Atraso nas encomendas da axelmusic
-
- Novato
- Posts: 9
- Joined: June 5th, 2004, 1:16 pm
- Location: Portugal
Atraso nas encomendas da axelmusic
Olá,
Recentemente tenho tido problemas com as encomendas da axelmusic...
Das três últimas encomendas que fiz, a primeira (de 3 dvds) demorou quase 1 mês a chegar - atraso perante o qual me auto-justifiquei como sendo por causa do Natal; a segunda (de 1 dvd) chegou no tempo "normal" de cerca de 4 dias úteis; a última (de duas caixas de vários dvds) já lá vai quase 1 mês e nada...
Já contactei os correios (e até a alfândega... pelo sim, pelo não) e ninguém sabe de nada...
Mais alguém teve algum problema semelhante com encomendas da axelmusic, ou de qualquer outra loja?
Recentemente tenho tido problemas com as encomendas da axelmusic...
Das três últimas encomendas que fiz, a primeira (de 3 dvds) demorou quase 1 mês a chegar - atraso perante o qual me auto-justifiquei como sendo por causa do Natal; a segunda (de 1 dvd) chegou no tempo "normal" de cerca de 4 dias úteis; a última (de duas caixas de vários dvds) já lá vai quase 1 mês e nada...
Já contactei os correios (e até a alfândega... pelo sim, pelo não) e ninguém sabe de nada...
Mais alguém teve algum problema semelhante com encomendas da axelmusic, ou de qualquer outra loja?
In Heaven, everything is fine. In Heaven, everything is fine. You've got your good things. And I've got mine.
Exterminate All Rational Though
Exterminate All Rational Though
-
- Novato
- Posts: 9
- Joined: June 5th, 2004, 1:16 pm
- Location: Portugal
Encomendado a 23/01Dear Telmo,
Your order # ******* which includes the following title;
DVD / Fight Club (2DVD Edition) Digipack 1 pcs.
...is currently being processed and will most likely complete packaging within the next 12 hours. Depending on warehouse stock status, it will be shipped from either Germany, Holland, United Kingdom or Denmark.
Your package will usually arrive within 5-14 days. Please note that holidays in any of the above countries - as well as the destination country - can delay the package. Please do not contact us in regards to late deliveries, unless 2 weeks has gone by since you have received this email.
Thank you very much for your business. We look forward to serving you again in the future.
Kind regards,
Team AxelMusic.com
Email: service@axelmusic.com
Enviada a 23/01
Já la vão 14 dias (ñ sei se conta tb os fins de semana) e até hoje dia 6 de Fevereiro, ainda ñ chegou nada!
Como acham que devo proceder, envio de imediato um mail a AxelMusic para pedir explicações do atraso da encomenda ou espero mais alguns dias?
Desde já o meu obrigado aos q me ajudarem nesta situação!
-
- DVD Maníaco
- Posts: 4047
- Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
- Location: Portugal
- Contact:
do site da axel:
"Missing or delayed items: Please note that you will need to wait at least 14 days before contacting us regarding severely delayed or lost items.
If you still have not received your items (which we have confirmed shipped at least 2 weeks ago), please email us at service@axelmusic.com and include the order numbers affected (you can look these up in your order list once logged into the site)."
Se ja passaram as 2 semanas então já podes mandar um mail para eles, (costumam ser rapidos a responder, pelo menos á noite).
Quanto a min, nunca tive problemas em atrazos na axel. Encomendei 1 boxset(4dvds) ainda em janeiro e demorou 7 dias a chegar, que é +/- o que me demora sempre. Tenho tambem 1 dvd, que foi enviado, ontem para chegar...
Uma coisa que pode levar algumas encomendas a demorar mais q outras é o facto de eles nem sempre despacharem os dvd's do mesmo sitio, já que eles dizem enviar da "Denmark, Germany or Holland".
"Missing or delayed items: Please note that you will need to wait at least 14 days before contacting us regarding severely delayed or lost items.
If you still have not received your items (which we have confirmed shipped at least 2 weeks ago), please email us at service@axelmusic.com and include the order numbers affected (you can look these up in your order list once logged into the site)."
Se ja passaram as 2 semanas então já podes mandar um mail para eles, (costumam ser rapidos a responder, pelo menos á noite).
Quanto a min, nunca tive problemas em atrazos na axel. Encomendei 1 boxset(4dvds) ainda em janeiro e demorou 7 dias a chegar, que é +/- o que me demora sempre. Tenho tambem 1 dvd, que foi enviado, ontem para chegar...
Uma coisa que pode levar algumas encomendas a demorar mais q outras é o facto de eles nem sempre despacharem os dvd's do mesmo sitio, já que eles dizem enviar da "Denmark, Germany or Holland".
- Green_Lion
- Fanático
- Posts: 822
- Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
- Location: Ponta Delgada
Mandei um mail a expor o meu problema e eles mandaram o mail q se encontra acima descrito. Já respondi a tudo mas, ñ percebia a 3).Hi Telmo,
We're sorry to hear that you have yet to receive your order. Before we can take action please confirm the following:
1) Your current address
2) Does your name appear on the door/mailbox?
3) Do you have a c/o address
4) Is your mail currently being forwarded by your local postal service (ex. in connection with moving/changing address)
We apologies for the extra wait and we thank you very much for your patience. As soon as we receive your confirmation we will proceed.
