Comprei o primeiro número e se não fosse pelo meu filho, que só tem 7 anos e adorou, não comprava mais nenhum.
Desilusão total: Nomes de personagens trocados (o Lampadinha, por exemplo, agora chama-se Édi???) e seleção de material duvidosa, só estórias italianas sensaboronas e sempre com os mesmos personagens.
A continuarem assim, isto não dura muito, principalmente num mercado do tamanho do nosso e neste clima de recessão. É muito dinheiro para dar por revistas deste calibre.
Ainda hoje passei pela feira da ladra e comprei várias revistas Disney antigas da Abril. Que contraste... Desde as capas com personalidade, passando pela variedade de personagens, estilos e origem das estórias. Comprei 3 Almanaques Disney e um Pato Donald de Ouro, tudo por € 2.50. É que nem tem comparação.
Tinha esperança que a Goody finalmente trouxesse a BD Disney de volta a Portugal, mas pelo que vi até agora, acho que vou continuar a varrer a feira e os alfarrabistas quando me apetecer ler quadradinhos Disney de qualidade.
Ainda vou dar uma vista de olhos na Hiper, mas se for como a Comix é para esquecer.