A Gaiola Dourada

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
User avatar
António Barbosa
Novato
Posts: 44
Joined: October 6th, 2013, 8:19 am
Location: Gandra/Paredes/Porto
Contact:

A Gaiola Dourada

Post by António Barbosa »

Boas

Já saiu a Gaiola Dourada em DVD. O filme é muito divertido. Talvez o ache mais que o normal, tendo em conta que sou filho de ex emigrantes (regressados em 81) e muitas coisas serem familiares. No entanto visto numa sessão familiar de cinema, toda a gente adorou o filme sendo o único "avec" :wink: Recomendo vivamente.
Lamento alguns erros de tradução que aqui e ali podem confundir o espectador não francófono. Darei ainda este fim semana parte a editora, para quiçá numa 2ª edição ou lançamento em Blu Ray façam essas correcções.
Tecnicamente, este DVD tem das melhores qualidade de imagens que já vi. Relembro que a minha TV tem 40 polegadas e HD, o que faz os DVD's parecerem menos vistosos do que visto numa TV mais pequena ou de menor resolução. O meu leitor Sony S4100 em conjunto com a qualidade da imagem/compressão, resultam numa experiência muito boa e não muito longe de HD. Excelente trabalho.

Cumprimentos cinéfilos.
As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá.
MIB - Man in Bike

Samsung E40F6400
Sony S-4100
Onkyo TX-NR515 7.1
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3132
Joined: December 2nd, 2004, 7:40 pm
Location: Sintra

Re: A Gaiola Dourada

Post by siroco »

Não duvido!

Graças à tua recomendação comprei o "irmão mais velho" o S5100, apenas porque o Belmiro não tinha o S4100 em stock e vendeu-me o S5100 pelo mesmo preço. :-)))

Também gostei do filme, só estou indeciso quanto à edição a comprar, simples, especial ou especial + livro, a diferença de preço ainda é grande e não se sei se é justificada.
User avatar
António Barbosa
Novato
Posts: 44
Joined: October 6th, 2013, 8:19 am
Location: Gandra/Paredes/Porto
Contact:

Re: A Gaiola Dourada

Post by António Barbosa »

Fiquei-me pelo meio termo. Como foi pré-encomenda via Fnac.pt ficou o duplo por 17,99€. Seja que edição for, o filme é uma pérola de gargalhadas e muita emoção. E no S5100 a imagem será de topo.
As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá.
MIB - Man in Bike

Samsung E40F6400
Sony S-4100
Onkyo TX-NR515 7.1
Post Reply