O que andam a jogar - 2009

Fórum dedicado à Temática dos Videojogos.
Locked
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by DarkPhoenix »

Obrigado pela dica, Kid!
Já o tinha pre-ordered na Shopto.net ( £32 ), mas este fica a £24!

O que nunca mais chega é a minha Playseat Evolution da Amazon...
Tudo a pensar em "Forza 3", vai ser o regresso da p*ta da loucura!
User avatar
Green_Lion
Fanático
Fanático
Posts: 822
Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
Location: Ponta Delgada

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by Green_Lion »

Também fiz pre-order. Paguei por Mbnet, haverá problema pela provável data de saída ser após a data de validade do cartão virtual (09/2009)?
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by DarkPhoenix »

Eu já tive problemas relacionados com o prazo do Mbnet.
Ultimamente tenho pago na Amazon.co.uk com um simples Visa Electron e sem problemas.
User avatar
Green_Lion
Fanático
Fanático
Posts: 822
Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
Location: Ponta Delgada

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by Green_Lion »

Já mudei a forma de pagamento para um Visa. Nem tinha reparado que dava para mudar, não costumo fazer pre-orders.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by lud81 »

Dark, depois da nossa conversa ontem, estive a investigar o Forza 3 no Gametrailers e vi os trailers e developer walkthroughs por lá e digo-te.... talvez haja a possibilidade de me converter! :-))) O jogo está mesmo impressionante, os gráficos bem melhores que o 2 e se realmente tiver mais de 100 pistas, está muito melhor. Um dos maiores problemas com o Forza 2 era precisamente o número de pistas, que na minha opinião era muito muito pequeno. O jogo tem para aí 10 pistas e depois o resto são caminhos alternativos das mesmas pistas e mirrors. Com tantos eventos para completar, torna-se muito repetitivo jogar centenas de corridas sempre nas mesmas pistas.
Talvez venha a considerar a aquisição do Forza 3 um dia.

Estive também a ver cenas sobre Assassin's Creed II (embora ainda nem tenha começado o 1, que tenho ali na prateleira) e BioShock 2 (sim, realmente joga-se como um Big Daddy, vê o gameplay no Gametrailers).

O Assassin's 2 está espectacular graficamente! Há ali cenas que parecem tão reais que até parece que nem impressionam, tal como não me impressiono a ver um filme (que é mesmo real). Estamos a chegar a um ponto em que os jogos parecem tão reais que deixam de parecer jogos mesmo! :shock: Como será a próxima geração de hardware??
E o jogo passa-se em Veneza, por isso têm muito cenário lindo por onde pegar.

O BioShock 2 segue na mesma onda do 1º, muito atmosférico, muito jogo de luzes e sombras e excelente direcção artística.


E já agora, aqui fica divulgação de um clone de Gears of War para a PS3: Quantum.
http://www.gametrailers.com/video/e3-09-quantum/50730

Os bonecos, as armaduras, as armas, a atitude, as vozes, os inimigos, o movimento... é tudo igual ao Gears. De certeza que isto não está a violar nenhum copyright? :-)))
Image
n0-nic|{
Fanático
Fanático
Posts: 532
Joined: March 10th, 2001, 10:39 pm
Location: Seixal, Portugal

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by n0-nic|{ »

O Assassin's Creed 2 está realmente com um aspecto fantástico. Para mim, o 1º continua a ser o melhor em termos gráficos na 360. Todo o ambiente das cidades está excelente.

Se conseguirem resolver o problema do primeiro, será um clássico. O primeiro jogo tornava-se repetitivo a partir do momento em que visitávamos todas as cidades pela 1ª vez, pois a estrutura de missões é sempre idêntica.
Filipe Pedro
User avatar
MIKI_GOL
Fanático
Fanático
Posts: 915
Joined: November 5th, 2000, 11:23 pm
Location: Braga City

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by MIKI_GOL »

Realmente lud... Que cópia descarada do Gears. Hehehehehehe!!!
Luiz Silva
Are you talking to me???
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by Rui Santos »

Como devem ter percebido estou de férias dai não me verem no live.

