Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
muscleboy
Novato
Posts: 7
Joined: December 14th, 2011, 8:10 pm

Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com

Post by muscleboy »

boas a todos,

gostaria de partilhar este site convosco, n sei se já conhecem o TrocasOnline.com

http://www.trocasonline.com/grupo.php?i ... perpage=40

Um amigo meu faz parte da equipa e eu estou ajudar na divulgação. É muito fixe e simples.

Basta adicionar as coisas que já não querem ou precisam mais no site..... indicam a quantidade de pontos que querem ter pelo artigo.

Se um membro adquirir o vosso artigo, enviam o artigo para a morada dessa pessoa, e recebem os pontos na vossa conta pessoal.

agora podem adquirir os artigos que quiserem , ou juntar mais pontos ... os pontos não têm limite de serem gastos.. e podem usar para o que quiserem ( livros, ou jogos, ou filmes...etc)

Os únicos gastos que têm são os portes de envio ( pra enviar um filme, acho que é 1,77€ em correio registado ) e 0,50€ por cada artigo adquirido.... ou seja por 2-3 € têm um novo filmes, jogo, livro, o que vocês quiserem :)

é claro que o site é recente... e necessita da participação de toda a gente.... quanto mais artigos melhor... mais escolha temos todos :)

outra coisa importante, é a segurança... é sempre seguro fazer este tipo de trocas...

aqui tb têm o facebook : http://www.facebook.com/TrocasOnlineCom

o que acham ?
muscleboy
Novato
Posts: 7
Joined: December 14th, 2011, 8:10 pm

Re: Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com

Post by muscleboy »

alguém já se registou ?

então que tal ...

deixem aqui a vossa opinião.... :wink:
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com

Post by Evil_Djinn »

A premissa do site parece interessante, mas ainda tá um pouco vázia, pelo menos a nivel de filmes. Conheçem mais site deste tipo e com mais artigos?
muscleboy
Novato
Posts: 7
Joined: December 14th, 2011, 8:10 pm

Re: Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com

Post by muscleboy »

pois é, ainda não tem assim grande escolha, apesar de ja ter mais de 100 filmes, mas isso não é nada :D

é preciso a ajuda de toda a gente... quem tiver filmes ou livros ou qq coisa que adicione no site...

ajudem o site a crescer, é uma boa plataforma pra toda a gente... yes-)
marklaro
Iniciado
Iniciado
Posts: 92
Joined: September 5th, 2011, 2:38 pm

Re: Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com

Post by marklaro »

Acho que para um site no início cobrarem 0,50€ por cada troca/compra é muito...
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com

Post by Samwise »

Evil_Djinn wrote: Conheçem mais site deste tipo e com mais artigos?
Para livros: http://www.winkingbooks.com

O sistema é o mesmo, mas tem uma entidade mais a sério por detrás (é só comparar a página de "condições do serviço" de ambas as iniciativas: uma e outra). No dos livros também não cobram esses 0,50€ por troca.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
muscleboy
Novato
Posts: 7
Joined: December 14th, 2011, 8:10 pm

Re: Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com

Post by muscleboy »

Ser uma entidade séria ou não, não vai estar escrito nas condições de serviço....pode uma estar melhor escrita que outra, mas isso não quer dizer nada...

Eu estou registado desde o lançamento, e posso dizer que as trocas que fiz correram sempre bem, assim como o apoio de cliente, tive um atendimento 5 estrelas, muito simpáticos e atenciosos ... já tive o caso de adquirir um jogo, em que a pessoa nunca mais mandou , eu reportei abuso e devolveram-me os pontos que gastei e os 0,50 cêntimos... é como digo... não me parece nada ser uma entidade menos séria... antes pelo contrário.... mas cada um que tire a sua conclusão....

e não estou a dizer isto, por conhecer uma pessoa da equipa... digo isto, como certamente qualquer pessoa registada no trocas, também dizia...
muscleboy
Novato
Posts: 7
Joined: December 14th, 2011, 8:10 pm

Re: Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com

Post by muscleboy »

alguém daqui também está registado ?

mandem link dos vossos artigos
lucianod
Novato
Posts: 7
Joined: November 27th, 2012, 3:27 pm

Re: Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com

Post by lucianod »

Muito legal pessoal, não conhecia esta ideia mas realmente que se pode tornar bem útil, sempre se poupa um dinheiro trocando por alguém que queira o que temos, é bem mais fácil assim encontrar um filme mais antigo, um grande clássico :)
Valeu pela dica :)
FMiguel
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: April 25th, 2013, 10:17 pm

Re: Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com

Post by FMiguel »

É de confiança este site?
FMiguel
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: April 25th, 2013, 10:17 pm

Re: Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com

Post by FMiguel »

É interessante na verdade.
Alguém já fez alguma troca com sucesso?
Post Reply