SALDOS 2020

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: SALDOS 2020

Post by mansildv »

TommySyk
Novato
Posts: 7
Joined: April 11th, 2013, 7:53 pm

Re: SALDOS 2020

Post by TommySyk »

A Media Markt (pelo menos a de Setúbal) está com uma promoção de "Leve 1, Pague 5" em determinados filmes.

Em blu-ray, vi lá o Lego Batman (edições 2D e 2D/3D), Zombieland Double Tap, Phantom Thread, Beauty and the Beast (2017), Carros 2, Ratatui, Mamma Mia! (Edição Aniversário), Proud Mary, The Girl in the Spider's Web, Ghost in the Shell, Jack Reacher: Never Go Back, Sleepless, Cloud Atlas, Jurassic World, Ocean's 8, Jason Bourne, Crimson Peak, Annabelle, Annabelle: Creation, Silence (de Martin Scorsese), Van Helsing 4K, Transformers 4K, entre outros dos quais não me recordo.

Também incluí DVDs. Os filmes mais recentes custam 25€, e os 3D ou 4K são todos 35€. O preço a dividir pelos 5 filmes sai sempre relativamente baixo, mas a seleção não é a melhor (pelo menos para mim, que já tenho todos os títulos que me interessavam). Para quem não tem muitos destes filmes, é uma boa promoção. Acho que as promoções "Leve 3, Pague 2" da FNAC têm compensado mais, tanto pela seleção como pelos preços mais baixos.
Post Reply