Importações

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
--mOnkey-pUnch--
Iniciado
Iniciado
Posts: 77
Joined: August 3rd, 2003, 2:10 pm
Location: Portugal

Post by --mOnkey-pUnch-- »

Vou esperar que eles me mandem um mail!!!Algum de voçes sabe quantos dias é que demora um DVD a chegar da "DVDAsian" e qual o melhor metodo de envio dessa mesma loja!?Já agora, nesse site eles pede-me uma coisa que é o "billing adress", o que é isso!?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Are you ready!?
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Post by Rui Santos »

Endereço a facturar, normalmente só se usa quando queres que a encomenda vá para uma pessoa, e a factura para outra.

Rui Santos - 33 Anos - Lisboa
--mOnkey-pUnch--
Iniciado
Iniciado
Posts: 77
Joined: August 3rd, 2003, 2:10 pm
Location: Portugal

Post by --mOnkey-pUnch-- »

Ah!!!Já percebi, sendo assim meto a minha morada!!!Depois de eu meter o numero do cartão eles mandam-me um mail com algum tipo de comprovativo em como eu comprei o DVD!?

P.S:Desculpa as perguntas mas é que é a minha "primeira vez" e tipo tou com um pouco de medo de acontecer alguma coisa!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Are you ready!?
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Billing address: Morada que queres que apareça na factura.
Shipping/delivery address: Morada onde queres que seja entregue.

Isto é particularmente util para empresas que na factura tem que a aparecer a morada da sua sede, que consta nas finanças, e querem que seje entregue noutra filial ou num apartado, etc.
Para um particular, serao as 2 iguais, normalmente.

Um abraço,


http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
--mOnkey-pUnch--
Iniciado
Iniciado
Posts: 77
Joined: August 3rd, 2003, 2:10 pm
Location: Portugal

Post by --mOnkey-pUnch-- »

Como já me consegui registar na store4dvd, vou antes fazer lá a minha primeira compra pois é mais barato e como a loja é inglesa corro menos riscos, depois se tudo correr bém mando vir o da "DVDAsian"!!!Depois de eu fazer a "order" eles mandam-me um mail!?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Are you ready!?
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Há lojas que mandam, há outras que nao, mas o normal é mandarem. A store4 manda. Alias, depois podes sempre fazer login e ir acompanhando na pagina, na tua area pessoal o "status" da encomenda.

Um abraço,


http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
Cyber.User
Iniciado
Iniciado
Posts: 61
Joined: November 19th, 2000, 3:38 pm
Location: Portugal

Post by Cyber.User »

É algo do género como morada de facturação.

Cyber.User
On-Line since 1996
Cyber.User
Iniciado
Iniciado
Posts: 61
Joined: November 19th, 2000, 3:38 pm
Location: Portugal

Post by Cyber.User »

Penso que é o endereço de facturação.

Cyber.User
On-Line since 1996
--mOnkey-pUnch--
Iniciado
Iniciado
Posts: 77
Joined: August 3rd, 2003, 2:10 pm
Location: Portugal

Post by --mOnkey-pUnch-- »

Já fiz a "order"!?No status da encomenda diz "order palced"!?Será que eles demoram muito para trocar o status e mandarem-me o mail ou é logo a seguir á compra!?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Are you ready!?
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Monkey,

Se está placed, está placed... No stress, ok? [8D]

Um abraço,


http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
--mOnkey-pUnch--
Iniciado
Iniciado
Posts: 77
Joined: August 3rd, 2003, 2:10 pm
Location: Portugal

Post by --mOnkey-pUnch-- »

Ok!!!Mas é que como eles ainda não mandaram o mail!!!

P.S: [:)]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Are you ready!?
pmasl
Novato
Posts: 13
Joined: July 10th, 2003, 12:19 am
Location: Portugal

Post by pmasl »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by JediKnight</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by --mOnkey-pUnch--</i>
<br />Eu ando á procura dos DVD´s do Golden Boy (Zona 1)<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Boas,
O que é que a edição R1 tem de especial?

E' que já tens por ai as edições da Dynamic-PT, com legendas PT e tudo.
Sao dois volumes, ~19 Euros cada.

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DaveT</i>
<br />Em relação ás lojas... pelo menos a Futureent pode ter problemas com a alfândega... eles descobriram o esquema e assim que notam uma eencomenda vinda desse remetente passam a actuar como se importação fora da EU fosse.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Mas a que raio de «esquema» te estás a referir?
A loja é sediada no UK, e o material é enviado apartir do UK... como qualquer outra loja UK... o que é que mudou neste cenario para estar um tal de esquema envolvido no meio?

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

O problema é que pelos vistos não vem de UK... Encomendei 2 dvds e olha o que me escrevem no mail DEPOIS de terem cobrado o belo euro:
"Please allow up to 10 days for goods to arrive from date of despatch before pursuing any item(s). All goods are directly despatched from North America and, whilst the majority arrive within 2 working days, some items may be subject to customs clearance hold-ups and can take slightly longer to reach you. This notice does not affect your statutory right to replacements for lost mail."
Pelos vistos vem mesmo dos EUA... Se soubesse disto antes [}:)] Acho que vou apanhar com a alfandega...

http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=pmasl
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Esse texto existe na future ha anos.
No entanto eles sempre enviaram a partir do UK.
Ja houve incontaveis topicos desde que me lembro com esse falso alarme de cada vez que uma pessoa reparava pela 1ª vez nesse texto.
Podes sossegar [:D]

Um abraço,


http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
pmasl
Novato
Posts: 13
Joined: July 10th, 2003, 12:19 am
Location: Portugal

Post by pmasl »

--mOnkey-pUnch--
Iniciado
Iniciado
Posts: 77
Joined: August 3rd, 2003, 2:10 pm
Location: Portugal

Post by --mOnkey-pUnch-- »

Não percebi a primeira pergunta!?Pois já respondi...
Mas o que tu te estás a referir é a "Futurerent" não é!?

P.S:O status da encomenda já ficou em "Waiting Stock"!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Are you ready!?
Post Reply