Livros do Stephen King

O que andam a ler? O Que andam a ouvir? Fórum para discussão das outras artes que não a sétima.
Música, Dança, Pintura, Escultura, Literatura e o Teatro
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

NunoMeireles wrote:Os livros que tenho do autor para já:
Nuno, não sei se sabes, mas o livro que tens com a colectânea de contos "Boleia Arriscada" é só a metade da obra... a editora fez parvoíce de nem avisar os leitores. Esse livro é a primeira parte da obra "Everything is Eventual". Mais tarde editaram cá o "Tudo é Eventual", que traz a segunda metade dos contos...

Há todavia a obra integral, também com o nome "Boleia Arriscada", publicada pela Bertrand nos livros de bolso, colecção 11x17.
Cabeças
Image
NunoMeireles
Novato
Posts: 19
Joined: January 21st, 2017, 8:46 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by NunoMeireles »

Sim, eu sei xD Daí ter na lista dos que me faltam o "Tudo é Fatal", que penso que seja o título a que te querias referir. Eu prefiro as edições do círculo de leitores :lol:
Last edited by NunoMeireles on January 23rd, 2017, 12:13 pm, edited 1 time in total.
NunoMeireles
Novato
Posts: 19
Joined: January 21st, 2017, 8:46 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by NunoMeireles »

lud81 wrote:"Cópula"? :lol: Deves estar a referir-te ao Under the Dome, deduzo. :-)))
Correcto, foi lapso :lol:
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by lud81 »

Isso da divisão dos livros em dois ou mais volumes é outra razão pela qual prefiro comprar lá fora. Certo que no estrangeiro também se faz isso, não é exclusivo de Portugal, mas em inglês é possível comprar, por exemplo, o Under the Dome num só volume, e para aí por 12€. Por aqui deve ser 20€ cada volume, ficando o livro 4x mais caro. :-?

Os livros de Game of Thrones então é um ridículo! Lá fora, apenas o 3º e o 5º livros (A Storm of Swords e A Dance With Dragons) estão divididos em 2 volumes (e mesmo assim é possível comprá-los num só volume cada), dando um total de 7 livros. Cá em Portugal dividiram todos os livros em dois volumes, que já vi à venda a saga completa até agora em 10 livros! E inventam títulos para cada uma das partes, que nem existem no original. Eu nem sei reconhecer os livros na sua edição portuguesa. :roll:

Nem sei começar a explicar a razão para isto, a não ser gerar mais dinheiro, pois a divisão em dois volumes de um livro de 600 ou 700 páginas é um absurdo. O 3º e o 5º livros foram divididos em volumes no estrangeiro por terem mais ou menos 1200/1300 páginas cada. 600 ou 700 é um tamanho ainda dentro do normal para um livro. É longo, mas nada fora do comum como os 1200.
Image
NunoMeireles
Novato
Posts: 19
Joined: January 21st, 2017, 8:46 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by NunoMeireles »

Eu sou suspeito, pois tenho a coleção completa do GOT :lol: Mas foi comprada por 1/4 do preço, todos "usados".

Vocês conhecem alguém que venda as edições que mencionei? Ou sabem-me dizer a melhor forma de encontrar?
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

NunoMeireles wrote:Sim, eu sei xD Daí ter na lista dos que me faltam o "Tudo é Fatal", que penso que seja o título a que te querias referir. Eu prefiro as edições do círculo de leitores :lol:
Ok, Ok! :-D Ainda bem que sabes que o "Tudo é Fatal" é a segunda parte... eu devia saber que, com tantos livros também dele já, tinhas que ser um "connoisseur"! yes-)

Eu tenho algumas do Círculo de Leitores, gosto bastante, mas sinceramente prefiro a nova colecção a Bertrand. salut-)
Cabeças
Image
TheEye
Fanático
Fanático
Posts: 570
Joined: April 9th, 2009, 5:07 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by TheEye »

NunoMeireles wrote:Os livros que tenho do autor para já:



Faltam-me (para além da série Torre Negra):

A Rapariga que Adorava Tom Gordon
Buick 8 - Um Carro Perverso
Tudo é Fatal
Malefício
Dolores Claiborne
Carrie
A Zona Morta
A Incendiária
A Hora do Vampiro
Cúpula vol.1
Cúpula vol.2
O Talismã vol.1
O Talismã vol.2

Falta algum que eu não tenha conhecimento, que esteja editado em portugal?

