Algumas raridades vistas à venda

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Algumas raridades vistas à venda

Post by mansildv »

pilotofpaperplanes wrote: July 5th, 2019, 4:29 pm Pelos vistos o utilizador Gelsomina não passa de uma farsa. Comprei dois DVD's através do CustoJusto, os quais foram anunciados aqui pelo próprio vendedor. Passada uma semana ,nem os filmes chegaram nem o mail existe mais... Assim como o utilizador (tentei mandar MP e diz user inexistente) que desapareceu.

Não sei se este é o local para partilhar esta situação mas é só para terem cuidado...
Lamento a situação e agradeço o aviso yes-)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Algumas raridades vistas à venda

Post by Rui Santos »

pilotofpaperplanes wrote: July 5th, 2019, 4:29 pm Pelos vistos o utilizador Gelsomina não passa de uma farsa. Comprei dois DVD's através do CustoJusto, os quais foram anunciados aqui pelo próprio vendedor. Passada uma semana ,nem os filmes chegaram nem o mail existe mais... Assim como o utilizador (tentei mandar MP e diz user inexistente) que desapareceu.

Não sei se este é o local para partilhar esta situação mas é só para terem cuidado...
Lamento imenso esta situação.
Peço-lhe só que nos vá contando se tiver mais alguma atualização, para que possamos pelo menos estar atentos a este tipo de atividades, e divulgar estes "esquemas" noutros locais.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
pilotofpaperplanes
Novato
Posts: 7
Joined: June 26th, 2019, 8:21 pm

Re: Algumas raridades vistas à venda

Post by pilotofpaperplanes »

Impressionante como nem se deu ao trabalho de mudar o conteúdo que vende. Essa mesma pessoa (Gelsomina) está agora no OLX com as mesmas 'raridades' que tinha quando me enganou, mas com outro nome.

Tenham cuidado: https://www.olx.pt/ads/user/DriN/

Já liguei ao OLX a reportar o user, mas até agora ainda continua activo.
djm
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 436
Joined: January 15th, 2005, 4:10 pm
Location: Braga
Contact:

Re: Algumas raridades vistas à venda

Post by djm »

"Sabrina Marques

Não foram encontrados anúncios"
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Algumas raridades vistas à venda

Post by technicolor »

Foi eliminado hoje de manhã. Confirmo que o vi activo por volta das 5.30h (Loc; Almeirim, tinha uma edição de "O Garoto de Charlot " para venda) pelo que ou terá sido o OLX ou... o meliante continua por aqui a rondar :wink:
Já agora uma sugestão ao Rui Santos, porque não passar este tópico para as vendas onde eventualmente estaria mais... "blindado" contra estas aves de rapina?
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Algumas raridades vistas à venda

Post by mansildv »

Não é bem uma raridade mas acho que isto já não estava disponível há muito tempo yes-)

https://static.fnac-static.com/multimedia/Images/PT/NR/16/7a/63/6519318/1507-1.jpg

https://www.fnac.pt/Regresso-ao-Futuro- ... 140|BL4|L1
TheLimey
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 442
Joined: March 18th, 2020, 11:39 pm

Re: Algumas raridades vistas à venda

Post by TheLimey »

Cuidado com este vendedor.

Tem edições raras à venda, mas pede preços absurdos pelos DVDs (entre 30 e 40 euros) e já me enganou uma vez. Enviou-me um DVD todo riscado, que alegadamente estava como novo, e depois recusou-se a reembolsar-me.

https://www.olx.pt/ads/user/1xCD7/
Maniac freddy
Novato
Posts: 16
Joined: July 31st, 2020, 10:42 pm

Re: Algumas raridades vistas à venda

Post by Maniac freddy »

Lol, esse arranja tudo a preços abismais, mas há mais um artista lá, nunca comprei, mas pelo que falam vesse logo que é bullshit, como gosto de os provocar com edições nunca lançadas que eles dizem que tem, os caço logo.
Nao sabia que havia o pee wee big adventure com legendas pt. Coisas que os malabaristas inventam.
Post Reply