La Casa de Papel (Netflix)

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

La Casa de Papel (Netflix)

Post by mansildv »

Image

La Casa de Papel
A group of very peculiar robbers assault the Factory of Moneda and Timbre to carry out the most perfect robbery in the history of Spain and take home 2,400 million euros.
Trailer



IMDb
Wikipedia
Wikipedia
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by mansildv »

Já alguém viu isto? Nunca tinha ouvido falar desta série e recomendaram-me na semana passada!

Vi ontem uns minutos do 1º episódio e parece ter bom aspecto :wink:
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3132
Joined: December 2nd, 2004, 7:40 pm
Location: Sintra

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by siroco »

Vi, e é excelente! yes-)

Em produções televisivas os nossos vizinhos estão a dar-nos 15-0 ! Enquanto nós vamos fazendo clones das séries deles e telenovelas (com várias seasons!) e reality shows, os espanhois produziram esta pérola que se bate com as melhores produções anglo-americanas.

Bom argumento, de twist em twist, bons atores (Berlin, Tokyo, Professor, etc. salut-) ) e boa banda sonora! até inclui um faduncho. :-D

O Bella Ciao não me sai da cabeça, e anda pessoal a assobia-lo no comboio, no trabalho, até os cromos da Comercial o cantam... :-D

Nos últimos tempos a única série que vi ao nível desta foi Stranger Things, curiosamente também da Netflix.
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by drakes »

mansildv wrote: April 30th, 2018, 11:51 am Já alguém viu isto? Nunca tinha ouvido falar desta série e recomendaram-me na semana passada!

Vi ontem uns minutos do 1º episódio e parece ter bom aspecto :wink:
Acabei a primeira temporada semana passada, demorei muito para acabar, mais por minha preguiça que pela qualidade da série . È uma série que fez muito sucesso no carnaval no Brasil, parece que foi a preferida de "maratonar" durante o feriado, tem muita qualidade, é uma série top .
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by mansildv »

drakes wrote: April 30th, 2018, 3:30 pm Acabei a primeira temporada semana passada, demorei muito para acabar, mais por minha preguiça que pela qualidade da série . È uma série que fez muito sucesso no carnaval no Brasil, parece que foi a preferida de "maratonar" durante o feriado, tem muita qualidade, é uma série top.
siroco wrote: April 30th, 2018, 1:52 pm Vi, e é excelente! yes-)

Em produções televisivas os nossos vizinhos estão a dar-nos 15-0 ! Enquanto nós vamos fazendo clones das séries deles e telenovelas (com várias seasons!) e reality shows, os espanhois produziram esta pérola que se bate com as melhores produções anglo-americanas.

Bom argumento, de twist em twist, bons atores (Berlin, Tokyo, Professor, etc. salut-) ) e boa banda sonora! até inclui um faduncho. :-D

O Bella Ciao não me sai da cabeça, e anda pessoal a assobia-lo no comboio, no trabalho, até os cromos da Comercial o cantam... :-D

Nos últimos tempos a única série que vi ao nível desta foi Stranger Things, curiosamente também da Netflix.
Obrigado pelas vossas respostas yes-)

Terminei ontem o 1º episódio e parece-me que a série tem bastante potencial :wink:
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by neotheone »

Eu já a vi toda e adorei, os valores de produção, os actores, tudo de elevada qualidade. Também só a vi porque muita gente falava bem da série incluindo a minha chefe que não se fartava de falar da mesma, depois de ver o primeiro episódio fiquei logo agarrado :-)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by mansildv »

Depois de tantas respostas positivas era impossível não dar uma oportunidade à série :wink: Já vi 10 episódios e tem bastante qualidade, diverte e vicia :-)))
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6162
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by Rui Santos »

Esta na fila para ser das próximas a ver :) ando curioso.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by mansildv »

Rui Santos wrote: May 29th, 2018, 10:36 pm Esta na fila para ser das próximas a ver :) ando curioso.
Experimenta, é uma boa série yes-)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by mansildv »

Terminei a primeira temporada e, realmente, isto tem bastante qualidade! Foi uma temporada muito boa, bem interpretada e filmada yes-)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by mansildv »

6 episódios vistos na 2ª temporada e mantém a qualidade :-)))
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by mansildv »

Terminei a série, não esperava algo tão intenso e bem feito, consegue manter um nível de qualidade elevado :wink:
Infelizmente acaba com uma das cenas mais pirosas que me recordo :lol:
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by PanterA »

A série é no máximo mediana. Daqueles que se fosse hoje nem sequer tinha perdido tempo com ela de tanta previsível e tão sem sal que é.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by mansildv »

PanterA wrote: June 24th, 2018, 6:35 am A série é no máximo mediana. Daqueles que se fosse hoje nem sequer tinha perdido tempo com ela de tanta previsível e tão sem sal que é.
É previsível, e muito, mas tem bons valores de produção e está bem interpretada, e consegue manter um bom ritmo durante os 15 episódios :wink:

Na minha opinião, valeu a pena mesmo não sendo uma série excelente, que nem se chega ao meu top 10 :wink:
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: La Casa de Papel (Netflix)

Post by PanterA »

Não achei. Tiras a Bella Ciao e todo o resto diria que é um cliché e um recap daquilo que já tinha sido feito ao longos dos tempos, sem meter a sua colherada de "novidade" ou de outros caminhos.

Sempre que me lembro das balas infinitas ou da cena da mota... o que vale é que a série já me saiu quase toda da cabeça.
Post Reply