Dune - (4K Arrow Limited Edition)

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Dune - (4K Arrow Limited Edition)

Post by Cabeças »

Image
Dune - Arrow 4K limited Edition :-D

Finalmente a versão que muitos de nós esperávamos há anos... a versão do Lynch, que na verdade não foi a versão dele mas sim a versão que os estúdios o obrigaram a fazer, tem sido muito criticada ao longo dos anos, mas também tem muitos apreciadores. Aqui em casa pertencemos a este último grupo.

Pessoalmente acho a edição lindíssima, tem o filme em 4K, um bluray só com extras e um livro. A caixa exterior é daquelas em cartão duro.

Basicamente para mim foi imediato, fiquei maravilhado e comprei logo na Amazon espanhola. :-))) Estou a aguardar que chegue, mas ainda não foi enviado.

É uma edição cara, mas só temos a edição velhinha nacional e muito pobrezinha, que vamos manter. Mas esta edição é uma jóia e vai ser das edições mais bonitas da coleção.

Podem ver dois video reviews abaixo, de alguns existentes, o primeiro mais técnico e o segundo mais explicativo e emocional:



Cabeças
Image
windfuzz
Novato
Posts: 18
Joined: September 2nd, 2021, 10:11 pm

Re: Dune - (4K Arrow Limited Edition)

Post by windfuzz »

parabéns pela aquisição! lindo itém!

eu sou do time do meio do caminho lol, não acho uma atrocidade, mas não gosto muito dele

e vc comprou direto da arrow? se puder dar mais detalhes do processo de compra (e/ou dicas), agradeço :)
tenho alguns (muitos) discos da arrow na minha wishlist
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Dune - (4K Arrow Limited Edition)

Post by Cabeças »

windfuzz wrote: September 14th, 2021, 4:13 am parabéns pela aquisição! lindo itém!

eu sou do time do meio do caminho lol, não acho uma atrocidade, mas não gosto muito dele

e vc comprou direto da arrow? se puder dar mais detalhes do processo de compra (e/ou dicas), agradeço :)
tenho alguns (muitos) discos da arrow na minha wishlist
Olá,

Comprei na amazon espanhola, fica em baixo o link direto:

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B095MCQ4H ... dvd&sr=1-6
Cabeças
Image
windfuzz
Novato
Posts: 18
Joined: September 2nd, 2021, 10:11 pm

Re: Dune - (4K Arrow Limited Edition)

Post by windfuzz »

boa!! mto obrigado!! :)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16133
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Dune - (4K Arrow Limited Edition)

Post by mansildv »

Que edição fabulosa :shock: yes-)
Post Reply