Compras online na Worten

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

slrem12f
Iniciado
Iniciado
Posts: 80
Joined: October 25th, 2012, 9:58 pm

Re: Compras online na Worten

Post by slrem12f »

Não sei porquê, mas acho que o Dr, Jivago só chega em 2016... :mrgreen:
slrem12f
Iniciado
Iniciado
Posts: 80
Joined: October 25th, 2012, 9:58 pm

Re: Compras online na Worten

Post by slrem12f »

Boas,

Novidade: acabei de receber os dois artigos em falta (Orgulho e Preconceito e Dr. Jivago).

32 dias depois, numa encomenda de 9 artigos com 8 entregues, um cancelado e reembolsado, e um crédito na conta para uma futura compra, chegou ao fim esta epopeia.

Cumprimentos salut-)
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: Compras online na Worten

Post by hsintra »

Bem, parece que o meu Dr. Jivago, 31 dias depois de uma encomenda, que supostamente deveria estar em stock, e feita dentro de Portugal, também chegou. Nem no marketplace da Amazon, vindo os dvd's da "Conchichina", demora tanto tempo. A Worten Online é mesmo uma miséria em termos de serviço, desaconselho a todos...para mim, nunca mais...tenho lá um crédito no valor de 5 euros, acho que só para chatear foi comprar qualquer coisa no valor de cêntimos para a transportadora ir lá levar a casa. Amadorismo puro, serviço do tempo da idade média, pouco prestável, irreal, colocam artigos no site que não os têm, não devolvem o dinheiro, não avisam das rupturas de stock, continuam a manter os artigos no site mesmo sabendo da ruptura de stock, ignorantes, desconhecem a legislação aplicável ao comércio online (como é possível numa loja daquela dimensão?)...resumindo, uma porcaria. Ao fim de apenas duas compras na Worten Online, para mim, acabou!
slrem12f
Iniciado
Iniciado
Posts: 80
Joined: October 25th, 2012, 9:58 pm

Re: Compras online na Worten

Post by slrem12f »

Fui agora ver o material, e o Dr. Jivago é uma edição de 3 Discos :o
Por 4,13 Euros valeu a pena esperar um mês :-D

Não sei se usarei o crédito de 5 Euros...
slrem12f
Iniciado
Iniciado
Posts: 80
Joined: October 25th, 2012, 9:58 pm

Re: Compras online na Worten

Post by slrem12f »

Boas ,

Só para dizer que aproveitei o crédito dos 5 euros para comprar a edição especial do Laranja Mecânica que, a preço normal já está barato (6,99 euros) e assim ficou por 3,99 euros.
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: Compras online na Worten

Post by hsintra »

Eu com a Worten Online desisti. Tentei aproveitar o crédito dos € 5,00 para comprar As Crónicas de Narnia: Príncipe Caspian, edição de coleccionador com o boneco (€ 3,99), O Apartamento (Wicker Park) (€ 4,99) e o Blu-Ray Labrinto do Fauno (€ 2,99).
Fiz a encomenda, tudo bem...e a tragédia continuou. Passados 20 dias recebo metade da encomenda em casa, ficou a faltar o Labirinto do Fauno. Foi-me dito (mais uma vez) que não havia em stock, que estaria à espera de entrega do fornecedor, a lenga lenga do costume. Deram-me uma previsão de entrega, que não foi cumprida e não me foi dito mais nada. Inclusive, enviaram por reencaminhamento um e-mail que foi dirigido a outro cliente, a dizer que não havia em stock...nem se deram ao trabalho de mudar nome cabeçalho nem nada, apenas me reencaminharam um mail que enviaram a outro cliente a informar do mesmo...que raio de atendimento...do pior que já vi...pior só mesmo o ClubeFashion.
Bem, 8 e-mails, 5 telefonemas, e 2 reclamações depois, e lá me contactaram a dizer que não há data de previsão de entrega (isto foi na passada 5a-feira) a dizer que não têm previsão de stock...fartei-me, pedi a devolução do dinheiro (que já foi feita para a minha conta PayPal), e explodi ao telefone, chamando-os de incompetentes para cima, expliquei a situação do reencaminhamento do e-mail, tudo. Felizmente, a fulana que me atendeu, que me estava a ligar directamente do departamento de reclamações, deu-me toda a razão, pediu desculpas, e enviou-me um gift card de 10 euros para casa. Perguntou-me se queria o crédito para compras online, que eu recusei de imediato...assim vai ter a casa e utilizo numa loja física...sim, porque Worten Online, nunca mais! Duas vezes o mesmo erro e péssimo atendimento são suficientes para mim.
slrem12f
Iniciado
Iniciado
Posts: 80
Joined: October 25th, 2012, 9:58 pm

