Home cinema Standard para Blu-ray

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
nebular1984
Novato
Posts: 3
Joined: August 30th, 2010, 4:03 pm

Home cinema Standard para Blu-ray

Post by nebular1984 »

Talvez me possam ajudar.. O ano passado, comprei um sistema de Home cinema standard Lg.. Agora queria passar para a era do BluRay disc. No entanto, não me queria desfazer das colunas do Home Cinema..
Sabem-me dizer se existe no mercado algum leitor de Bluray que tenha incluido um amplificador para as colunas, à semelhança dos que vêm nesses sistemas, mas que seja vendido como Stand-alone, sem colunas?

Thks
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Re: Home cinema Standard para Blu-ray

Post by Grande Guru »

Se existe, não tenho conhecimento. Mas tu podes comprar um leitor de BD e ligá-lo a esse sistema certamente. Ou só queres mesmo aproveitar as colunas pq n gostas da amplificação? Normalmente esses sistemas (o que tens) têm colunas com caracteristicas (ás vezes até ao nível da própria ligação ao amplificador [fichas]) e impedâncias mto próprias, q n sendo totalmente incompatíveis com outros amplificadores, foram feitas para tocar mesmo só com esse amplificador.
nebular1984
Novato
Posts: 3
Joined: August 30th, 2010, 4:03 pm

Re: Home cinema Standard para Blu-ray

Post by nebular1984 »

Estou a ver..
Não fazia ideia.. Pois, o grande inconveniente disso, é mesmo a arrumação.. e ter lá um aparelho que uso apenas como amplificador..
Assim sendo, talvez compre a Ps3.. Assim ligo-a ao leitor/amplificador que tenho actualmente e fico com muito mais que apenas um leitor..

Obrigado pela resposta
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Re: Home cinema Standard para Blu-ray

Post by Grande Guru »

dude:

N te esqueças de confirmar se o amplificador q tens, tem uma entrada digital disponível e se a mesma é óptica ou coaxial, isto pq n sei se a PS3 tem as duas saídas (óptica/coaxial) ou apenas uma delas. Imagina o amplificador ter apenas uma entrada óptica e a PS3 apenas uma saída coaxial, ficas apeado. Confirma as entradas do amplificador vs. as saídas da PS3.
nebular1984
Novato
Posts: 3
Joined: August 30th, 2010, 4:03 pm

Re: Home cinema Standard para Blu-ray

Post by nebular1984 »

Done.. São as duas Dig. Óptico. Thks
Post Reply