AJUDA: qual a melhor solução para completar home cinema

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Re: AJUDA: qual a melhor solução para completar home cinema

Post by Grande Guru »

Acho q fizeste uma boa escolha... yes-)
agorgal
Novato
Posts: 29
Joined: August 19th, 2011, 1:15 am

Re: AJUDA: qual a melhor solução para completar home cinema

Post by agorgal »

@ rmso
desculpe-me mas tenho estado ausente do forum, daí não ter respondido às suas perguntas. Não, nunca encomendei nada, apenas conheço opiniões de terceiros: portes acessíveis, rapidez na entrega e boa qualidade no serviço/atendimento. Mas também conheço opiniões negativas, sobretudo nos chamados saldos, em que os clientes reclamam pelas embalagens abertas. Citei a loja porque permite aceder a bastante informação sobre equipamentos que existem à venda aqui pela península. De uma forma geral, eu procuraria adquirir em Portugal, questões que têm a ver com garantias e facilidade de contactos, devolução, etc...
Quanto ao sistema que comprou, parece ser competente que baste para o introduzir no mundo do "homecinema". Se o vício se instalar sempre pode ir evoluindo lentamente dado não ser um sistema muito fechado.
RMSO
Novato
Posts: 34
Joined: April 15th, 2013, 3:18 pm

Re: AJUDA: qual a melhor solução para completar home cinema

Post by RMSO »

agorgal, obrigado pela opinião. Para a semana já o devo ter em casa. Depois digo o que achei.
Cumprimentos
The truth is out there!
FMiguel
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: April 25th, 2013, 10:17 pm

Re: AJUDA: qual a melhor solução para completar home cinema

Post by FMiguel »

Em quanto €€ vai ficar o projecto?
RMSO
Novato
Posts: 34
Joined: April 15th, 2013, 3:18 pm

Re: AJUDA: qual a melhor solução para completar home cinema

Post by RMSO »

Bem, se por um lado, só lá para 5ª feira é que deverei ter nas mãos o HTP-071 da Pioneer :(, por outro, coincide logo com um fim-de-semana prolongado (para mim), por isso no fim-de-semana dou-vos as novidades.

FMiguel, o leitor 3D BDP S-490 (Sony), ficou-me nuns 80€ (adquiri-o numa grande promoção da fnac no natal), o HTP-071 da Pioneer, estava a 289€ quando o encomendei, contudo ficou-me 20€ mais barato porque tinha um vale de desconto. A juntar a isto tudo, ainda fiquei com quase 15€ em cartão, que dá para comprar um filme ou concerto em blu-ray ;)

Fazendo as contas, gastei 349€ (leitor Blu-ray + sistema de som), e fiquei com 17,5€ em cartão ;)
Cumprimentos,
The truth is out there!
FMiguel
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: April 25th, 2013, 10:17 pm

Re: AJUDA: qual a melhor solução para completar home cinema

Post by FMiguel »

BOA yes-)

Ando a procura de uma coisa idêntica e até que não ficou carote não.
Obrigado pela informação :-)
RMSO
Novato
Posts: 34
Joined: April 15th, 2013, 3:18 pm

Re: AJUDA: qual a melhor solução para completar home cinema

Post by RMSO »

Boas pessoal,

Já tenho o HTP-071 da Pioneer nas minhas mãos :) Posso-vos garantir que estou muito satisfeito com a comprar. Comparando com o sistema que tinha anteriormente (kit home cinema 5.1 clatronic com uns 10 anos) a diferença é ABISMAL ;) Ainda só experimentei o som até ao nível 55 (irá até ao 100?) e a qualidade é brutalissima! Experimentei com um concerto com DTS HD.
Obrigado a todos pela ajuda que deram.
Cumprimentos
The truth is out there!
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Re: AJUDA: qual a melhor solução para completar home cinema

Post by Grande Guru »

Ainda bem q estás satisfeito, nada como um gajo gastar, mas sentir q n foi em vão. yes-)
FMiguel
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: April 25th, 2013, 10:17 pm

Re: AJUDA: qual a melhor solução para completar home cinema

Post by FMiguel »

Nem mais :)
Post Reply