Livros do Stephen King

O que andam a ler? O Que andam a ouvir? Fórum para discussão das outras artes que não a sétima.
Música, Dança, Pintura, Escultura, Literatura e o Teatro
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

neotheone wrote: July 5th, 2019, 6:39 pm Por aqui chegou hoje:
Image
Não sei se alguém mais está a ler, mas eu já passei da página 200 e estou a gostar a sério! :-D
Cabeças
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Cabeças wrote: July 27th, 2019, 10:10 pm Não sei se alguém mais está a ler, mas eu já passei da página 200 e estou a gostar a sério! :-D
Eu já acabei de ler dia 15 e gostei muito :-)
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

Ainda bem porque já está na mala para leitura de férias. A esse quero juntar mais 2, o Artemis que ainda estou no início e provavelmente o primeiro sobre o Trump... :lol:
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

Quanto ao Joe Hill, não sei porque ainda não li nada dele embora tenha 3 livros, o mais recente o Nos4a2... Pela série da AMC parece-me que as personagens são dentro do género do King, aliás toda a história podia ser do King, embora não esteja a gostar muito da série... Poderá ser da adaptação ou então da própria história... Não sei...
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

DarkAvenger wrote: July 29th, 2019, 12:24 pm Quanto ao Joe Hill, não sei porque ainda não li nada dele embora tenha 3 livros, o mais recente o Nos4a2... Pela série da AMC parece-me que as personagens são dentro do género do King, aliás toda a história podia ser do King, embora não esteja a gostar muito da série... Poderá ser da adaptação ou então da própria história... Não sei...
Também ainda não li nada do Joe Hill, embora tenha uma boa expectativa por algumas críticas que tenho lido.

Mas gostei razoavelmente do "Horns", o filme baseado na terceira obra dele, de 2010, embora espere que o livro seja melhor do que o filme.

Image
Cabeças
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »



Sai a 10 de Setembro nos USA :-D

https://stephenking.com/p/the-institute/
Cabeças
Image
Osteon
Novato
Posts: 27
Joined: June 5th, 2019, 9:41 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by Osteon »

Cabeças wrote: July 30th, 2019, 5:35 am
DarkAvenger wrote: July 29th, 2019, 12:24 pm Quanto ao Joe Hill, não sei porque ainda não li nada dele embora tenha 3 livros, o mais recente o Nos4a2... Pela série da AMC parece-me que as personagens são dentro do género do King, aliás toda a história podia ser do King, embora não esteja a gostar muito da série... Poderá ser da adaptação ou então da própria história... Não sei...
Também ainda não li nada do Joe Hill, embora tenha uma boa expectativa por algumas críticas que tenho lido.

Mas gostei razoavelmente do "Horns", o filme baseado na terceira obra dele, de 2010, embora espere que o livro seja melhor do que o filme.

Image
Tenho de ver.

Ja alguém leu "Os reguladores"?
Vou a meio do livro e wow estou a gostar bastante.
Ha referências a outro livro " desperation " onde ja vi o filme mas nao li o livro.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by lud81 »

Desperation e Regulators são livros complementares. Ambos têm os mesmos personagens, mas em situações e relações diferentes, como se fosse uma realidade paralela. Eu tenho ambos, mas ainda não li nenhum.
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

Ainda a propósito do "Intruso"...
Adorei o cruzamento com a saga do Bill Hodges! :-D
Cabeças
Image
fabioacribeiro
Novato
Posts: 9
Joined: January 12th, 2019, 5:39 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by fabioacribeiro »

Alguém sabe quando é publicado o próximo livro do King este ano?

O marketing da Bertrand é muito mau, de facto...
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

fabioacribeiro wrote: August 10th, 2019, 4:04 pm Alguém sabe quando é publicado o próximo livro do King este ano?

O marketing da Bertrand é muito mau, de facto...
Geralmente são 3 obras por ano... eu apostaria no último trimestre, Outubro ou Novembro, como salvo erro tem sido.
Cabeças
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

Acabei de ler o "Intruso".
Na minha opinião:

Stephen King oferece-nos mais uma belíssima obra. Como é característico deste autor, o desenvolvimento das personagens e do contexto é extremamente bem conseguido e envolvente. Temos neste livro uma história do género policial, com um elemento de sobrenatural/ficção-científica que vai tendo um crescendo ao longo do enredo. Há um pormenor que achei muito interessante e que Stephen King também já fez noutras ocasiões, que é o cruzamento com alguns elementos de obras anteriores. Adorei o facto dele aqui nos trazer novamente a "Holly", da trilogia do Ben Hodges (Mr. Mercedes-Perdido e Achado-Fim de Turno). Se gostaram destes livros, penso que vão gostar também muito deste "Intruso". :-D
Cabeças
Image
Osteon
Novato
Posts: 27
Joined: June 5th, 2019, 9:41 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by Osteon »

Cabeças wrote: August 10th, 2019, 9:44 pm Acabei de ler o "Intruso".
Na minha opinião:

Stephen King oferece-nos mais uma belíssima obra. Como é característico deste autor, o desenvolvimento das personagens e do contexto é extremamente bem conseguido e envolvente. Temos neste livro uma história do género policial, com um elemento de sobrenatural/ficção-científica que vai tendo um crescendo ao longo do enredo. Há um pormenor que achei muito interessante e que Stephen King também já fez noutras ocasiões, que é o cruzamento com alguns elementos de obras anteriores. Adorei o facto dele aqui nos trazer novamente a "Holly", da trilogia do Ben Hodges (Mr. Mercedes-Perdido e Achado-Fim de Turno). Se gostaram destes livros, penso que vão gostar também muito deste "Intruso". :-D
yes-)
Tenho a trilogia em lista de espera para ler por acaso... Tenho de ler o intruso só depois de ler da trilogia hodges.
Já agora , acompanham a série?
Osteon
Novato
Posts: 27
Joined: June 5th, 2019, 9:41 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by Osteon »

Cabeças wrote: August 10th, 2019, 9:44 pm Acabei de ler o "Intruso".
Na minha opinião:

Stephen King oferece-nos mais uma belíssima obra. Como é característico deste autor, o desenvolvimento das personagens e do contexto é extremamente bem conseguido e envolvente. Temos neste livro uma história do género policial, com um elemento de sobrenatural/ficção-científica que vai tendo um crescendo ao longo do enredo. Há um pormenor que achei muito interessante e que Stephen King também já fez noutras ocasiões, que é o cruzamento com alguns elementos de obras anteriores. Adorei o facto dele aqui nos trazer novamente a "Holly", da trilogia do Ben Hodges (Mr. Mercedes-Perdido e Achado-Fim de Turno). Se gostaram destes livros, penso que vão gostar também muito deste "Intruso". :-D

Obrigado :-)))
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

Apanhei este agora na FNAC...
Adorei o grafismo e desconhecia esta edição...
Image



"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
Post Reply