IT 2 - atenção, os extras anunciados na capa não existem

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

IT 2 - atenção, os extras anunciados na capa não existem

Post by Cabeças »

Image

Fnac Chiado: a ganância da venda em detrimento da atenção ao cliente e a edição bluray do "IT 2" sem extras.

Bom, hoje divorciei-me da Fnac do Chiado. Passo a ir a outra qualquer, irei menos vezes de certeza, o que até é bom. Surgiu aqui no fórum a notícia de que esta edição do "IT 2" não trazia os extras anunciados na capa. Na loja, pedi para confirmarem, algo que demoraria 3 minutos a fazer em qualquer dos leitores que têm disponíveis. O pedido foi recusado 2 vezes, uma delas até por um dos empregados que eu até tinha em bastante consideração e que me conhece há muitos anos. Alegaram "falta de tempo" Percebo que nesta altura há bastantes clientes, mas eu sou um deles. Num ano, quantas vezes pedirão para confirmar alguma coisa num filme?

Ainda disse que para não perderem 3 minutos, eu iria depois perder uma hora para voltar à loja e fazer a devolução. A recusa manteve-se, com alguma arrogância até. Pedi para fazer com a chefe de loja. Ao ver a cara dela, percebi logo que estava ia perder o meu tempo, mas lá lhe expliquei a situação. Mais uma vez, a recusa, apesar dos meus argumentos

A ganância de vender é total e ao que parece os colaboradores, que pelo que sei também não ganham fortunas, não estão pura a simplesmente para se chatear. Pedi o livro de reclamações e escrevi o que se passou, nomeadamente que para não perderem 3 minutos, eu ia depois perder uma hora para fazer a devolução.

Estas queixas eu sei que não servem de nada, depois hei-de daqui a 2 meses receber uma carta com um texto de chacha que de nada adianta nem diz nada que se aproveite. Só as conversas que eu tive com os 3 funcionários com quem falei, demoraram muito mais do que os 3 minutos que seriam precisos para confirmarem a falta de legendas além de que lhes poderiam ser úteis também a eles, pois penso que terão mais queixas e devoluções. Mas a falta de bom senso reina.

Já agora, confirmo que a edição não traz realmente os extras (apenas o comentário do filme), vou trocá-la numa outra Fnac qualquer, à do Chiado não tenciono voltar nos anos mais próximos. Tenham portanto cuidado com mais esta edição miserável.
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: IT 2 - atenção, os extras anunciados na capa não existem

Post by mansildv »

Que atitude lamentável 😠

Quanto ao filme, já é uma pena não termos direito a um steelbook, e agora vem uma edição tão pobre...
Post Reply