Misfits (E4)

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
User avatar
Darkav
Fanático
Fanático
Posts: 898
Joined: December 7th, 2001, 1:30 am
Location: Portugal

Misfits (E4)

Post by Darkav »

Image

É assim uma espécie de Heroes on steroids. Nem sei se isto dá em algum canal de TV por cá. A minha irmã descobriu isto e viu as duas primeiras temporadas em dois dias. Eu vi em quatro! Alguns episódios têm um humor politicamente incorrecto extremo. Podem contar com sangue, gore, sexo, alcool, drogas e um argumento bem divertido. Fiquei viciado, e agora estou a ressacar pela terceira temporada. A banda sonora também é muito boa, e quase exclusivamente britânica. O único ponto negativo é mesmo o número de episódios por temporada... seis :evil:



Canal e Horário
Reino Unido - E4
User avatar
dredguy
Fanático
Fanático
Posts: 753
Joined: November 10th, 2003, 9:29 pm
Contact:

Re: Misfits

Post by dredguy »

Vi o 1º episódio no AXN BLACK em Julho e neste momento já vi as duas primeiras épocas de uma penada e estou à espera da 3ª. É mesmo viciante!
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Dreamstooges
Novato
Posts: 4
Joined: August 18th, 2011, 2:04 am

Re: Misfits

Post by Dreamstooges »

Echo & the bunnymen. \m/ lembrei-me que os mencionaram por lá. Pena terem tirado o actor que eu considero praticamente como sendo o principal.
Tirado como quem diz, o rapaz é que decidiu sair para fazer filmes rascas com o Nicholas Cage.
User avatar
Darkav
Fanático
Fanático
Posts: 898
Joined: December 7th, 2001, 1:30 am
Location: Portugal

Re: Misfits (E4)

Post by Darkav »

Whaaaat?! O Robert Sheehan vai sair? :-? Sim, para mim ele também era o personagem principal. Destacava-se bem dos restantes e as cenas mais hilariantes são sempre com ele. Espero que consigam dar a volta...
JRibeiro
Moderador
Posts: 2206
Joined: November 5th, 2008, 7:58 pm

Re: Misfits (E4)

Post by JRibeiro »

Muito bons os dois últimos episódios desta série, foram os dois bastante diferentes um do outro, tendo ambos uma estilo muito próprio, algo característico desta temporada, cada episódio tem um estilo próprio.
‎"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
JLC
Iniciado
Iniciado
Posts: 144
Joined: February 6th, 2008, 4:04 am

Re: Misfits (E4)

Post by JLC »

Achei as duas ultimas séries (3 e 4) mesmo muito boas.

Já tinha gostado muito do Joseph Gilgun nos filmes e séries This Is England, mas consegue estar ainda melhor nesta série. Fabuloso.
Post Reply