Grande Guru wrote:Cabeças:
Costumas comprar filmes que nunca viste? tem piada q isso é uma das coisas q sempre me fez confusão e embora n seja comum, ainda há algumas pessoas com essa "política" que acho curiosa.
Eu só o fiz uma vez mas era um daqueles dvd's de jornal, e por acaso n me arrependi (o 1º "último destino").
Este filme em concreto, é uma típica comédia romantica dos anos 80, se gostas na generalidade desses filmes n me parece q vás ficas desagradado com este. Isto tb é a minha visão de adolescente que viu o filme na altura em q saiu, n sei se hoje me "bateria" da mesma forma.
Eu confesso que ano um bocado saudosista, deve ser por estar quase com cinquenta!

O facto de estar desempregado também fez com que no último ano tenha tido tempo para revisitar muita música e filmes antigos, o que só contribuiu para aumentar a nostalgia em relação a um tempo que sinceramente me parece ter sido... ontem. É lixado. Cá chegarão.
O Splash mandei vir por várias razões... tenho 9 filmes do Ron Howard e gosto muito de todos eles... gosto do Tom Hanks.. gosto da Daryl Hannah... e é um dos filmes dos anos 80 que nunca tive oportunidade de ver. E ultimamente também gosto de comédias românticas, o que é preocupante.

Mais uma última razão: 2,99 £ apenas na amazon inglesa... Foi por isso que o mandei vir. Estou convencido de que vou gostar.
Ah, e adoro sereias!