Bruce Springsteen em Portugal - rock in rio 2012

O que andam a ler? O Que andam a ouvir? Fórum para discussão das outras artes que não a sétima.
Música, Dança, Pintura, Escultura, Literatura e o Teatro
Post Reply
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Bruce Springsteen em Portugal - rock in rio 2012

Post by rui sousa »

O músico norte-americano Bruce Springsteen tem actuação marcada para o próxima edição do festival Rock in Rio, que vai decorrer entre Maio e Junho do próximo ano, num concerto em que será acompanhado pela lendária E Street Band

A história de Bruce Springsteen tornou-se, ao fim de uma carreira que conta já quatro décadas, uma réplica na vida real da mítica narrativa americana que o cantor e compositor traçou entre o seu disco de estreia, Greetings from Asbury Park, NJ (1973), e o último álbum do que é considerado o seu período clássico, Born in the USA (1984).

De jovem pobre mas com fome de sucesso no boardwalk de Nova Jérsia a amigo do presidente Obama, o norte-americano reuniu-se em 2007 com a sua banda histórica (da qual se separara após o lançamento de Born in the USA), e é com a E Street Band que regressa a Portugal para um concerto na próxima edição do festival Rock in Rio Lisboa, que vai decorrer nos dias 25 e 26 de Maio e entre 1 e 3 de Junho de 2012.

Esta actuação marca o regresso a Portugal de Bruce Springsteen pela primeira vez desde a actuação no Estádio de Alvalade em 1993, mas é a primeira vez em memória recente que o músico vem a Portugal com a E Street Band, bando de irmãos de armas que o acompanhou no seu melhor trabalho e elevou as suas canções a um estatuto lendário.

Os bilhetes para o concerto vão ser disponibilizados já no dia 3 de Dezembro, como parte de uma acção preparada pela organização do rock in Rio, que vai decorrer na FNAC do centro comercial Colombo, às 10 horas.

In DN
User avatar
wavey
Especialista
Especialista
Posts: 1888
Joined: December 1st, 2004, 10:27 am

Re: Bruce Springsteen em Portugal - rock in rio 2012

Post by wavey »

Pena que venha atarracado a um festival...quem quiser ir ver tem que dar para cima de 50 euros e ter que levar com bandas menores...mas sem dúvida é um grande cabeça de cartaz! :-D
Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
kon-el
Especialista
Especialista
Posts: 1024
Joined: August 9th, 2007, 7:07 pm

Re: Bruce Springsteen em Portugal - rock in rio 2012

Post by kon-el »

se viesse só ele também darias mais que 50... e se calhar mais que o 58 que foi e que me possibilita ver outras bandas também.

Quando foi os Police form 75€
Post Reply