O que andam a jogar - 2009

Fórum dedicado à Temática dos Videojogos.
Locked
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by Rui Santos »

Ups, claro que o Kid tem razão... são 1600 pts.

@Lud, vais ter uma consola nova. :-D
Tive a minha ligada por VGA durante muito tempo depois perdi o adaptador RCA->Jack e passei a usar componentes. Por isso não uso hdmi.

Assassins Creed 2, não é só Veneza, julgo que Florença e Roma também marcaram presença.
E tenho inveja do assento do Dark, mas não tenho espaço para uma loucura dessas. Mas quando os experimentei na Fnac fiquei de agua na boca.

Mas Forza será quase de certeza um pre-order, pela mesma razão do Darkphoenix. As boas produtoras acho que devem ser apoiadas. E acho ofensivo ter o pre order do GT V e não ter a do Forza. (desculpem-me mas desde que jogo Forza, virei para este lado)
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Von Paulus
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 431
Joined: October 1st, 2007, 2:03 am
Location: Somewhere over the Rainbow...

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by Von Paulus »

User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by DarkPhoenix »

Rui, lembras-te do preço da Playseat na Fnac?

A cada segundo que passa, perco a paciência com a Amazon e a sua falta de stock...
Queria tanto treinar com o "Forza 2", para estar quentinho à vossa espera na grelha de partida... como?-)
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by lud81 »

Ainda vocêses me fazem comprar o Forza 3. :-))) Só não consigo compreender é como é que alguns de vocês vão comprar ambos o Forza 3 e o GT5. Um não chega? :shock:
E a melhor coisa dessa EE do F3 é mesmo o porta-chaves! :-))) Não sei porquê mas gosto de porta-chaves.
E também gosto muito da nova perspectiva de dentro do cockpit. yes-)

Ando agora a fazer o RE5 em Professional e aquilo é mesmo um desafio, mesmo com munições infinitas em duas shotguns, no rocket launcher e numa magnum! Morri 6 vezes só no capítulo 1-1, na parte final. Basta um golpe dos inimigos para ficarmos logo no vermelho "dying" em que não se pode fazer nada e dependemos totalmente do nosso parceiro e claro que a estúpida AI me deixa morrer... :roll:

Desta vez estou a jogar com a Sheva e talvez devesse ter jogado com a Sheva no Amateur ou Normal em vez do Professional, uma vez que fizeram a moça canhota por uma qualquer razão... Parece que não, mas aquilo troca mesmo as voltas a um gajo, jogar "ao contrário". Dei uma shotgun e uma magnum ilimitadas ao Chris e eu estou com outra shotgun ilimitada e o rocket launcher ilimitado também. As outras slots são para ervas. Já só quero mesmo os 2 achievements que me faltam para passar para outra, o jogo é mesmo banal.
Image
User avatar
Green_Lion
Fanático
Fanático
Posts: 822
Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
Location: Ponta Delgada

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by Green_Lion »

lud81 wrote:Ainda vocêses me fazem comprar o Forza 3. :-))) Só não consigo compreender é como é que alguns de vocês vão comprar ambos o Forza 3 e o GT5. Um não chega? :shock:
Claro que não. :-D

E estou como o Rui Santos, com pre-order do GT5 feita enquanto do Forza 3 ainda não tenho. Quase que é crime. pato-)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by Rui Santos »

GT5 a questão é simples, vê o preço que conseguimos... se não gostar... vai de roda.

Mas Forza 3, é o jogo... GT5 o grafismo e a condução geométrica. :-)))

@Darkphoenix, já foi quando saiu o GT4, e rondava os 300 (+ preço do volante). Tenho ideia de não o ter visto recentemente. Aquilo é muito confortável e permite uma experiência de outro nível. Mas ocupa um espaço... que é todo o espaço que tenho livre no escritório, deixaria de poder lá entrar. Passaria a ser um cockpit e não uma sala de arrumações /estudo / entretenimento.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by DarkPhoenix »

O preço que conseguimos só se manteve algumas horas depois do aviso do Kid.
Foi uma excelente pre-order de um jogo essencial, mesmo que mais uma vez a condução não esteja ao nível do Forza, GT5 nunca deixará de ser uma bíblia automóvel e um trabalho de dedicação extrema como só a Poliphony Digital sabe fazer desde 1998.


Quanto à Playseat, resta-me esperar e desesperar...
Vou de férias em Setembro e tenho que medir bem os gastos.
User avatar
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2196
Joined: December 30th, 2002, 2:10 am

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by tok »

MIKI_GOL wrote:Rock Band: Band In A Box (Instruments Edition) a 71,50€ na play.com

http://www.play.com/Games/Xbox360/4-/53 ... P36=FD6KX7

Não sei se isto interessa a alguem.

Abraço!!
Atenção a esta parte :

Requires Rock Band game (sold separately)
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
tri
Fanático
Fanático
Posts: 568
Joined: October 23rd, 2003, 5:56 pm
Location: Portugal

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by tri »

DarkPhoenix wrote:Lud, não percas tempo e compra logo o cabo HDMI.
Lud,

Poupa 50 euros e faz como eu, abre o cabo que vem com a Xbox e retira a tampa de baixo o que permite o acesso ao HDMI. A operação é simples, basta uma chave de fendas. Forras a ficha com fita isoladora e fica perfeito.
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by DarkPhoenix »

Tri, eu estava a aconselhar ao Lud um cabo qualquer, nunca o oficial 50€ da MS.
Vê na página anterior.

£1.50 na Amazon.co.uk, ou até 10€ em qualquer hiper.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by lud81 »

Pois, não estava bem a perceber o teu post, tri. :-)))

Acho que nas próximas semanas também vou investir num novo leitor de DVD, com upscaling 1080p. Já agora, fico servido em todas as frentes.

Mas Dark, infelizmente a Amazon não envia cabos para Portugal. :-(
Image
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by DarkPhoenix »

Envia, sim.
Ainda ontem estive com um no checkout.
Procura o tal a £1.50.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by lud81 »

Pois, já me apercebi que estava a tentar cabos que não eram enviados pela Amazon, mas por outras lojas.
Mas sendo assim, não encontro nenhum cabo que seja enviado mesmo pela Amazon. Se me indicasses o link daquele que compraste, seria muito mais fácil, basta ires consultar à página da tua encomenda, se fizeres o favor. :-)
Image
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by DarkPhoenix »

Tens este a £0,70 ( mais gastos de envio ):

http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASI ... LKL8UTC1PK


Image
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: O que andam a jogar - 2009

Post by lud81 »

Mas lá está, esse é enviado pela memorycapital e não pela Amazon. E também esse só tem 1 m.
Image
Locked