Dead Set

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
User avatar
Darkav
Fanático
Fanático
Posts: 898
Joined: December 7th, 2001, 1:30 am
Location: Portugal

Dead Set

Post by Darkav »

Image
The dead are walking the streets and attacking the living - but the contestants in this year's Big Brother house remain completely unaware. During their time in the house, the contestants fall victim, one by one, to the hungry masses outside. Staying alive requires teamwork - which is tricky when you're a group specifically selected by TV producers to wind each other up. The five-part thriller features a number of cameo appearances including, the show's presenter, Davina McCall and a range of previous house mates.
Uau! Muito, mas muito bom. Comecei ontem a ver a deitei-me às 4:00 da manhã. Fiquei no último episódio. Penso que o DVD com os 138 minutos da mini-série saia hoje. Se gostam de filmes de zombies, este é um DVD obrigatório. Principalmente se já viram algum Big Brother, porque dá especial gozo ver todos os estereotipos por lá retratados. É um misto de comédia-terror muito bem conseguido.
Rocha
Fanático
Fanático
Posts: 769
Joined: July 8th, 2006, 3:24 pm
Location: Lisboa

Re: Dead Set (2008)

Post by Rocha »

Está muito bom sim sr.

Aconselho!
Dark Lemming
Iniciado
Iniciado
Posts: 111
Joined: December 28th, 2001, 11:17 am

Re: Dead Set (2008)

Post by Dark Lemming »

curiosamente também vi ontem (vá se lá perceber porquê :-P)
comecei a ver a meio da tarde e papei tudo de enfiada. também aconselho vivamente, embora ache que o final foi completamente previsível

de 0 a 10, dar-lhe-ia um 8
Pinhead
Iniciado
Iniciado
Posts: 57
Joined: October 20th, 2004, 6:49 pm
Location: Santa Maria da Feira

Re: Dead Set (2008)

Post by Pinhead »

Boas. Alguém consegue-me confirmar se a edição que saiu agora em R2 tem legendas em inglês? E já agora. eu tenho enormes dificuldades em ver as back covers do que sai em R2 para saber se tem legendas em inglês (em r1 ainda temos o axel), alguém sabe de algum site em que dê para ver as back covers ou para ver as caracteristicas das edições que saem?

Cumps
Post Reply