Beauty and the Beast 2017

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2540
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Beauty and the Beast 2017

Post by José »

Boa tarde!

Venho aqui partilhar duas situações caricatas que me aconteceram num relativo curto espaço de tempo... Acontece que adquiri num Jumbo o Blu-Ray do A Bela e o Monstro (2017) e o som original vinha com graves distorções (ao alterar para as dobragens noutras línguas estava tudo perfeitinho...). Troquei o filme e novamente aconteceu a mesma situação... À terceira vez, acrescentei mais uns euros e apostei numa outra edição Blu-Ray que trazia o filme nos formatos 3D + 2D; voltou a trazer distorções somente no áudio em inglês. Ao reaver o dinheiro, comprei o filme em DVD e vinha tudo bem.

Numa outra semana, vi uma promoção do Matrix em Blu-Ray e comprei... Mas acontece que ao colocar o disco no leitor, este bloqueia aos 11 segundos e daí não passa. Mais uma troca e mais um reaver de dinheiro!

Abraços e bons filmes!
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7299
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Beauty and the Beast 2017

Post by Cabeças »

José wrote: September 14th, 2017, 1:44 pm Boa tarde!

Venho aqui partilhar duas situações caricatas que me aconteceram num relativo curto espaço de tempo... Acontece que adquiri num Jumbo o Blu-Ray do A Bela e o Monstro (2017) e o som original vinha com graves distorções (ao alterar para as dobragens noutras línguas estava tudo perfeitinho...). Troquei o filme e novamente aconteceu a mesma situação... À terceira vez, acrescentei mais uns euros e apostei numa outra edição Blu-Ray que trazia o filme nos formatos 3D + 2D; voltou a trazer distorções somente no áudio em inglês. Ao reaver o dinheiro, comprei o filme em DVD e vinha tudo bem.

Numa outra semana, vi uma promoção do Matrix em Blu-Ray e comprei... Mas acontece que ao colocar o disco no leitor, este bloqueia aos 11 segundos e daí não passa. Mais uma troca e mais um reaver de dinheiro!

Abraços e bons filmes!
Essas situações são sempre desagradáveis. Tenho o steelbook que não saíu cá, e felizmente está tudo OK com o áudio.

Só por curiosidade, experimentaste os filmes noutro leitor?...
Cabeças
Image
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2540
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Beauty and the Beast 2017

Post by José »

Sim, fiz os despistes recorrendo a outro leitor e a situação manteve-se :( Cheguei a pensar numa teoria da conspiração por parte do Jumbo, de querer despachar alguns blu-ray danificados e esperar que ninguém fosse lá reclamar ainda no período de troca (estou a brincar!!)... Curiosamente, a pessoa que me atendeu revelou que outros clientes já lá tinham ido com o mesmo problema...
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7299
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Beauty and the Beast 2017

Post by Cabeças »

José wrote: September 14th, 2017, 2:11 pm Sim, fiz os despistes recorrendo a outro leitor e a situação manteve-se :( Cheguei a pensar numa teoria da conspiração por parte do Jumbo, de querer despachar alguns blu-ray danificados e esperar que ninguém fosse lá reclamar ainda no período de troca (estou a brincar!!)... Curiosamente, a pessoa que me atendeu revelou que outros clientes já lá tinham ido com o mesmo problema...
Oh, então não há qualquer dúvida de que o problema é mesmo de fabrico... :-(

Sugiro que dês uma espreitadela ao steelbook... é muito bonito e não tem problema algum. E a imagem em bluray é espectacular, claro. Até houve aqui uma compra em grupo do mesmo, não sei se reparaste.

Image

https://www.zavvi.com/blu-ray/beauty-th ... 28137.html

A amazon espanhola ainda tem e envia para cá:

https://www.amazon.es/Bella-Bestia-Edic ... +the+beast
Cabeças
Image
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2540
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Beauty and the Beast 2017

Post by José »

Cabeças wrote: September 14th, 2017, 2:17 pm
José wrote: September 14th, 2017, 2:11 pm Sim, fiz os despistes recorrendo a outro leitor e a situação manteve-se :( Cheguei a pensar numa teoria da conspiração por parte do Jumbo, de querer despachar alguns blu-ray danificados e esperar que ninguém fosse lá reclamar ainda no período de troca (estou a brincar!!)... Curiosamente, a pessoa que me atendeu revelou que outros clientes já lá tinham ido com o mesmo problema...
Oh, então não há qualquer dúvida de que o problema é mesmo de fabrico... :-(

Sugiro que dês uma espreitadela ao steelbook... é muito bonito e não tem problema algum. E a imagem em bluray é espectacular, claro. Até houve aqui uma compra em grupo do mesmo, não sei se reparaste.

Image

https://www.zavvi.com/blu-ray/beauty-th ... 28137.html

A amazon espanhola ainda tem e envia para cá:

https://www.amazon.es/Bella-Bestia-Edic ... +the+beast

Essa edição é realmente fantástica, linda! Obrigado pela partilha... Pois, só há bocado, ao "passear" por aqui, é que reparei que houve uma compra em grupo em relação a este filme...

Abraço, bons filmes e obrigado uma vez mais pela sugestão.
Post Reply