Stanley Kubrick

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

hoklik2

Stanley Kubrick

Post by hoklik2 »

Gostaria de saber se os filmes "Killer´s Kiss"; "The Killing" e "Paths of Glory" foram alguma vez editados cá em Portugal.
Do Kubrick (sem contar com o Fear and Desire, que é impossível de arranjar em condições), só me faltam estes, o Lolita e o Spartacus (o Lolita e o Spartacus arranjo na FNAC).
No documentário "Stanley Kubrick - A Life in Pictures", estes títulos foram traduzidos para português. Se não houver cá, vou há DVDGO e lá terei de os ver sem legendas e com o preço dos portes de 8 euros a pesar-me na consciência, mas enfim, tudo pelo Kubrick.
Já agora, estou a pensar comprar a banda sonora do Full Metal Jacket, o que acharam dela, se a ouviram?
ramiresreis
Novato
Posts: 9
Joined: February 25th, 2009, 10:58 am

Re: STANLEY KUBRICK

Post by ramiresreis »

para quem gosta de música electrónica e estilo militar top anos 80 acho que vão ficar agradados com o que vão ouvir.

eu dispenso, prefiro outros estilos, é um pouco violenta e repetitiva.
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Re: STANLEY KUBRICK

Post by Tojal City »

ramiresreis wrote:para quem gosta de música electrónica e estilo militar top anos 80 acho que vão ficar agradados com o que vão ouvir.

eu dispenso, prefiro outros estilos, é um pouco violenta e repetitiva.
Anos 80?? Este filme usa maioritariamente músicas dos anos 60 e 70.
marcoooliveira
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 231
Joined: June 28th, 2006, 6:22 pm
Location: Forte da Casa - Lisboa

Re: STANLEY KUBRICK

Post by marcoooliveira »

Sempre podes fazer como eu fiz... Também a mim só me faltavam esses 3 e mandei vir pela amazon inglesa esta edição:

http://www.amazon.co.uk/Stanley-Kubrick ... 330&sr=8-2

À uns meses atrás custou-me 7€ essa edição. Agora ta um pouco mais caro mas acho que ainda compensa.

Nenhum trás legenda em português, embora todos tragam legendas em Inglês o que para mim já é óptimo. Vem numa caixinha de cartão com 3 caixas slim de plástico no interior. Acho que valeu a pena. Espero ter ajudado
Emaster
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 161
Joined: December 18th, 2006, 12:50 am

Re: STANLEY KUBRICK

Post by Emaster »

O "Paths of Glory" foi lançado cá com legendas PT em Julho do ano passado, numa colecção do Público em pareceria com a revista francesa Cahiers du Cinéma.
Talvez ainda o encontres uma loja do Público.
Os DVD dessa colecção foram vendidos a 9.95€
Cumprimentos
BlankFile
Iniciado
Iniciado
Posts: 108
Joined: February 18th, 2009, 7:03 pm

Re: STANLEY KUBRICK

Post by BlankFile »

Eu tenho as versões com legendas em inglês da MGM. Mas o Paths of Glory saiu na colecção do Público.
Onitsuka Tiger
Novato
Posts: 14
Joined: June 25th, 2009, 1:02 am

Re: STANLEY KUBRICK

Post by Onitsuka Tiger »

Alguém sabe se este pack tem legendas em português? Os packs espanhóis costumam ter e os DVD's individualmente têm. oh-)
Eu sei que esta não é a secção correcta, mas para o caso de ter a Fnac espanhola envia para Portugal?
Pagaime
Iniciado
Iniciado
Posts: 62
Joined: March 2nd, 2009, 10:04 am
Location: Vila Franca de Xira

Re: STANLEY KUBRICK

Post by Pagaime »

Onitsuka Tiger wrote:Alguém sabe se este pack tem legendas em português? Os packs espanhóis costumam ter e os DVD's individualmente têm. oh-)
Eu sei que esta não é a secção correcta, mas para o caso de ter a Fnac espanhola envia para Portugal?
Eu tenho a Edição UK dessa Box e todos os DVD's tem legendas PT.
http://www.amazon.co.uk/Stanley-Kubrick ... 21&sr=1-1´
"My mommy always said there were no monsters. No real ones. But there are." (Aliens)


A minha colecção:
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/Pagaime
Pagaime
Iniciado
Iniciado
Posts: 62
Joined: March 2nd, 2009, 10:04 am
Location: Vila Franca de Xira

Re: STANLEY KUBRICK

Post by Pagaime »

A Edição UK custa 40€ com portes incluidos no site www.leiloes.net
Foi a lá que eu comprei a minha:
http://www.leiloes.net/Stanley-Kubrick- ... on_details

O Vendedor ainda tem uma.
"My mommy always said there were no monsters. No real ones. But there are." (Aliens)


A minha colecção:
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/Pagaime
TheEye
Fanático
Fanático
Posts: 570
Joined: April 9th, 2009, 5:07 pm

Re: STANLEY KUBRICK

Post by TheEye »

Image
Onitsuka Tiger
Novato
Posts: 14
Joined: June 25th, 2009, 1:02 am

Re: STANLEY KUBRICK

Post by Onitsuka Tiger »

Obrigado aos dois. yes-) Gostei mais do negócio que o TheEye meteu e ainda para mais tem no mesmo site o Blade Runner. Para a semana compro o pack do Stanley Kubrick e o Blade Runner. Pena o pack do Hitchcock não ter legendas em português. :doubt:
hoklik2

Re: STANLEY KUBRICK

Post by hoklik2 »

A minha box comprei-a no miau, e foi-me vendida pelo mesmo senhor que a vendeu ao Pagaime.
Maniac freddy
Novato
Posts: 16
Joined: July 31st, 2020, 10:42 pm

Re: STANLEY KUBRICK

Post by Maniac freddy »

Tenho tudo
diogogogo
Iniciado
Iniciado
Posts: 50
Joined: June 3rd, 2021, 9:39 pm

Re: STANLEY KUBRICK

Post by diogogogo »

Maniac freddy wrote: June 24th, 2021, 12:51 pm Tenho tudo
Haha salut-)

Um mestre, no meu Olimpo de realizadores mas... ainda não vi o Spartacus, nem o Killer's Kiss e Fear and Desire. O primeiro porque gosto de ir guardando alguns filmes de certos realizadores, para ainda ter coisas para me surpreender. Os outros mais por falta de urgência, pelo que li ainda são muito de aprendizagem do Kubrick.
Maniac freddy
Novato
Posts: 16
Joined: July 31st, 2020, 10:42 pm

Re: STANLEY KUBRICK

Post by Maniac freddy »

Tenho todos originais com legendas pt inclusive os documentários, só gostava terminar a coleção dos filmes do hitchcock, ter o elstree calling e o bon voyage/adventure malgache, e do burton falta o pee wee big adventure que nao sei como nunca foi editado, cronenberg falta apenas o dead ringuers, carpenter falta memorias do homem invisivel,mas kubrick, sergio leone, tarantino, spielberg, coppolas,david finsher, e outros quantos, tenho tudo.david lynch faltam filmes nunca editados também, nadja e hotel room.
Post Reply