Top 10 Videojogos

Fórum dedicado à Temática dos Videojogos.
Post Reply
KYR SP33DY
Iniciado
Iniciado
Posts: 57
Joined: May 26th, 2013, 10:09 pm

Top 10 Videojogos

Post by KYR SP33DY »

1. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3)
2. Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (PS2)
3. Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS3)
4. Resident Evil 4 (PS2)
5. Metal Gear Solid (PS1)
6. The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii)
7. Final Fantasy X (PS2)

Não acho que nenhum de qualquer outro jogo que tenha jogado mereça estar num Top 10 de jogos favoritos. Voltei a jogar mais seriamente apenas recentemente, achei o 1º ano de vida da PS3 terrível, entretanto entrei para a universidade e comecei a ter cada vez menos tempo para jogar, além de que deixei de comprar jogos durante 2 anos para juntar dinheiro para ir a Tóquio.

Tenho até uma lista de jogos que ainda quero jogar e que acho que vou adorar alguns deles:
Jogos que eu já tenho mas que ainda não peguei neles
Ocarina of Time
ICO
Shadow of the Colossus
Mass Effect 2
Mass Effect 3
Bioshock
Red Dead Redemption
Final Fantasy XII

Jogos que quero comprar durante os proximos anos

-Majora's Mask (Virtual Console)
-Kingdom Hearts 2 (PS2)
-The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)
-Catherine (PS3)
-Metal Gear Solid: The Twin Snakes (GC)
-Metal Gear Solid: HD Collection (PS3)
-Dead Space 2 (PS3)
-Dead Space 3 (PS3)
-Okami (PS2)
-Metal Gear Rising: Revengeance (PS3)
-God of War 3 (PS3)
-God of War: Ascension (PS3)
-Silent Hill (PS1)
-Silent Hill 2 (PS2)
-Silent Hill 3 (PS2)
-Max Payne 3 (PS3)
-Heavy Rain (PS3)
-Crash Bandiccot 1,2,3 (PS1)
-Final Fantasy VII (PS1)
-Final Fantasy VIII (PS1)
-Final Fantasy IX (PS1)
-Final Fantasy XIII (PS3)
-Final Fantasy XIII-2 (PS3)
-Tekken 6 (PS3)
-Tomb Raider (PS3)
-Bioshock Infinite (PS3)
-Sly 1,2,3,4 (PS2 ou PS3)
-Batman: Arkham City (PS3)
-Batman: Arkham Asylum (PS3)
-Ni no Kuni: Wrath of White Witch PS3)
-Resident Evil 6 (PS3)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Top 10 Videojogos

Post by Rui Santos »

Tens ai uma boa lista, mas demasiado centrada no MGS :)

Do que tens para comprar Red Dead Redemption é um marco nos videojogos e deverias jogar por exemplo um GTA.
Noutros géneros, God of War (eu jogaria o remake hd do primeiro e segundo jogo), ICO, Shadow of Colossus, Bioshock, e Killzone 2 são tudo bons jogos a excelente preço.
Tomb Raider Anniversary, e Tomb Raider (o último) também devem ser jogados.

Isto só falando da PS3, na Wii, Super Mario Galaxy, Metroid Prime, e o mais recente Zelda também me parece que irias gostar.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
KYR SP33DY
Iniciado
Iniciado
Posts: 57
Joined: May 26th, 2013, 10:09 pm

Re: Top 10 Videojogos

Post by KYR SP33DY »

A saga Metal Gear Solid é a minha favorita, normal ter os 4 no Top.

Já tenho quase todos os jogos que mencionaste, eu postei uma lista de jogos que já tenho (que ainda não peguei ou joguei muito pouco) e outra de jogos para comprar durante os próximos tempos. Basicamente foi uma lista de jogos que reuni da PS3 e das gerações anteriores que ainda pretendo comprar durante os próximos anos, com preços a rondarem os 10 ou 15€ no máximo. O The Last of Us foi uma excepção, há anos que não pagava full price por um jogo e não me arrependo nada. Fiz anos e apeteceu-me comprar qualquer coisa para mim, mas que jogão. Em relação à PS4, em princípio só a compro quando chegar o MGSV e numa altura em que já houver uma boa biblioteca de jogos para ela e com jogos usados a aparecerem em sites como o OLX. E mesmo que me deixe levar pelo hype e queira comprar uma perto do lançamento acho vão esgotar num instante.

Em relação aos jogos que mensionaste, quero começar a jogar Red Dead assim que acabar o The Last of Us e Uncharted 3.

Os God of Wars tenho-os originais para a PS2. Foram divertidos na altura, mas não fiquei assim tão fã da saga para estar a repetir a experiência. Também não consigo achar muita piada aos Killzones, tenho o 1 e o 2. Mas o da PS4 está com um aspecto bem mais agradável.

O Skyword Sword é o único jogo da Wii que ainda quero comprar, de resto vou aproveitar dela apenas a Virtual Store. O Galaxy foi bem viciante na altura, também o tenho.

Em relação ao Tomb Raider, consegui arranja-lo ontem por troca com o Black Ops 2.

Tive vários anos sem pegar em jogos a sério, mas foi ao voltar à saga Metal Gear Solid e o Mass Effect que fiquei com o gosto que tinha por videojogos desde pequeno. Agora já tenho uma boa lista de jogos para recuperar o tempo perdido. :mrgreen:
Post Reply