Star Trek - Enterprise

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Weyoun
Novato
Posts: 24
Joined: March 2nd, 2009, 11:10 pm

Re: Enterprise - Dúvidas

Post by Weyoun »

Darkav wrote:Epá... depois do meu último post aqui, já consegui chegar ao início da season 3 do DS9. Quando é que aquilo começa a melhorar mesmo?! Já começo a vacilar novamente :-? Será que a série envelheceu assim tanto que já não me vai despertar interesse?
É mais ou menos a partir da season 3 que DS9 fica interessante, o 2x26 The Jem'Hadar serve apenas como pequeno aperitivo do que a série se tornará nas temporadas 5, 6 e 7. A entrada em cena do Dominion e da USS Defiant ajudaram imenso a série, na season 3 os melhores episódios são o Improbable Cause e especialmente o The Die is Cast, estes dois episódios estabelecem o tom futuro da série. Não desistas da série que não te arrependerás, logo no início da season 4 teremos uma grande batalha, a maior na história de ST a envolver a Federação e os Klingons.
You'll Never Walk Alone

Olé Liverpool Olé
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: Star Trek - Enterprise

Post by JoséMiguel »

Boas, sou novo por aqui, mas sou trekkie ferrenho, adorei a série Enterprise e não entendo as más críticas, é bem melhor que o DS9 ou o TNG, na minha opinião.

Como já foi referido, por outros, a série melhora e muito com o desenrolar dos episodios, ultrapassa qq outra serie star trek em termos de crescimento de personagens, e para citar alguns episodios memoraveis, temos aquele em que os vulcans se despenham na terra nos anos 60, ou o outro que é tipo este filme dos cowboys vs aliens...
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: Star Trek - Enterprise

Post by JoséMiguel »

Para os Trekkies:



(É foleiro, eu sei, mas de qualquer modo aqui fica) :mrgreen:

Ao menos a miuda tem o merito de ter escrito a letra, ela própria, eu nao conheco nenhuma mulher portuguesa da minha geração que aprecie star trek.

Aqui fica portanto uma mulher trekkie verdadeira yes-) , para provar que existe, criatura q acho q em Portugal só mitológica como?-)
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2175
Joined: January 13th, 2002, 9:03 pm
Location: Sector 001
Contact:

Re: Star Trek - Enterprise

Post by DeltaFox »

JoséMiguel wrote:Ao menos a miuda tem o merito de ter escrito a letra, ela própria, eu nao conheco nenhuma mulher portuguesa da minha geração que aprecie star trek.
Aqui fica portanto uma mulher trekkie verdadeira yes-) , para provar que existe, criatura q acho q em Portugal só mitológica como?-)
Há sim, até algumas.
Uma foi fundadora de um clube "Warp", que tinha revista (zine), site, grupo yahoo (e-mail), etc, durante uns anos ;)
David Ferreira
Image
Post Reply