Panasonic

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
gonca26
Iniciado
Iniciado
Posts: 76
Joined: January 7th, 2009, 7:46 pm

Panasonic

Post by gonca26 »

Eu tenho uma televisão Full HD (1080p), com 400 hz e com 50 polegadas. É da marca Panasonic. Foi comprada á 1 semana.
O meu leitor de blu-ray é a PS3 de 60gb.

A imagem dos blu-rays é fantástica, mas a imagem dos DVD´s é absolutamente horrivel! (eu ainda uso muito os dvd´s).
Tenho de fazer alguma configuração na PS3 para a imagem dos DVD´s ser tão boa como numa televisão normal? Ou isto é mesmo assim?
Se for, a TV é uma bodega......apesar da imagem dos blu-rays ser fantástica.
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Re: Panasonic

Post by Tojal City »

gonca26 wrote:Eu tenho uma televisão Full HD (1080p), com 400 hz e com 50 polegadas. É da marca Panasonic. Foi comprada á 1 semana.
O meu leitor de blu-ray é a PS3 de 60gb.

A imagem dos blu-rays é fantástica, mas a imagem dos DVD´s é absolutamente horrivel! (eu ainda uso muito os dvd´s).
Tenho de fazer alguma configuração na PS3 para a imagem dos DVD´s ser tão boa como numa televisão normal? Ou isto é mesmo assim?
Se for, a TV é uma bodega......apesar da imagem dos blu-rays ser fantástica.

Quando se compara torna-se difícil não é :badgrin: Mas vê se tens a PS3 a fazer upscale para 1080p, normalmente o problema está ai.
Post Reply