Re: Compras online na Worten

Post by slrem12f »

Boas, e entretanto continuo a aventurar-me, porque eles de vez em quando têm uns preços "loucos".

Desta vez, no dia 30 de Abril, encomendei o pack Peter Weir, Edição Especial de Coleccionador (The Truman Show, The Witness e Gallipoli), pela módica quantia de 12,99 euros.

Na Fnac está a 36,99 euros! :o

Entretanto já me ligaram a dizer que não iriam conseguir cumprir o prazo de expedição, e que a data de previsão é 18 de Maio :).

Cumprimentos
slrem12f
Iniciado
Iniciado
Posts: 80
Joined: October 25th, 2012, 9:58 pm

Re: Compras online na Worten

Post by slrem12f »

Boas, entretanto já é dia 20 de Maio e ainda não sei de mais nada.

Lá vou eu ter que enviar um email para ver se me colocam mais um crédito de 5 euros :).

Este fim de semana há uma promoção em talão de 20 por cento em todos os artigos mas, se aderir só se for numa loja física.

Cumprimentos
slrem12f
Iniciado
Iniciado
Posts: 80
Joined: October 25th, 2012, 9:58 pm

Re: Compras online na Worten

Post by slrem12f »

Pois, agora ligaram-me da Worten Online, a dizer que o artigo se encontra em ruptura de stock e por isso a encomenda vai ser cancelada.

E no site esse artigo está nos campeões de vendas grr-)

Vão-me devolver o dinheiro e deram-me um código promocional. mas Worten Online, definitivamente, nunca mais.
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: Compras online na Worten

Post by hsintra »

Pois, depois da última aventura, desisti por completo da Worten online.
Vendem os produtos, a preços apetecíveis, e só depois é que os encomendam aos fornecedores, estando dependentes deles...mas que raio de serviço é esse?!?! É de amadores.
Felizmente tal só sucede mais com os dvd's e blu-rays (e outros produtos do género). Material informático, por exemplo, que eles têm nas lojas, a Worten online até funciona mais ou menos (também depende um bocado das alturas...vai desde o muito bom, ao muito mau...comprei uma vez um frigorífico/congelador, e quando o vieram entregar a casa, faltavam uma data de peças...só depois de ameaças, e passado cerca d eum mês, lá vieram entregar...e estamos a falar de um produto de quase 600 euros).

No entanto, desisti...Worten online, nunca mais. Continuo cliente da loja física, mas a nível online, há muitas outras opções que prestam serviços muito melhores. O que vale é que da última vez me ofereceram um cheque oferta de 10 euros, que eu exigi que fosse mesmo através de cartão presente, e não depositado na conta cliente...assim posso usá-lo numa loja física.
slrem12f
Iniciado
Iniciado
Posts: 80
Joined: October 25th, 2012, 9:58 pm

Re: Compras online na Worten

Post by slrem12f »

Boas, só para informar que "arrisquei" o Pack Peter Weir novamente, e desta vez veio :-D

The Truman Show+The Witness+Gallipoli por 12,99 euros acabou por ser bom negócio :-D

Cumprimentos.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras online na Worten

Post by mansildv »

Há umas semanas fiz uma compra pela Worten online (a primeira e única até ao momento) e correu tudo na perfeição.
Recebi o filme (No Limiar da Realidade) em poucos dias! yes-)
Post Reply