Edições portuguesas sem extras!

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
buckley
Novato
Posts: 8
Joined: February 17th, 2009, 12:46 am

Edições portuguesas sem extras!

Post by buckley »

É impressão minha ou esta tendência tem vindo a aumentar? Pelo que vi na FNAC, o Zero Dark Thirty, acabadinho de sair, não tem qualquer extra na versão Blu-ray. O mesmo acontece com as edições que saíram dos filmes do Tarantino.
Já estava habituado a que as nossas edições fossem mais anémicas, mas sem nada?? E em filmes novos? Vocês também estão a sentir esta tendência a progredir?
buckley
Novato
Posts: 8
Joined: February 17th, 2009, 12:46 am

Re: Edições portuguesas sem extras!

Post by buckley »

Já agora, vou adicionando filmes que detectei sem extras: Killing Them Softly, Anna Karenina, Savages, Drive, ...
memento mori
Novato
Posts: 15
Joined: May 7th, 2013, 11:27 pm

Re: Edições portuguesas sem extras!

Post by memento mori »

A Lista de Schindler que saiu à pouco tempo também, não tem nenhum extra, é um pouco inadmissível estas versões e ao preço a que estão.
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: Edições portuguesas sem extras!

Post by JoséMiguel »

Eu não possuo leitor de blu-ray, no entanto este tópico fez-me pensar no DVD do Gato Fedorento, que comprei no jumbo a € 1,5:

Qaundo cliquei nos extras, aparecem os 4 gajos, vestidos de matarruanos, a dizer quem quem comprou a "edição decente" pode agora inserir o 2º disco com extras, mas quem comprou a "edição baratucha", apenas tem como extra os tipos a virarem o rabo para a câmera e a baixarem as calças. "Queres um extra, toma lá este extra! Quiseste poupar uns euros... Poupaste ou não poupaste? Agora toma lá este extra!"

:lol:
Post Reply