Aproveitar colunas home cinema num novo equipamento

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
X__Alien
Iniciado
Iniciado
Posts: 88
Joined: July 21st, 2003, 12:07 am

Re: Aproveitar colunas home cinema num novo equipamento

Post by X__Alien »

Eu falei na televisão porque por enquanto é esta que me reproduz filmes em HD. Tem entrada para pen e lê mp4, mkv e afins.
elfaria
Fanático
Fanático
Posts: 944
Joined: January 8th, 2011, 11:50 pm

Re: Aproveitar colunas home cinema num novo equipamento

Post by elfaria »

Se bem terei percebido (?) a ideia era aproveitar só as colunas do equipamento antigo deitando fora o leitor antigo dado ir adquirir um leitor de Blu-ray. Sendo assim e dado as colunas da Philips terem terminais de ligação proprietários da marca e não compatíveis com outros aparelhos só procedendo à substituição desses terminais por outros mais universais. Se a intenção é manter o sistema completo sem descartar nada, as sugestões de ligação via cabo de audio e/ou via conversor parecem ser mais práticas. Mas o equipamento mantem-se completo no sítio tal como estava e apenas se fará ligação de som a outro equipamento aproveitando tudo e tirando partido apenas das colunas. Peço desculpa pois não foi isso o que eu percebi do 1º post. salut-)
X__Alien
Iniciado
Iniciado
Posts: 88
Joined: July 21st, 2003, 12:07 am

Re: Aproveitar colunas home cinema num novo equipamento

Post by X__Alien »

Vou tentar as opções. Agradecido a todos!
Psico_Mind
Fanático
Fanático
Posts: 986
Joined: May 14th, 2004, 4:11 pm

Re: Aproveitar colunas home cinema num novo equipamento

Post by Psico_Mind »

elfaria wrote:Se bem terei percebido (?) a ideia era aproveitar só as colunas do equipamento antigo deitando fora o leitor antigo dado ir adquirir um leitor de Blu-ray. Sendo assim e dado as colunas da Philips terem terminais de ligação proprietários da marca e não compatíveis com outros aparelhos só procedendo à substituição desses terminais por outros mais universais. Se a intenção é manter o sistema completo sem descartar nada, as sugestões de ligação via cabo de audio e/ou via conversor parecem ser mais práticas. Mas o equipamento mantem-se completo no sítio tal como estava e apenas se fará ligação de som a outro equipamento aproveitando tudo e tirando partido apenas das colunas. Peço desculpa pois não foi isso o que eu percebi do 1º post. salut-)
Para alguém mais leigo do assunto penso ser o mais prático.. um dia pode aventurar-se em cortar os terminais mas isso é capaz de ser mais complicado.
Image
Post Reply