Por isso precisava de umas dicas do Darkphoenix por causa do Forza 3, basicamente melhor loja para pre-order Forza e se se justifica a special edition.
Sei que fizeste o pre-order na shopto... Mais alguém interessado numas corridas? paupao? lud?
Eu estou muito tentado pelo Forza 3.

E obrigada pela dica Gran Turismo, a esse preço fiquei interessado... até para poder comparar... mas espero mais do mesmo.

Assassins Creed 2 é tb um must mas não tenho receio de o comprar um ou dois meses depois aproveitando uma promoção. Adorei o primeiro.
Palpita-me a mais um grande natal.
@Lud,
Viste o novo pack do Gears 2 a 800 pontos ainda me tento... mas agora estou sem parceiro. :mrgreen:


Wii:
Tal como outros tenho a minha parada, acrescentava apenas um jogo aos demais já referidos.
Excite truck encontra-se barato e é um bom jogo de corridas, muito arcade. Mario Kart Wii tb tem o seu interesse.
Resident Evil 4 é um bom survivor horror bem adaptado à Wii... mas pouco casual.

Dos recentes...
Tenho amigos que me tem falado bem do Grand Slam Tennis da EA que com o novo acessório Wii motion plus parece ser o jogo de Ténis que a Wii precisava deste o Wii Sports.
http://www.eurogamer.net/articles/grand ... nis-review e tem outra vantagem... não usa o sistema de amigos da Wii, usa o da EA. Muito melhor e até tem nomes. Dá uma vista de olhos.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by lud81 »

Rui Santos wrote: @Lud,
Viste o novo pack do Gears 2 a 800 pontos ainda me tento... mas agora estou sem parceiro. :mrgreen:
800 pontos? Ainda não reparei. Sei que o novo DLC com os novos 7 mapas (penso que são 7) estava a 1200 e o pacote especial com todos os DLCs lançados até agora juntos estava a 1600. Mas qual destes dois é que dizes estar a 800? Eu logo vejo isso mais tarde.

Agora vou a uma Worten investigar HDTVs. Finalmente, vai ser desta que vou comprar uma! Acho que já me decidi pela Samsung LE37B551. É uma série 5, mas tem sintonizador TDT, 4 HDMIs, USB 2.0 (através do qual dizem que dá para ver filmes directamente de uma pen ou disco externo, depois de activar umas opções nos menus), etc. Série 5 e modelo "antigo", mas cheira mesmo muito bem e opiniões que tenho lido de donos são sempre muito positivas. orgulho-)

Depois de ter isto, vou pegar em alguns jogos que já terminei e podes ter a certeza de que ambos os Gears of War estarão na lista. Vou voltar a fazer as campanhas de ambos. E poderei jogar o Assassin's Creed já em HD e terminar o GTA4. :-)))

Quanto a ligação, penso ligar a consola por HDMI. O Dark diz-me que qualquer cabo dá, não é preciso ser o oficial da MS (que imagino ser um balúrdio, ainda não investiguei). Pelo menos foi isso que entendi, Dark, a sério que a tua ligação ontem não estava muito bem. ou era do headset, ou era das pilhas, ou simplesmente tinhas aquilo muito longe da boca, mas ouvia-te um bocado mal, baixinho e com cortes.
Image
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by DarkPhoenix »

Pelo menos foi isso que entendi, Dark, a sério que a tua ligação ontem não estava muito bem. ou era do headset, ou era das pilhas, ou simplesmente tinhas aquilo muito longe da boca, mas ouvia-te um bocado mal, baixinho e com cortes.
:mrgreen:

É a porcaria do wireless headset, ainda não estou habituado...


Passo a explicar a treta do cabo HDMI.
O cabo oficial da MS é "o único que permite" a saída HDMI e possui também a saída Digital Optical para o áudio.
É especialmente útil para todos aqueles ( como eu ) que não tem um AV Receiver com entradas HDMI.

x360 - áudio e imagem para tv - qualquer cabo serve
X360 - áudio para um receiver, imagem para tv - cabo oficial da MS ou a muy fácil "solução radical".


A solução "radical" passa por destruir parte de um qualquer cabo component, ficando este apenas com a saída óptica e libertando o espaço necessário para ligar o cabo HDMI, transmitindo assim a imagem/som para o display ao mesmo tempo que enviam o som para o receiver.

