Livros do Stephen King

O que andam a ler? O Que andam a ouvir? Fórum para discussão das outras artes que não a sétima.
Música, Dança, Pintura, Escultura, Literatura e o Teatro
Post Reply
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by lud81 »

Encomendei os 7 livros Dark Tower na Amazon dia 9 de Maio. Devia ter encomendado o ano passado, não pensei que houvesse problema e como tenho uma fila de espera tão grande, também não queria comprar assim mais uma colecção de 7 de uma vez.

Devido à grande procura que o filme gerou, o enviou demorou quase dois meses e foi enviado em duas vezes. Recebi o 1, 2, 4, 6 e 7 primeiro, na edição que queria. Esta semana recebi o 3 e o 5, mas em edições updated por causa do filme! Os livros têm o mesmo tamanho, mas a lombada é diferente!

1, 2, 4, 6 e 7 são parte deste conjunto:

Image

Mas o 3 e o 5 já são a nova edição de 2017 e a lombada não completa o desenho! Que raiva!
Image
NunoMeireles
Novato
Posts: 19
Joined: January 21st, 2017, 8:46 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by NunoMeireles »

Vocês sabem se eles tencionam lançar o It em português?
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

NunoMeireles wrote: July 1st, 2017, 12:48 pm Vocês sabem se eles tencionam lançar o It em português?
Era mais do que tempo, tanto esse como o "The Stand".

Não percebo porque razão ainda não foram publicados, são duas das melhores obras do Stephen King. Todavia a Bertrand está realmente a fazer um óptimo trabalho, pouco a pouco já publicaram mais de 20 livros. Gostava que depois de publicarem o último da saga Dark Tower e os dois que faltam da trilogia de Bill Hodges, pensassem finalmente no "It" e no "The Stand".

Pode ser que ajude escrever-lhes na página do Facebook sobre isso. Eu tenciono fazer isso, depois coloco aqui o texto.
Cabeças
Image
NunoMeireles
Novato
Posts: 19
Joined: January 21st, 2017, 8:46 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by NunoMeireles »

Não sei se agora com o lançamento do filme isso ganhe mais força.

Podemos combinar e postamos todos para ter mais força! :-)))
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

Estou com muito receio do filme... Nesta altura tanto pode ser mais um boost para o Stephen King como mais um "adeus, até à próxima..."
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

DarkAvenger wrote: July 5th, 2017, 7:55 am Estou com muito receio do filme... Nesta altura tanto pode ser mais um boost para o Stephen King como mais um "adeus, até à próxima..."
Eu também... as adaptações, salvo as excepções conhecidas, não são geralmente grande coisa. E para mim o Pennywise original é emblemático. Outro diferente, por muito assustador que seja, não consigo vê-lo como Pennywise.
Cabeças
Image
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

Acabei de comprar mais um. Desta vês em inglês. O Bazaar of Bad Dreams, hardcover. :-D
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

A Bertrand já divulgou a data de lançamento do último livro da saga Torre Negra, bem como a capa e um evento na Fnac Colombo:

Sai dia 11 de Agosto:

Image
(imagem de maior tamanho/qualidade pode ser encontrada no facebook da Bertrand)
A apresentação do livro acontecerá na Fnac Portugal do Centro Colombo, em Lisboa, no dia 25 de julho, terça-feira, às 18:30, no qual os fãs do autor poderão não apenas ter acesso em primeira mão ao livro, como poderão participar numa conversa com fãs e conhecedores da obra de Stephen King para celebrar a chegada de um dos seus livros mais esperados e, ainda, a adaptação cinematográfica.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

Iuupiiiiiii!!!! :biggrin:

Posso finalmente começar a ler a saga toda de seguida! :-)))

E a bela da capa!!! yes-)
Cabeças
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Eu comecei agora o 5 livro :-)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

O último que faltava da saga em edição nacional!
Os meus sinceros parabéns à Bertrand Editora pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver no nosso país relativamente à publicação da obra do Stephen King!
Espero que em breve seja possível publicar no nosso país outras obras de referência, como o "It", ou o "The Stand".
E, claro, terminar entretanto também a trilogia do Bill Hodges!...
Cabeças
Image
verovsky
Novato
Posts: 5
Joined: July 22nd, 2017, 10:39 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by verovsky »

Olá a todos!

Chamo-me Vera e decidi inscrever-me pois adoro literatura, mais particularmente, a de policial, thriller e terror (tenho até um blogue dedicado aos géneros). Tenho tentado reunir alguns livros de Stephen King mas não tem sido fácil...

Até agora li:
- A Rapariga Que Adorava Tom Gordon
- Joyland
- O Jogo de Gerald
- A Cúpula (vol1 apenas)
- Estações Diferentes
- Meia Noite e Dois
- Misery

Creio que vou descartar a série da Torre Negra por não ser bem o meu género. De qualquer das formas, vou acompanhando por aqui para ir tendo umas orientações mais precisas sobre o que ler do autor. Ahhh gostei muito do blogue do livros do Stephen King.

Um grande bem-haja!
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Novidades:

- O último livro da saga Torre Negra já está em pré-venda no site da fnac: http://www.fnac.pt/A-Torre-Negra-Livro- ... g/a1289891
Com 888 páginas é o maior de toda a colecção :shock:

- O evento que tinha mencionado na Fnac do Colombo e que se realizaria hoje foi adiado para Setembro ainda sem data confirmada.

- E está em pré-venda mas para 4 de Agosto a reedição de Carrie http://www.fnac.pt/Carrie-Stephen-King/a1270160 mas pelo preço e pelas dimensões publicitadas deverá ser livro de bolso.
verovsky wrote: July 22nd, 2017, 10:47 pm Olá a todos!
Chamo-me Vera e decidi inscrever-me pois adoro literatura, mais particularmente, a de policial, thriller e terror (tenho até um blogue dedicado aos géneros). Tenho tentado reunir alguns livros de Stephen King mas não tem sido fácil...

Até agora li:
- A Rapariga Que Adorava Tom Gordon
- Joyland
- O Jogo de Gerald
- A Cúpula (vol1 apenas)
- Estações Diferentes
- Meia Noite e Dois
- Misery

Creio que vou descartar a série da Torre Negra por não ser bem o meu género. De qualquer das formas, vou acompanhando por aqui para ir tendo umas orientações mais precisas sobre o que ler do autor. Ahhh gostei muito do blogue do livros do Stephen King.

Um grande bem-haja!
Bem-vinda Vera! É bom ter por aqui mais uma leitor (neste caso leitora) de Stephen King yes-) Alguns livros deste autor são bem complicados de se arranjar mas sites de usados tipo OLX e Coisas.com, bem como os alfarrabistas na Feira do livro, foram fulcrais para conseguir ter quase tudo deste autor :-)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

Ainda não há grande informação sobre ele, mas parece ser consensual relativamente a algumas fontes que o novo livro de Stephen King sairá em 2018 e terá como título "The Outsider". :-)

http://www.liljas-library.com/section.php?id=139
Cabeças
Image
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by lud81 »

Boa.
Entretanto sai no próximo mês Sleeping Beauties, em parceria com Owen King.
Image
Post Reply