)
Mette,
Team AxelMusic
Alguem sabe o que é um "c/o address"? É capaz de ser uma coisa facil de chegar mas eu ñ estou mesmo a ver o q possa ser!
- Rui Santos
- Site Admin
- Posts: 6163
- Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
- Location: Portugal - Lisboa / MAC
- Contact:
Aqui tens tudo explicado...Pinhead wrote:Ja agora alguém sabe algum contacto da alfandega de preferência telefone?
Alfândega - Taxas - Telefone - Esclarecimentos - Links - Faq
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- Especialista
- Posts: 1500
- Joined: April 30th, 2005, 9:48 pm
http://en.wiktionary.org/wiki/C/oTelmo R. wrote:Mandei um mail a expor o meu problema e eles mandaram o mail q se encontra acima descrito. Já respondi a tudo mas, ñ percebia a 3).Hi Telmo,
We're sorry to hear that you have yet to receive your order. Before we can take action please confirm the following:
1) Your current address
2) Does your name appear on the door/mailbox?
3) Do you have a c/o address
4) Is your mail currently being forwarded by your local postal service (ex. in connection with moving/changing address)
We apologies for the extra wait and we thank you very much for your patience. As soon as we receive your confirmation we will proceed.
)
Mette,
Team AxelMusic
Alguem sabe o que é um "c/o address"? É capaz de ser uma coisa facil de chegar mas eu ñ estou mesmo a ver o q possa ser!
Thanks já percebi o q era!Edward Brock wrote:http://en.wiktionary.org/wiki/C/o
Para manter a par, quem-se interresou pelo meu caso, no mail eles dizem q vão fazer um novo envio!Hi Telmo,
Thank you for your confirmation.
At this point we have to assume that your order has been lost in mail. This is very unfortunate, and rarely happens. We will be shipping you a new copy of your ordered item as soon as possible (depending on stock status).
When you receive the item, please e-mail us the tracking number which can be found on the white address label on the outside of the package.
If you end up receiving two of the same items (it does happen that the first shipment is actually delayed), please let us know and we will work out a very easy way for you to return one of them. We appreciate our customers’ honesty and help in these matters, as this is the only way we can get to the bottom of the mysterious disappearances of goods.
Thank you for your help and patience.
)
Mette,
Team AxelMusic
-
- Iniciado
- Posts: 148
- Joined: September 3rd, 2004, 4:38 pm
- Location: Aveiro/Portugal
-
- Novato
- Posts: 9
- Joined: June 5th, 2004, 1:16 pm
- Location: Portugal
Olá a todos!
Relativamente à primeira mensagem deste tópico (de Janeiro de 2006), a encomenda que refiro acabou por chegar cerca de 1 mês depois do seu envio (sem que me fossem dadas quaisquer justificações para o atraso).
Ao longo do ano de 2006 fiz várias encomendas da axelmusic e correu sempre tudo bem (sem atrasos).
Este ano, voltei a fazer uma encomenda mais ou menos na mesma data (inícios de Janeiro) e, para minha surpresa, voltou a acontecer o mesmo (até ao dia de hoje - mais de 1 mês depois do envio - não chegou nada).
Parece-me que o problema é com as encomendas de maior volume (porque outras que fiz na mesma altura desta última - e na mesma loja, de apenas 1 dvd, chegaram sempre a horas e sem problemas).
Desta vez ainda não escrevi nada, nem para loja (da outra vez houve umas confusões nos mails por isso, desta vez, prefiro esperar mais um tempinho) nem para os ctt (estes dizem sempre o mesmo - a loja que envia é que tem que "procurar" a encomenda).
Se entretanto alguém tiver mais informações (chegada dos envios de "substituição" ou dos "originais") agradecia que escrevem qualquer coisa aqui para eu saber se vale a pena contactar a axelmusic ou não...
Relativamente à primeira mensagem deste tópico (de Janeiro de 2006), a encomenda que refiro acabou por chegar cerca de 1 mês depois do seu envio (sem que me fossem dadas quaisquer justificações para o atraso).
Ao longo do ano de 2006 fiz várias encomendas da axelmusic e correu sempre tudo bem (sem atrasos).
Este ano, voltei a fazer uma encomenda mais ou menos na mesma data (inícios de Janeiro) e, para minha surpresa, voltou a acontecer o mesmo (até ao dia de hoje - mais de 1 mês depois do envio - não chegou nada).
Parece-me que o problema é com as encomendas de maior volume (porque outras que fiz na mesma altura desta última - e na mesma loja, de apenas 1 dvd, chegaram sempre a horas e sem problemas).
Desta vez ainda não escrevi nada, nem para loja (da outra vez houve umas confusões nos mails por isso, desta vez, prefiro esperar mais um tempinho) nem para os ctt (estes dizem sempre o mesmo - a loja que envia é que tem que "procurar" a encomenda).
Se entretanto alguém tiver mais informações (chegada dos envios de "substituição" ou dos "originais") agradecia que escrevem qualquer coisa aqui para eu saber se vale a pena contactar a axelmusic ou não...
In Heaven, everything is fine. In Heaven, everything is fine. You've got your good things. And I've got mine.
Exterminate All Rational Though
Exterminate All Rational Though