Leitor de BD Pioneer BDP-51FD

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Responder
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Registado: novembro 5, 2001, 1:54 pm

Leitor de BD Pioneer BDP-51FD

Mensagem por Grande Guru » março 25, 2011, 5:19 pm

Sei q está descontinuado, mas alguém tem referências sobre este leitor? Qualidade a ler BD's upscaling de DVD, formatos que suporta, qualidade áudio/video com diferentes formatos, pontos fortes/fracos etc, etc ???

Já li umas reviews na net e dizem maravilhas, mas nada como mais umas opiniões do utilizador comum deste aparelho.

agorgal
Novato
Registado: agosto 19, 2011, 1:15 am

Re: Leitor de BD Pioneer BDP-51FD

Mensagem por agorgal » agosto 19, 2011, 1:42 am

Talvez um pouco tarde para lhe responder mas... excelente leitor, pode acreditar no que já leu.
No que diz respeito a formatos, aconselho-o a ler a ficha técnica da marca. É mais competente do que eu nessa área. Mas de uma coisa lhe posso falar: com andares fisicamente separados para a conversão D/A do vídeo e do áudio, se precisar de usar as saídas áudio analógicas (7.1) tem uma qualidade bem acima da média. É excelente como leitor de CD. Se ainda o conseguir arranjar numa loja Worten por 150 euros... A única diferença para o modelo 71 é terminais dourados e painel frontal sensível ao toque no lugar das pequenas teclas neste último.

agorgal
Novato
Registado: agosto 19, 2011, 1:15 am

Re: Leitor de BD Pioneer BDP-51FD, complementando a msg ante

Mensagem por agorgal » agosto 19, 2011, 2:56 pm

Talvez o maior defeito seja ter um iniciar lento comparativamente com equipamentos actuais.
Não tem capacidade ethernet, logo não é passível de ligação à rede. Também não tem porta usb.
O software é muito bom e as actualizações frequentes.

Responder