Não perceberam nada? :idea:
Vejam este video:

http://www.youtube.com/watch?v=FptCB_3DOz4




Em relação ao "Forza 3".
Eu sei que vêm uns extras com a edição especial, mas para dizer a verdade nem estou muito interessado nisso.
Compro a EE porque me dá prazer investir num franchise que merece todo o louvor, e cuja terceira parte certamente não irá desiludir os aficionados pela loucura da condução.

Image

Contém um carro exclusivo:

Exclusive in-game Limited V10 Audi R8

e
The Forza 3 Limited Edition comes with:
* Forza Motorsport 2GB USB Storage and keychain.
* Forza Motorsport VIP Membership* and Exclusive Car Pack*: Want to be a top painter, tuner, driver or just more active in the community? VIP membership is the way to get yourself noticed. Includes special treatment within the online Auction House, Community Storefront and on the Forzamotorsport.net forums. Also includes 5 of the hottest cars from the roster of Forza Motorsport 3, available only through your VIP membership.
* Exclusive Collector's Edition Car Pack*: This one is for the fans. This pack includes 5 cars that have been hand tuned and hand painted by the developers at Turn 10 to fly the Forza Motorsport colours.
* Exclusive Forza Motorsport 3 Theme: customise your Dashboard experience with this limited availability Xbox 360 theme.


O que me está a preocupar é que a Amazon.co.uk tarda em apontar uma data para a entrega da minha Playseat Evolution Black Alcantara.
E se lá eu a consigo por 300€ ( preço final depois de todo o entulho e gastos de envio ), em qualquer outro local o preço sobe para os 340€ MAIS gastos de envio.


Vai ser muito bom este final de ano/início de 2010, se o lançamento do GT5 for uma realidade.
Forza 3 e GT5 juntos, vai ser o céu para os condutores virtuais!
User avatar
MIKI_GOL
Fanático
Fanático
Posts: 915
Joined: November 5th, 2000, 11:23 pm
Location: Braga City

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by MIKI_GOL »

Rock Band: Band In A Box (Instruments Edition) a 71,50€ na play.com

http://www.play.com/Games/Xbox360/4-/53 ... P36=FD6KX7

Não sei se isto interessa a alguem.

Abraço!!
Luiz Silva
Are you talking to me???
User avatar
kid
Fanático
Fanático
Posts: 889
Joined: January 22nd, 2003, 12:25 pm
Location: Portugal

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by kid »

Eu também fiz a pre-order do Forza 3 na shopto e foi precisamente essa LE que o Dark mostrou em cima. Sou um bocado apanhado por este tipo de edições e por isso não resisti. Como já tive boas experiências com pre-orders de lá (com os items a chegarem 1 e 2 dias antes da data de saída) não foi difícil escolher o local.

Sobre o Gears 2, sairam realmente 2 packs. Um primeiro chamado All-Fronts com todos os pacotes de mapas saídos até agora, mais a deleted scene da campanha mais os 7 novos mapas por 1600 pontos. Um segundo com apenas a deleted scene da campanha e os 7 novos mapas. Eu aproveitei que ainda não tinha comprado nada e lá gastei 1600 pontos em tudo, acho que acabou por ser um bom negócio. Voltei, em grande, ao vício do gears multiplayer, acho que está bem melhor que no início (no que toca à rapidez em arranjar salas bem como muito menos lag), e se juntarmos a isso o facto de agora se ganhar experiência em Horde tanto em private como em public então maravilha das maravilhas que isto tem sido ultimamente! Se alguém se quiser juntar é só avisar por lá!
This is the place that you all made together so that you could find one another.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by lud81 »

Pois e eu lá comprei hoje o LCD Samsung LE37B551. Vai-me ser entregue na 5ª feira. 8) Depois logo compro um cabozito HDMI e tenho a 360 a bombar em 1080p! Tenho de preparar o coração para o choque. :-)))
Image
User avatar
kid
Fanático
Fanático
Posts: 889
Joined: January 22nd, 2003, 12:25 pm
Location: Portugal

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by kid »

Vai parecer que tens uma consola nova :mrgreen:
This is the place that you all made together so that you could find one another.
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by DarkPhoenix »

Lud, não percas tempo e compra logo o cabo HDMI.
Locked