THE HUSTLER/ COLOR OF THE MONEY

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Post Reply
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2931
Joined: May 18th, 2003, 9:00 pm

THE HUSTLER/ COLOR OF THE MONEY

Post by jimmy »

Alguem me aconselha alguma edicao destes filmes? Ambos filmes oscarizados (ou nomeados) e será que nao têm uma edicao de jeito...nao existe nenhum pack com ambos os filmes?
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
DeadParrot
Fanático
Fanático
Posts: 654
Joined: April 8th, 2004, 10:52 pm
Location: Caldas da Rainha

Post by DeadParrot »

Não conheço nenhum pack com os dois. Quanto ao The Color of Money, só há daquelas edições banais. Tem escapado às recentes edições especiais do Scorsese. Nem sei se há edição portuguesa. Quanto ao The Hustler - que, para mim, é um grande filme e mais interessante que o outro e há muito que ando de olho nele - há uma edição boa quer em R1, quer em R2. Mas nenhuma delas tem legendas em português, nem sequer a espanhola. No Brasil há edição simples do The Color of Money e está prevista uma do The Hustler.

Resumindo: Aconselho-te a esperar por uma edição decente do The Color of Money, que, estou convicto, há-de aparecer, mas quanto ao The Hustler, não creio que o editem por cá, pelo menos não numa edição igual à que já referi.
DeadParrot
Fanático
Fanático
Posts: 654
Joined: April 8th, 2004, 10:52 pm
Location: Caldas da Rainha

Post by DeadParrot »

Contrariando a minha crença expressa no post precendente, eis a edição nacional do filme The Hustler.
http://www.dvdpt.com/a/a_vida_e_um_jogo ... pecial.php
ramalho
Iniciado
Iniciado
Posts: 114
Joined: September 22nd, 2003, 7:57 pm

Post by ramalho »

A edição do Hustler é bastante boa,com boa imagem.Quanto ao do Colour of Money,a apresentação que eu tenho do UK(anamórfica e 4.1 no som) está satisfatória,por isso aconselho dado que duvide que surja uma melhor,e como é um filme bastante bom recomendo(e o Hustler é obrigatório.De certeza que está no meu top 100 de filmes favoritos)
Fox_Mulder_X
Novato
Posts: 6
Joined: September 23rd, 2006, 2:19 am

Re: THE HUSTLER/ COLOR OF THE MONEY

Post by Fox_Mulder_X »

Alguém sabe preços e onde comprar estes 2 filmes com legendas em PT?
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: THE HUSTLER/ COLOR OF THE MONEY

Post by paupau »

O Hustler costuma custar €9 nos Feira Nova. A edição de dois discos é do melhor que anda aí, muito boa imagem e extras interessantes.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Post Reply