Freddie Mercury - Lover of Life, Singer of Songs

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Freddie Mercury - Lover of Life, Singer of Songs

Post by Cabeças »

Image

Comprei esta edição ontem, pelo preço de 1,50 na WeBuy. :-))) Acho que foi das melhores compras que já fiz.

Sempre gostei dos Queen, tal como dos Supertramp, Beatles, Pinkfloyd, Genesis... eram as bandas da minha infância/juventude. Tenho o fabuloso concerto em Wembley de 1986 e a colecção toda de discos... e o Tributo em dvd... mas faltava isto. O primeiro dvd tem um comentário de 2 horas que achei fabuloso, sobre a infância do Freddie... fala a mãe, a irmã, amigos, reconstituem a vida dele ao longo de duas horas. É comovente e achei muito bem feito e feito com bastante sensibilidade. salut-)

Depois no dvd 2 temos 12 videos musicais e mais 3 documentários, um deles com a artista que criou a estátua do Freddie que está em Montreaux.

Esta é a edição inglesa, mas tem legendas em português, está tudo legendado. Atenção que a imagem não é anamórfica, mas sinceramente pouco me importou. O documentário tem cerca de 10 anos.

Para quem gosta dos Queen e sobretudo do Freddie, acho que é uma edição que se deve ter. salut-)
Last edited by Cabeças on July 9th, 2016, 1:05 pm, edited 1 time in total.
Cabeças
Image
Woody
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 175
Joined: January 21st, 2011, 7:20 pm

Re: Freddie Mercury - Lover of Life, Singer of Songs

Post by Woody »

Além do cinema temos um gosto musical muito parecido.

Eu adoro os grupos que falaste (é claro que gosto ainda de muitos outros dessa altura) mas sempre tive uma particular admiração pelos Supertramp. Acho que a história da música não lhes dá o valor merecido, o mesmo acontece com os Genesis, a fase em que o grupo é liderado pelo Peter Gabriel é genial mas raramente são mencionados quando se fala dos melhores grupos / álbuns de sempre. Talvez seja por não terem morrido aos 27 anos com uma overdose, não serem gays ou nunca terem destruído um quarto de hotel… :-D
"I don't know the question, but sex is definitely the answer." - Woody Allen
beatrisma66
Novato
Posts: 1
Joined: July 18th, 2020, 1:37 pm
Contact:

Re: Freddie Mercury - Lover of Life, Singer of Songs

Post by beatrisma66 »

Um grande artista, a verdade, única no mundo
Post Reply