Chego aqui ao meu prédio na sexta feira da semana passada e está um papel colado na porta do prédio (SIM! colado no lado de fora da porta do prédio...ou seja.. NA RUA!) da MRW a dizer que eu não estava para receber...blablabla... com uma morada e um numero de telefone para contacto.
Ligo para o numero no sabado de manhã e atende-me uma senhora que parecia perceber tanto do assunto da empresa como eu de lagares de azeite.....primeiro não me sabia dizer se a minha encomenda estava lá ou não....depois lá disse que estava...foi dizendo que ao sabado não faziam entregas....tive que ser eu a perguntar "e não posso ir ai eu buscar isso?" que lá acordou... e disse que sim....até as 13h dava.
Google maps power e tentar localizar as tais instalações da empresa...algures em Vale Figueira...(se tivesse vindo para os correios tinha uma estação a 200 metros de casa ) ao fim de uma pesquisa dificil lá consegui encontrar o minusculo escritorio da empresa...6 km para lá chegar...o que vale é que é sabado a não há transito.
Lá chego a empresa e deparo-me com a senhora a fazer croche...lá entrego e assino o papelito que deixaram e entrega-me a encomenda.
O mais brutal disto tudo...é que não me pediu para ver qualquer tipo de identificação....ou seja.....alem de deixarem o papel num sitio em que qualquer pessoa na rua o podia levar...ainda por cima essa pessoa podia armar-se em esperto...deslocar-se as intalações deles e voila! 50 e tal euros em dvds a borliu...que paga o sr. n0odles que nem sabia de nada.
Atravez do site da Amazon.co.uk mandei-lhes um email a informa-los que apesar da encomenda ter chegado no tempo normal e em bom estado o serviço de entrega era amador para usar um termo simpático...descrevi toda a novela que está acima. E disse que caso se mantivesse este nivel de serviço de entregas tinha muita pena mas tinham perdido um cliente...
Umas horas depois recebi uma resposta da Amazon:
Dear Customer
Thank you for contacting Amazon.co.uk with your concern.
In addition to a wide selection of items, one of Amazon.co.uk’s aims is to provide a convenient and efficient service; in this case, we have fallen short.
Please know that our ordering system automatically assigns a carrier to your order when it is ready to dispatch which is truly an automated process. This is the reason we are unable to assign particular carrier for your order.
However I will be sure to pass your message on to the appropriate department who will be glad to review your suggestion. Customer feedback such as yours helps us to continue improving the selection and service we provide.
We take full responsibility for the delivery of our goods from start to finish and take complaints of this nature very seriously.
In an effort to compensate you for this inconvenience, I have requested a refund of the dispatch charges for this package. A credit of 8.82 GBP should appear on your next card statement.
Further we have contacted our transportation department to enquire about this matter and we will take appropriate action. For privacy reasons, we are obliged not to disclose the outcome of any investigation we may perform.
Please rest assured that we view the actions and behaviour of our couriers seriously. I have forwarded your comments to our transportation department, who will deal with this issue.
Moreover, I have passed on your suggestions on possible flaws in our service to the appropriate department, so that this may not happen again.
Our carriers have proven over time to offer a very efficient and reliable service. However, we are very aware that as a company we rely heavily on the postal system to supply our customers with their orders, and that any delay during transit such as this reflects badly on us.
I am very sorry that we were not able to meet your expectations this time around. I hope that you will allow us another opportunity to prove the quality of our service to you in the future.
Thank you for your patience and understanding in this regard, and thanks again for shopping at Amazon.co.uk.
Warmest regards
Dayanithi G.
Amazon.co.uk
We're Building Earth's Most Customer-Centric Company
Resumo: vamos olhar para a situação...entretanto como pedido de desculpas tome lá de volta o dinheiro cobrado pelo parte de entrega da sua encomenda. Por favor de-nos mais uma hipotese.
Ainda por cima como usei MBNet para pagar nem faço ideia se o reembolso funciona ou não (imagino que não).
Agora fiquei naquela...não sei mesmo se arrisco outra vez com estes palhaços (MRW).