[Ajuda] Compra de Leitor de DVD.

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
lemor
Fanático
Fanático
Posts: 644
Joined: October 15th, 2003, 12:27 pm

[Ajuda] Compra de Leitor de DVD.

Post by lemor »

Senhores,

Quero saber a vossa opiniao sobre um leitor de DVDs (não necessito que seja gravador) com saida SCART que leia:

- MP3, DIVx
- DVD+-R, DVR+-RW, CD-R, DVD Dual Layer

Se for Zona 0 ou facilmente desbloqueavel, melhor.

E principalmente que consiga ler até os DVDs com má gravação. O meu actual (Sony) é muito sensivel). As partes que não consigo ler nesse leitor, consigo ler sem problemas no DVD Player do PC ( que também é SONY).

Ou seja preciso de um DVD Todo-o -terreno.

Cumprimentos.
Nunca discutas com um idiota: primeiro, arrasta-te até ao seu
nível e depois, ganha-te em experiência.

Image
User avatar
Darkav
Fanático
Fanático
Posts: 898
Joined: December 7th, 2001, 1:30 am
Location: Portugal

Post by Darkav »

A maioria dos formatos que descreves, qualquer um lê. Agora no campo de DivX, há bastante porcaria à mistura. Eu fiquei impressionado com os leitores da Phillips. Aquilo papa com bastante qualidade qualquer coisa que metas lá. E dá para carregar previamente legendas.

Ainda este mês, a minha irmã comprou um gravador DVD Phillips (sem disco rígido), compativel com DivX, e fiquei entusiasmado :-P

Os preços, andam mais ou menos por 100€ com saída HDMI, mas barato se só quiseres scart, e 150€ com gravação DVD+-R/RW.
savage24
Iniciado
Iniciado
Posts: 86
Joined: June 9th, 2004, 12:09 pm

Post by savage24 »

Dá uma vista neste fórum: http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/
lemor
Fanático
Fanático
Posts: 644
Joined: October 15th, 2003, 12:27 pm

Post by lemor »

Obrigado pelas sugestões, mas mais do que ter uma capacidade para divx queria um leitor que lesse todos os DVd s sem problemas de sensibilidade. Tenho uns "backups" de DVDs que muitas vezes dão erros no meu leitor Sony de sala.
Nunca discutas com um idiota: primeiro, arrasta-te até ao seu
nível e depois, ganha-te em experiência.

Image
cb
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 220
Joined: April 17th, 2003, 8:35 pm
Location: Portugal

Post by cb »

Tiago
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 405
Joined: December 12th, 2003, 1:25 pm

Post by Tiago »

lemor wrote:Obrigado pelas sugestões, mas mais do que ter uma capacidade para divx queria um leitor que lesse todos os DVd s sem problemas de sensibilidade. Tenho uns "backups" de DVDs que muitas vezes dão erros no meu leitor Sony de sala.
Tens na Worten o novo modelo Denver DVU-1009. Papa tudo, é multizona e custa 60€.
User avatar
mouto
Fanático
Fanático
Posts: 868
Joined: July 6th, 2004, 6:15 pm
Location: Portugal

Post by mouto »

Tiago wrote:
lemor wrote:Obrigado pelas sugestões, mas mais do que ter uma capacidade para divx queria um leitor que lesse todos os DVd s sem problemas de sensibilidade. Tenho uns "backups" de DVDs que muitas vezes dão erros no meu leitor Sony de sala.
Tens na Worten o novo modelo Denver DVU-1009. Papa tudo, é multizona e custa 60€.
Também te aconselho este.
Eu tenho o DVU-1008 e é muito bom papa de tudo.
Every day is a gift... But does it have to be a pair of socks? Tony Soprano.
lemor
Fanático
Fanático
Posts: 644
Joined: October 15th, 2003, 12:27 pm

Post by lemor »

Humm... E entre o Pioneer 696 e o Philips DVP5690 ?
Nunca discutas com um idiota: primeiro, arrasta-te até ao seu
nível e depois, ganha-te em experiência.

Image
Post Reply