Designated Survivor (ABC)

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 8082
Joined: June 12th, 2001, 6:51 pm
Location: Portugal

Designated Survivor (ABC)

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Image



Designated Survivor - "Sobrevivente Designado"

http://www.amctv.pt/series/designated-survivor
https://en.wikipedia.org/wiki/Designate ... TV_series)
https://www.imdb.com/title/tt5296406/

Ao passar pelos títulos ainda pensei que fosse mais uma série de sobrevivência, mas não é a última (até agora) série de TV com o Kiefer Sutherland.
A premissa é interessante. Um ataque no Congresso dos EUA durante o discurso da união, mata o Presidente bem como os restantes membros do governo. Kiefer Sutherland é o secretário de Estado que se encontrava prestes a ser demitido e nomeado como sobrevivente designado (Designated Survivor) que se vê elevado a Presidente dos EUA como consequência.

Começou em 30 de Abril a passar no canal AMC, mas só hoje vi o 1º episódio. Estranhamente nunca tinha ouvido falar desta série e não encontrei aqui qualquer referência. Já vai na 3ª época (as duas primeiras passaram no canal ABC e a terceira e possívelmente proximas passaram para a Netflix.

Como digo parace promissora, embora esteja dividida entre intrigas no Governo e oposição e uma parte mais de acção com o mistério do terrorismo inicial , vamos a ver se não fica tipo presidente "Jack Bauer". Pelo que li o interesse inicial decaiu com o tempo e daí o cancelamento pela ABC e a Netflix ter ficado com a Terceira época e seguintes.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
p_alucinado
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2517
Joined: March 3rd, 2005, 11:52 pm
Location: Braga City!

Re: Designated Survivor (ABC)

Post by p_alucinado »

Está a passar no AMC, vi os dois primeiros episódios e gostei, mas esperava que a série fosse um pouco mais séria e menos tchan para espectador americano ver. Mas gosto da premissa e potencial não lhe falta. A ver se não escorrega.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Post Reply