SALDOS 2020

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

José
Fanático
Fanático

Re: SALDOS 2020

Post by José »

A esta altura do campeonato, já terão percebido que me desloco regularmente ao Auchan. Isto para dizer que estive hoje no Auchan do Barreiro Retail Planet e que está a decorrer a tradicional feira de artigos cujos preços vão de €1 a €5.

Confesso que desta vez não me apercebi que esta campanha iria ocorrer. Encontrei, hoje, na área de DVD a €1, os "suspeitos do costume". Mas, desta vez, com especial ênfase para o American Animals - O Assalto e o - digamos todos Aleluia em uníssono! - First Reformed - No Coração da Escuridão.
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by rui sousa »

José wrote:
October 17th, 2020, 5:29 pm
A esta altura do campeonato, já terão percebido que me desloco regularmente ao Auchan. Isto para dizer que estive hoje no Auchan do Barreiro Retail Planet e que está a decorrer a tradicional feira de artigos cujos preços vão de €1 a €5.

Confesso que desta vez não me apercebi que esta campanha iria ocorrer. Encontrei, hoje, na área de DVD a €1, os "suspeitos do costume". Mas, desta vez, com especial ênfase para o American Animals - O Assalto e o - digamos todos Aleluia em uníssono! - First Reformed - No Coração da Escuridão.
Apre... ainda o conprei a 5 euros a pensar que não iam baixar para 1.
José
Fanático
Fanático

Post by José »

rui sousa wrote:
October 19th, 2020, 12:09 am
José wrote:
October 17th, 2020, 5:29 pm

Apre... ainda o conprei a 5 euros a pensar que não iam baixar para 1.
Também eu, na FNAC. Pensei que o preço já não descesse mais, que o Auchan já só fosse vender os restos do costume nestas feiras.
Post Reply