meu leitor <b>não precisa de ir ao menu para desactivar as legendas de um disco!</b> Era o que faltava. A tecla Subtitles funciona. Só não funciona é nos discos que as têm coladas, claro.

Ludovic Mestre
"Este país não me merece." - José Castel Branco
tialice
Fanático
Fanático
Posts: 548
Joined: April 2nd, 2003, 10:34 pm

Post by tialice »

Lud, dá-me exemplos de dvds nacionais com legendas coladas ( excepto o Wonderboys )para eu experimentar e ver se me acontece o mesmo problema.
Faz-me lá esse obséquio.

How sweet, fresh meat !
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by tialice</i>
<br />Lud, dá-me exemplos de dvds nacionais com legendas coladas ( excepto o Wonderboys )para eu experimentar e ver se me acontece o mesmo problema.
Faz-me lá esse obséquio.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

http://forum.dvdmania.org/foruns/topic. ... as,coladas [;)]

Ludovic Mestre
"Este país não me merece." - José Castel Branco
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2501
Joined: June 20th, 2002, 10:25 pm

Post by daffyduck »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Tojal City</i>
<br />Bem se é para ter uma edição deste filme, a edição seria esta...

http://www.homecinemachoice.com/news/fr ... p?id=5214

Os janopenes podem trabalhar para burro, mas têm as melhores edições do mundo em matéria de DVD´s.
Além de que, têm mangas e animes e têm as mais recentes tecnologias.

Mas trabalham para burro.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

essa é a edição que eu tenho! podes comprar na yesasia sem alfândega...


_______________________
A bargain is something you don't need at a price you can't resist

George Costanza: Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it.
George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
tialice
Fanático
Fanático
Posts: 548
Joined: April 2nd, 2003, 10:34 pm

Post by tialice »

Ok, afinal já tenho outro...
"Big Lebowski" com legendas coladas e ainda por cima, o filtro usado parar as colar não parece ser o melhor, pois nota-se a uma tira esbranquiçada quando as legendas aparecem. [}:)]

Tópico de 2001 ?? Mas vocês nasceram e cresceram aqui ?? [:D]
Por essa altura andava eu a comprar os meus primeiros dvds completamente às escuras... [:(]

Já agora, não seria boa ideia actualizar o tópico ? [;)]

How sweet, fresh meat !
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Post by Cabeças »

Atenção, que há partes do filme que não estão legendadas! Por exemplo quando o Danças com Lobos está a passear com Ave que Esperneia e descobrem a casa com os animais todos mortos. E também antes dessa cena, quando vêem o pôr-do-sol![}:)]



Cabeças
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2501
Joined: June 20th, 2002, 10:25 pm

Post by daffyduck »

provavelmente as cenas extra...


_______________________
A bargain is something you don't need at a price you can't resist

George Costanza: Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it.
George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Post Reply