Atraso nas encomendas da axelmusic

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Eraserhead
Novato
Posts: 9
Joined: June 5th, 2004, 1:16 pm
Location: Portugal

Atraso nas encomendas da axelmusic

Post by Eraserhead »

Olá,

Recentemente tenho tido problemas com as encomendas da axelmusic...
Das três últimas encomendas que fiz, a primeira (de 3 dvds) demorou quase 1 mês a chegar - atraso perante o qual me auto-justifiquei como sendo por causa do Natal; a segunda (de 1 dvd) chegou no tempo "normal" de cerca de 4 dias úteis; a última (de duas caixas de vários dvds) já lá vai quase 1 mês e nada...

Já contactei os correios (e até a alfândega... pelo sim, pelo não) e ninguém sabe de nada...

Mais alguém teve algum problema semelhante com encomendas da axelmusic, ou de qualquer outra loja?
In Heaven, everything is fine. In Heaven, everything is fine. You've got your good things. And I've got mine.

Exterminate All Rational Though
User avatar
kid
Fanático
Fanático
Posts: 889
Joined: January 22nd, 2003, 12:25 pm
Location: Portugal

Post by kid »

A última que fiz de lá demorou o tempo normal, 5 dias úteis. Isto foi a semana passada.

Mas tens a certeza que já foi enviado?
This is the place that you all made together so that you could find one another.
Eraserhead
Novato
Posts: 9
Joined: June 5th, 2004, 1:16 pm
Location: Portugal

Post by Eraserhead »

Foi enviada no passado dia 5 de Janeiro (confirmado por email, e no site)...

Nunca me tinha acontecido antes... e, pelo que me parece, o problema (ao menos o meu problema) foram as encomendas de maior volume...
Telmo R.
Fanático
Fanático
Posts: 628
Joined: January 20th, 2007, 11:39 am
Contact:

Post by Telmo R. »

Dear Telmo,
Your order # ******* which includes the following title;
DVD / Fight Club (2DVD Edition) Digipack 1 pcs.
...is currently being processed and will most likely complete packaging within the next 12 hours. Depending on warehouse stock status, it will be shipped from either Germany, Holland, United Kingdom or Denmark.

Your package will usually arrive within 5-14 days. Please note that holidays in any of the above countries - as well as the destination country - can delay the package. Please do not contact us in regards to late deliveries, unless 2 weeks has gone by since you have received this email.

Thank you very much for your business. We look forward to serving you again in the future.
Kind regards,
Team AxelMusic.com
Email: service@axelmusic.com
Encomendado a 23/01
Enviada a 23/01

Já la vão 14 dias (ñ sei se conta tb os fins de semana) e até hoje dia 6 de Fevereiro, ainda ñ chegou nada! :-(

Como acham que devo proceder, envio de imediato um mail a AxelMusic para pedir explicações do atraso da encomenda ou espero mais alguns dias? :roll:

Desde já o meu obrigado aos q me ajudarem nesta situação!
os filmes que vejo: letterboxd ou mubi | a minha colecção de dvds: cine-dvd collection
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Eraserhead,
Fala com eles no messenger ou manda mail. Expõe a situação. Eles normalmente são impecáveis.
A mim a média é semana e meia/2 semanas para chegarem as coisas. Não sei que correio usam, mas só deve vir para os meus lados de longe a longe :-?
accouto
Iniciado
Iniciado
Posts: 67
Joined: August 18th, 2006, 2:08 am

Post by accouto »

do site da axel:
"Missing or delayed items: Please note that you will need to wait at least 14 days before contacting us regarding severely delayed or lost items.

If you still have not received your items (which we have confirmed shipped at least 2 weeks ago), please email us at service@axelmusic.com and include the order numbers affected (you can look these up in your order list once logged into the site)."

Se ja passaram as 2 semanas então já podes mandar um mail para eles, (costumam ser rapidos a responder, pelo menos á noite).

Quanto a min, nunca tive problemas em atrazos na axel. Encomendei 1 boxset(4dvds) ainda em janeiro e demorou 7 dias a chegar, que é +/- o que me demora sempre. Tenho tambem 1 dvd, que foi enviado, ontem para chegar...
Uma coisa que pode levar algumas encomendas a demorar mais q outras é o facto de eles nem sempre despacharem os dvd's do mesmo sitio, já que eles dizem enviar da "Denmark, Germany or Holland".
User avatar
Green_Lion
Fanático
Fanático
Posts: 822
Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
Location: Ponta Delgada

Post by Green_Lion »

Espera mais um pouco. Hoje recebi uma encomenda da Amazon UK enviada dia 19 de Janeiro, foram quase 3 semanas.
Telmo R.
Fanático
Fanático
Posts: 628
Joined: January 20th, 2007, 11:39 am
Contact:

Post by Telmo R. »

Hi Telmo,
We're sorry to hear that you have yet to receive your order. Before we can take action please confirm the following:

1) Your current address
2) Does your name appear on the door/mailbox?
3) Do you have a c/o address
4) Is your mail currently being forwarded by your local postal service (ex. in connection with moving/changing address)

We apologies for the extra wait and we thank you very much for your patience. As soon as we receive your confirmation we will proceed.

