Kingpin Books apresenta à conversa com Grant Morrison

O que andam a ler? O Que andam a ouvir? Fórum para discussão das outras artes que não a sétima.
Música, Dança, Pintura, Escultura, Literatura e o Teatro
Post Reply
kon-el
Especialista
Especialista
Posts: 1024
Joined: August 9th, 2007, 7:07 pm

Kingpin Books apresenta à conversa com Grant Morrison

Post by kon-el »

Pessoal interessado

http://www.facebook.com/note.php?note_i ... 4566487322

"À CONVERSA (sobre... ou com...)" é uma nova iniciativa a realizar-se mensalmente na Kingpin Books, com moderação de Mário Freitas e Jorge Amorim.
"À CONVERSA..." é um debate, um estímulo à discussão, um diálogo aberto sem barreiras, sem falinhas mansas e sem palmadinhas nas costas.

A escolha do primeiro "À CONVERSA..." recaiu sobre o argumentista escocês de BD GRANT MORRISON, um favorito aqui da casa e de muitos dos nossos client...es, e que dispensa apresentações.
A sessão começará com a exibição (legal) do documentário "Grant Morrison: Talking With Gods", que aborda a vida e carreira do autor e que servirá de mote à discussão seguinte.

Convidamos todos os que desejem participar, mesmo que não estejam familiarizados com a obra de Morrison ou mesmo que não gostem daquilo que dele conhecem. Não queremos uma conversa à volta de unanimismos e incentivamos e apludimos o contraditório. Mas se leram ou pretendem conhecer o que o autor fez em Invisibles, Flex Mentallo, New X-Men, All Star Superman, Batman, The Filth e afins, não se acanhem e venham escutar-nos e conversar connosco. E descubram ainda todo o universo de influências que marca a obra do autor escocês, desde Howard Bloom e Richard Dawkins, passando por Philip K. Dick até Robert Anton Wilson.

Apareçam! "À CONVERSA...". Agora aos sábados, uma vez por mês na sua KINGPIN BOOKS.
Post Reply