Procuro especialmente estes títulos para compra, se alguém tiver para venda.

A Rapariga que Adorava Tom Gordon
Buick 8 - Um Carro Perverso
Tudo é Fatal
Malefício
Dolores Claiborne
Também te falta o Samitério das Mascotes - Círculo de Leitores, que é talvez o livro mais raro de Stephen King em Portugal.
O Malefício não conheço, quem o editou em Portugal, sabes?
Qual é o livro de lombada branca que está entre o shining e os olhos do dragão??

Parabéns pela colecção!
Image
NunoMeireles
Novato
Posts: 19
Joined: January 21st, 2017, 8:46 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by NunoMeireles »

TheEye wrote:
Também te falta o Samitério das Mascotes - Círculo de Leitores, que é talvez o livro mais raro de Stephen King em Portugal.
O Malefício não conheço, quem o editou em Portugal, sabes?
Qual é o livro de lombada branca que está entre o shining e os olhos do dragão??

Parabéns pela colecção!
O de lombada branca é precisamente o Samitério das Mascotes :-D
Pois, o Malefício uma senhora garante que tinha uma edição em português do Círculo de Leitores, mas nunca vi.
TheEye
Fanático
Fanático
Posts: 570
Joined: April 9th, 2009, 5:07 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by TheEye »

Pois é... quase nem se lê o título, deve ter sido do flash.
Esse homem do colorado é de que editora?
Image
NunoMeireles
Novato
Posts: 19
Joined: January 21st, 2017, 8:46 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by NunoMeireles »

TheEye wrote:Pois é... quase nem se lê o título, deve ter sido do flash.
Esse homem do colorado é de que editora?
Temas e Debates, mas existe uma edição em capa dura.
Já consegui encontrar dos que me faltavam "A Rapariga Que Adorava Tom Gordon" e também sei quem venda o "Buick 8 - Um Carro Perverso", mas é em capa mole, quero mesmo a edição do CC.
O "Tudo É Fatal" e o "Dolores Claiborne" é que são mais complicados de encontrar.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by lud81 »

Cabeças wrote: Apenas vou ainda na página 100 do "IT"...
No almoço não me lembrei de falar de Stephen King. Como vai o teu progresso no IT agora? :-)
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

lud81 wrote:
Cabeças wrote: Apenas vou ainda na página 100 do "IT"...
No almoço não me lembrei de falar de Stephen King. Como vai o teu progresso no IT agora? :-)
Página 800 e a adorar! :-D
Cabeças
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

E tenho a indicação de que o próximo livro do Stephen King a ser publicado pela Bertrand será o primeiro da trilogia de Bill Hogdes:

Image

Para mim, um novo lançamento do Stephen é sempre uma boa notícia... venha a trilogia! :-D

... e já agora também a parte final da saga Dark Tower! :-)

... e os outros todos que faltam, incluíndo os monumentais "IT" e "The Stand"... e o "Black House", que é a 3ª parte do "The Talisma"... etc...

Neste momento já passei a página 800 do IT... e continuo a adorar.

O próximo que tenciono ler vai ser o Talismã, edição nacional publicada pela Europa-América em 2 volumes:

Image Image

Image Image
Cabeças
Image
NunoMeireles
Novato
Posts: 19
Joined: January 21st, 2017, 8:46 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by NunoMeireles »

A sério? Boa! Finalmente! :-)))

Esses do Talismã são 2 dos que me fsltam :doubt:

Vocês têm conta no goodreads?
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

NunoMeireles wrote:A sério? Boa! Finalmente! :-)))

Esses do Talismã são 2 dos que me fsltam :doubt:

Vocês têm conta no goodreads?

Olá Nuno,

Estes do Talismã conseguem-se encontrar com alguma frequência no mercado de usados...
Cabeças
Image
Post Reply