:o)
Mette,
Team AxelMusic
Mandei um mail a expor o meu problema e eles mandaram o mail q se encontra acima descrito. Já respondi a tudo mas, ñ percebia a 3).
Alguem sabe o que é um "c/o address"? É capaz de ser uma coisa facil de chegar mas eu ñ estou mesmo a ver o q possa ser! :roll:
os filmes que vejo: letterboxd ou mubi | a minha colecção de dvds: cine-dvd collection
Pinhead
Iniciado
Iniciado
Posts: 57
Joined: October 20th, 2004, 6:49 pm
Location: Santa Maria da Feira

Post by Pinhead »

Ja agora alguém sabe algum contacto da alfandega de preferência telefone?
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Post by Rui Santos »

Pinhead wrote:Ja agora alguém sabe algum contacto da alfandega de preferência telefone?
Aqui tens tudo explicado...
Alfândega - Taxas - Telefone - Esclarecimentos - Links - Faq
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Edward Brock
Especialista
Especialista
Posts: 1500
Joined: April 30th, 2005, 9:48 pm

Post by Edward Brock »

Telmo R. wrote:
Hi Telmo,
We're sorry to hear that you have yet to receive your order. Before we can take action please confirm the following:

1) Your current address
2) Does your name appear on the door/mailbox?
3) Do you have a c/o address
4) Is your mail currently being forwarded by your local postal service (ex. in connection with moving/changing address)

We apologies for the extra wait and we thank you very much for your patience. As soon as we receive your confirmation we will proceed.

:o)
Mette,
Team AxelMusic
Mandei um mail a expor o meu problema e eles mandaram o mail q se encontra acima descrito. Já respondi a tudo mas, ñ percebia a 3).
Alguem sabe o que é um "c/o address"? É capaz de ser uma coisa facil de chegar mas eu ñ estou mesmo a ver o q possa ser! :roll:
http://en.wiktionary.org/wiki/C/o :wink:
Telmo R.
Fanático
Fanático
Posts: 628
Joined: January 20th, 2007, 11:39 am
Contact:

Post by Telmo R. »

Thanks já percebi o q era! 8)
os filmes que vejo: letterboxd ou mubi | a minha colecção de dvds: cine-dvd collection
Telmo R.
Fanático
Fanático
Posts: 628
Joined: January 20th, 2007, 11:39 am
Contact:

Post by Telmo R. »

Hi Telmo,

Thank you for your confirmation.

At this point we have to assume that your order has been lost in mail. This is very unfortunate, and rarely happens. We will be shipping you a new copy of your ordered item as soon as possible (depending on stock status).

When you receive the item, please e-mail us the tracking number which can be found on the white address label on the outside of the package.

If you end up receiving two of the same items (it does happen that the first shipment is actually delayed), please let us know and we will work out a very easy way for you to return one of them. We appreciate our customers’ honesty and help in these matters, as this is the only way we can get to the bottom of the mysterious disappearances of goods.

Thank you for your help and patience.


:o)
Mette,
Team AxelMusic
Para manter a par, quem-se interresou pelo meu caso, no mail eles dizem q vão fazer um novo envio!
os filmes que vejo: letterboxd ou mubi | a minha colecção de dvds: cine-dvd collection
Buba The Cat
Iniciado
Iniciado
Posts: 148
Joined: September 3rd, 2004, 4:38 pm
Location: Aveiro/Portugal

Post by Buba The Cat »

É impressão minha ou o mail é quase uma cópia dos da CDWOW, com execpção da parte de enviar um email com o tracking number?
Eraserhead
Novato
Posts: 9
Joined: June 5th, 2004, 1:16 pm
Location: Portugal

Post by Eraserhead »

Olá a todos!

Relativamente à primeira mensagem deste tópico (de Janeiro de 2006), a encomenda que refiro acabou por chegar cerca de 1 mês depois do seu envio (sem que me fossem dadas quaisquer justificações para o atraso).

Ao longo do ano de 2006 fiz várias encomendas da axelmusic e correu sempre tudo bem (sem atrasos).

Este ano, voltei a fazer uma encomenda mais ou menos na mesma data (inícios de Janeiro) e, para minha surpresa, voltou a acontecer o mesmo (até ao dia de hoje - mais de 1 mês depois do envio - não chegou nada).

Parece-me que o problema é com as encomendas de maior volume (porque outras que fiz na mesma altura desta última - e na mesma loja, de apenas 1 dvd, chegaram sempre a horas e sem problemas).

Desta vez ainda não escrevi nada, nem para loja (da outra vez houve umas confusões nos mails por isso, desta vez, prefiro esperar mais um tempinho) nem para os ctt (estes dizem sempre o mesmo - a loja que envia é que tem que "procurar" a encomenda).

Se entretanto alguém tiver mais informações (chegada dos envios de "substituição" ou dos "originais") agradecia que escrevem qualquer coisa aqui para eu saber se vale a pena contactar a axelmusic ou não...
In Heaven, everything is fine. In Heaven, everything is fine. You've got your good things. And I've got mine.

Exterminate All Rational Though
Post Reply