O que andam a ver em DVD

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

superman
Fanático
Fanático
Posts: 748
Joined: September 4th, 2008, 11:43 pm
Location: Londres

Re: O que andam a ver em DVD

Post by superman »

Neste momento ando a ver o Sliders
n0odles
Fanático
Fanático
Posts: 592
Joined: July 26th, 2005, 4:46 pm

Re: O que andam a ver em DVD

Post by n0odles »

Tenho lá em casa a box com todas as séries dos X-files...ando a ver com muita calma...vou ai na 5ª season.
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"
Image
syrin
Iniciado
Iniciado
Posts: 79
Joined: October 8th, 2006, 5:44 pm
Location: Coimbra/Lisboa
Contact:

Re: O que andam a ver em DVD

Post by syrin »

Eu continuo no mundo do Stargate SG-1 (season 6), estou a ver-me aflita para terminar a temporada 4 de Alias, que ainda consegue ser pior que a terceira, e entretanto regressei a BSG, para preparar o regresso da série dia 16 de Janeiro.
Image
Caetano
Iniciado
Iniciado
Posts: 66
Joined: June 22nd, 2006, 5:03 pm

Re: O que andam a ver em DVD

Post by Caetano »

Eu ando a ver Entourage S4. A série é hilariante e tem mantido sempre o nível a cada temporada que passa.

E tenho à espera para ver, Lost S4 e Nip Tuck S5. Apesar de Nip Tuck ter claramente baixado de perfomance, é uma série que dá sempre gosto de ver.
cannondale20
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 388
Joined: December 26th, 2007, 1:17 pm
Location: VdC, Porto

Re: O que andam a ver em DVD

Post by cannondale20 »

Eu estou a acabar a season 2 dos Ficheiros Secretos. Ia comprar a terceira mas já não tem na Fnac a 19.99€. Alguém me sabe dizer um sitio onde ainda a possa comprar por esse valor? Eu já vi no Media Markt mas já não têm. E já agora, eu tou a gostar da série, mas aconselham-me a terceira season ou essa ainda é das boas?
Atchim
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 294
Joined: February 27th, 2007, 9:21 pm

Re: O que andam a ver em DVD

Post by Atchim »

cannondale20 wrote:Eu estou a acabar a season 2 dos Ficheiros Secretos. Ia comprar a terceira mas já não tem na Fnac a 19.99€. Alguém me sabe dizer um sitio onde ainda a possa comprar por esse valor? Eu já vi no Media Markt mas já não têm. E já agora, eu tou a gostar da série, mas aconselham-me a terceira season ou essa ainda é das boas?
El Corte Inglês. É o único sitio que ainda as tem a €19,99, excepto a última que nunca baixou de preço.
Confucio
Iniciado
Iniciado
Posts: 67
Joined: September 15th, 2007, 3:54 pm

Re: O que andam a ver em DVD

Post by Confucio »

Ando a rever Lost S4. Mas que grande temporada esta. :shock:
Post Reply