Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

sirlegulas2000
Iniciado
Iniciado
Posts: 81
Joined: December 10th, 2009, 2:37 pm
Location: Évora

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by sirlegulas2000 »

kon-el wrote:Bom lá está.. está a ser os "não" fãs :) Tenho vendido a alguns "fãs" daqueles que são mas não hardcore, mas tenho vendido mais aos que só agora que andam a fazer colecções de dvd's a sério e afins.. aqueles que na altura que eles andavam à venda deviam só comprar por comprar e agora andam naquela "ena uma colecção cool".

Isto é aquela cena de cairmos na tentação de, quando se é fã coisa que não sou deste universo já o disse (sou mais trekker), que o nosso grupo é o único que vai apoiar aquilo ou comprar ou wtv :)
Eu sofro muito por a guerra entre os Trekkers e Star Wars Fanboys, especialmente porque sou ambos XD, porque é que não pode haver paz!! :lol:

Anyways, sim há sempre a tentação de um bonito Box-set, mas mesmo assim, se as vendas forem assim tão altas e estranho... E é mau, significa que as pessoas andam a ver as versões violadas!! teimoso-) :lol:
ImageImage
Image
hoklik2

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by hoklik2 »

De momento, são as únicas versões que temos no mercado nacional.

Parece que a estratégia deles está a funcionar.
joaoffg
Novato
Posts: 30
Joined: March 7th, 2008, 12:48 am

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by joaoffg »

Estas edições do Star Wars estarão disponíveis apenas por tempo limitado (1 ou 2 meses).

O contrato da Castello Lopes com a Lucas Arts para estes títulos já tinha expirado e foi renovado apenas para esta pequena janela para aproveitar os concertos do Star Wars Live em Lisboa.
X__Alien
Iniciado
Iniciado
Posts: 88
Joined: July 21st, 2003, 12:07 am

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by X__Alien »

Não há nenhuma edição qe venda os 6 filmes em conjunto (extras incluídos) a preço decente? Aos anos que espero por isso para fazer a compra...

:doubt:
Simon Says
Novato
Posts: 40
Joined: March 25th, 2010, 3:50 pm

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by Simon Says »

Olá a todos. Pelos vistos esta é a minha primeira mensagem neste fórum.

Estas edições "novas" de Star Wars em DVD pecam pela franca ausência de extras e é pena, porque os extras das edições de dois discos são muito vastos... para além disso reparei que as costas destes novos DVD nos episódios I, II e III têm imagens pixelizadas... Star Wars não merece isto!

Vender estas DVDs a €9,90 cada (quando as edições com dois discos chegaram a estar perto dos €5) é muito mau... e depois admiram-se de haver gente a não ter paciência para isto e a irem arranjar os filmes na Net! É mesmo para aproveitar a onda gerada pelo Star Wars in Concert...

Enfim... só compra quem quer, mas os fãs de Star Wars que não chegaram a comprar estes filmes aqui há uns tempos mais vale esperarem que saia uma nova edição ou então em Bolo-ray.

Já agora, se quiserem dar uma vista de olhos ao meu blog estou neste momento a fazer "review" aos filmes Star Wars. Obrigado!
gisdead
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 204
Joined: March 9th, 2005, 4:30 pm

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by gisdead »

no folheto da worten que eu aqui tenho nos episódios antigos mostra a versão limitada com aquela capa em tons de dourado, já aqui tinha perguntado, não são estas que estão à venda? é que ir de Setúbal a Lisboa para voltar de mãos a abanar é tramado.
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by neotheone »

gisdead wrote:no folheto da worten que eu aqui tenho nos episódios antigos mostra a versão limitada com aquela capa em tons de dourado, já aqui tinha perguntado, não são estas que estão à venda? é que ir de Setúbal a Lisboa para voltar de mãos a abanar é tramado.
a imagem do folheto está errada, são as edições de 1 disco sem extras.
superman
Fanático
Fanático
Posts: 748
Joined: September 4th, 2008, 11:43 pm
Location: Londres

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by superman »

Ainda bem que eu consegui as minhas ediçoes antigas
Estive com a nossa remessa e nao tem nada a ver com as minhas
Simon Says
Novato
Posts: 40
Joined: March 25th, 2010, 3:50 pm

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by Simon Says »

superman wrote:Ainda bem que eu consegui as minhas ediçoes antigas
Estive com a nossa remessa e nao tem nada a ver com as minhas
É mesmo...

