Samsung LE40A656

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Observador
Iniciado
Iniciado
Posts: 54
Joined: September 7th, 2008, 9:08 pm

Re: Samsung LE40A656

Post by Observador »

Boas

Afinal fui busca-lo hoje, ta lindo. Embora as afinaçoes que o HDTVTEST partilha acho-as um pouco escuras e com falta um pouco de cor.
Crash
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 192
Joined: January 7th, 2007, 11:39 am

Re: Samsung LE40A656

Post by Crash »

Muito provavelmente o teu lcd já vem com um firmware diferente daquele usado no HDTVTest.

Quando actualizei o firmware, tive que recalibrar o lcd.

Parabens, bem vindo ao clube.
Observador
Iniciado
Iniciado
Posts: 54
Joined: September 7th, 2008, 9:08 pm

Re: Samsung LE40A656

Post by Observador »

Crash wrote:Muito provavelmente o teu lcd já vem com um firmware diferente daquele usado no HDTVTest.

Quando actualizei o firmware, tive que recalibrar o lcd.

Parabens, bem vindo ao clube.
Oi

Podes partilhar as defeniçoes q pusestes na tua??

PS: O painel e o SQ01 :-)))
Balboa78
Fanático
Fanático
Posts: 868
Joined: May 18th, 2007, 11:42 pm
Location: Palmela

Re: Samsung LE40A656

Post by Balboa78 »

Eu tenho um LE46A656 e agora reparei que quando o meu subwoofer entra em standby faz interferência na TV, alguém me pode ajudar a resolver este problema?
Observador
Iniciado
Iniciado
Posts: 54
Joined: September 7th, 2008, 9:08 pm

Re: Samsung LE40A656

Post by Observador »

Balboa78 wrote:Eu tenho um LE46A656 e agora reparei que quando o meu subwoofer entra em standby faz interferência na TV, alguém me pode ajudar a resolver este problema?
Boas

Não tens o Sunbwoofer muito perto da TV?? tenta afasta-lo e vê se acontece a mesma coisa. Eu tenho umas logitech z-5500 e não faz interferencia.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Samsung LE40A656

Post by Cabeças »

Observador wrote:Boas

Afinal fui busca-lo hoje, ta lindo. Embora as afinaçoes que o HDTVTEST partilha acho-as um pouco escuras e com falta um pouco de cor.
Experimenta no menu alterar as definições de "cinema" para "standard" Foi o que eu fiz e ficou perfeito.

Abraço
Cabeças
Image
taxman
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 382
Joined: July 8th, 2001, 6:13 pm
Location: Portugal

Re: Samsung LE40A656

Post by taxman »

Esse tom avermelhado nas "bordas" da TV é mesmo assim, ou pode-se tirar?
Observador
Iniciado
Iniciado
Posts: 54
Joined: September 7th, 2008, 9:08 pm

Re: Samsung LE40A656

Post by Observador »

taxman wrote:Esse tom avermelhado nas "bordas" da TV é mesmo assim, ou pode-se tirar?
Oi

E mesmo assim. pa tirares isso tens q pegar num martelo e partires as brodas do lcd, mas se fosse a ti nao te aconselhava isso. :lol:
taxman
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 382
Joined: July 8th, 2001, 6:13 pm
Location: Portugal

Re: Samsung LE40A656

Post by taxman »

Observador wrote:
taxman wrote:Esse tom avermelhado nas "bordas" da TV é mesmo assim, ou pode-se tirar?
Oi

E mesmo assim. pa tirares isso tens q pegar num martelo e partires as brodas do lcd, mas se fosse a ti nao te aconselhava isso. :lol:
:lol:
Estava na dúvida se era como uns Philips que têm umas luzes dos lados, mas pensando bem é mesmo uma pergunta loura :oops:
fernandevd
Novato
Posts: 23
Joined: February 25th, 2004, 1:32 pm

Re: Samsung LE40A656

Post by fernandevd »

Observador wrote:Boas

Segundo a SAMSUNG isso sao polemicas e boatos, o painel q é feito na europa é e será o mesmo ate agora fabricado, o q pode acontecer e haver lcds comprados na Koreia, USA, isto é fora da europa q pode ter outro painel mas na Europa e o mesmo.
Se a Samsung o diz está a mentir. Sigo um fórum alemão muito completo (tem afinações, experiências, etc.) e o que se diz é que já é virtualmente impossível apanhar um 656 de 40" com painel SQ. Cá no burgo o mesmo acabará por acontecer à medida que os stock forem acabando. De qualquer forma já tratei de comprar o modelo, mas só depois de garantir o painel de primeira.
SAMSUNG 40" LE656; STB Humax CI 8100 PVR; HP dv6675ep HDMI
Balboa78
Fanático
Fanático
Posts: 868
Joined: May 18th, 2007, 11:42 pm
Location: Palmela

Re: Samsung LE40A656

Post by Balboa78 »

Tenho uma LE46A656 e além do subwoofer agora até a luz da cozinha quando se desliga faz interferência com a tv, às vezes até se desliga. Alguém me pode ajudar?
Crash
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 192
Joined: January 7th, 2007, 11:39 am

Re: Samsung LE40A656

Post by Crash »

Balboa78 wrote:Tenho uma LE46A656 e além do subwoofer agora até a luz da cozinha quando se desliga faz interferência com a tv, às vezes até se desliga. Alguém me pode ajudar?
Tenho um de 52", e nunca me aconteceu nada semelhante.
Tens confiança na tua instalação electrica?
VitorSimao
Fanático
Fanático
Posts: 917
Joined: November 29th, 2007, 4:04 pm

Re: Samsung LE40A656

Post by VitorSimao »

A TV está ligada a uma tomada com terra?
E é melhor pedires a alguem que te reveja a instalação electrica mesmo, porque interferencias a esse nivel não são normais.
Balboa78
Fanático
Fanático
Posts: 868
Joined: May 18th, 2007, 11:42 pm
Location: Palmela

Re: Samsung LE40A656

Post by Balboa78 »

Crash wrote:
Balboa78 wrote:Tenho uma LE46A656 e além do subwoofer agora até a luz da cozinha quando se desliga faz interferência com a tv, às vezes até se desliga. Alguém me pode ajudar?
Tenho um de 52", e nunca me aconteceu nada semelhante.
Tens confiança na tua instalação electrica?
Boa pergunta, antes desta tive um plasma e nunca me aconteceu nada semelhante, mas estive a testar e ela só sofre interferências quando está ligada com o dvd, com a ps3 não tem problema. estão os dois ligados com hdmi.
VitorSimao
Fanático
Fanático
Posts: 917
Joined: November 29th, 2007, 4:04 pm

Re: Samsung LE40A656

Post by VitorSimao »

Sugestão: devolve essa e compra outro plasma!!!!!
Post Reply