Quem criou estas edições de um só disco só pode ser um Lorde Sith...
X__Alien
Iniciado
Iniciado
Posts: 88
Joined: July 21st, 2003, 12:07 am

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by X__Alien »

E mandar vir de fora? Não há as edições completas e nos conformes à venda lá fora com a inclusão de legendas em PT?
loladasremix
Novato
Posts: 35
Joined: April 9th, 2010, 4:20 pm

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by loladasremix »

lol mesmo, eu vivendo em Portugal apoio a pirataria ao maximo, visto que em paises como por exemplo UK, é muito facil obter filmes baratissimos e com os extras todos, é que assim não dá mesmo, dar 10€ por um filme sem extras o.O
Simon Says
Novato
Posts: 40
Joined: March 25th, 2010, 3:50 pm

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by Simon Says »

loladasremix wrote:lol mesmo, eu vivendo em Portugal apoio a pirataria ao maximo, visto que em paises como por exemplo UK, é muito facil obter filmes baratissimos e com os extras todos, é que assim não dá mesmo, dar 10€ por um filme sem extras o.O
O que é que mandar vir filmes do estrangeiro tem a ver com pirataria?

Pirataria é a venda de cópias não-originais de filmes...
advdgeek
Fanático
Fanático
Posts: 860
Joined: December 28th, 2008, 9:37 pm

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by advdgeek »

Simon Says wrote:
loladasremix wrote:lol mesmo, eu vivendo em Portugal apoio a pirataria ao maximo, visto que em paises como por exemplo UK, é muito facil obter filmes baratissimos e com os extras todos, é que assim não dá mesmo, dar 10€ por um filme sem extras o.O
O que é que mandar vir filmes do estrangeiro tem a ver com pirataria?

Pirataria é a venda de cópias não-originais de filmes...
Não percebeste o post do loladasremix. A segunda parte não tem nada a ver com a primeira. Em Portugal obtêm-se deste género de edições de merda a preços muitos altos, enquanto que lá fora, no UK e etc, encontram-se filmes muito mais baratos e com carradas de extras (já para não falar de embalagens muito superiores, booklets e tanta coisa mais...).

Os vendedores queixam-se da pirataria, mas vender deste género de edições a preços altíssimos não contribui nada para a reduzir. Do outro lado da moeda, não havendo redução da pirataria, não há mercado satisfatório no país que justifique a criação e distribução de edições superiores. Então fica tudo na mesma. Nós, os "DVDmaniacos", continuamos a comprar as pechinchas cá e as edições decentes lá fora, os "patos" continuam a gastar balúrdios para terem só o filme (que, diga-se, muitas vezes é só isso que lhes interessa, ignorando o áudio, o ratio, o formato e capa) e os "inteliburros" sem espírito coleccionador continuam a deslumbrar-se com os DIVx e os DVDrips, formando comunidades enormes de trocas e movimentos piratas, queixando-se mas não se fazendo à coisa.

E a vida continua...
loladasremix
Novato
Posts: 35
Joined: April 9th, 2010, 4:20 pm

Re: Dvd's Star Wars de novo nas lojas por quanto tempo?

Post by loladasremix »

Simon Says wrote:
loladasremix wrote:lol mesmo, eu vivendo em Portugal apoio a pirataria ao maximo, visto que em paises como por exemplo UK, é muito facil obter filmes baratissimos e com os extras todos, é que assim não dá mesmo, dar 10€ por um filme sem extras o.O
O que é que mandar vir filmes do estrangeiro tem a ver com pirataria?

Pirataria é a venda de cópias não-originais de filmes...
Eu não falei directamente de pirataria porque sabia que de seguida alguem me vinha aqui avisar :lol:
Post Reply