E.T. O Extraterrestre

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

User avatar
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2196
Joined: December 30th, 2002, 2:10 am

Re: E.T. O Extraterrestre

Post by tok »

Estou a organizar uma compra conjunta aqui :

http://dvdmania.co.pt/viewtopic.php?f=28&t=46330

a edição é a que o Neotheone nos mostra no vídeo dele :)
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Kimosabe
Novato
Posts: 35
Joined: November 1st, 2012, 12:28 am

Re: E.T. O Extraterrestre

Post by Kimosabe »

Grande vídeo! Parabéns!

Só tenho pena de não o ter visto mais cedo... Mais cedo teria encomendado esta edição :) Encomendada há 3 dias, tlvz ainda esta semana lhe ponha as "patinhas" em cima :)

Pelo menos, reforçou e de que maneira a convicção de que optei pela edição que tem melhor relação qualidade/preço.

Achei curiosas as menções ao facto deste book ser impresso em inglês, incluindo capa, bem como, a referência ao book do Jaws. Foi precisamente por esses pormenores que ainda hesitei em comprá-la e é por esse pormenor que ainda não comprei a do Jaws. "Maluco", dirão alguns, "picuinhas" dirão outros, mas capa/book impressos em outras línguas que não português ou inglês mete-me uma impressão dos diabos! "Tiburón" até faz arrepiar os pêlos dos braços! Assim que descobri que o do E.T. estava todo em inglês, levantei as mãos para céu! :D
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: E.T. O Extraterrestre

Post by neotheone »

Obrigado, Kimosabe! yes-)

Compreendo o que dizes e não foi coincidência eu ter mencionado isso no vídeo, é porque eu também não gosto nada de ter títulos e texto noutras línguas que não seja o Português e o Inglés. Tenho um digibook do filme A Nona Porta que é um espectáculo mas até hoje tenho pena que todo o conteúdo esteja em alemão mas como não há edição melhor não tive grande escolha :-? http://hugoreis13.blogspot.pt/2009/11/n ... -1999.html

Com esta edição do E.T. alguns dados indicavam que seria tudo em Inglés e uns dois dias antes do lançamento apareceram as primeiras fotos da edição (ao que parece tal como cá o El Corte Inglés de lá também não cumpre datas de lançamento) e aí fiquei muito mais descansado :-)

Quanto ao filme Tubarão encomendei na amazon.uk o Blu-Ray Book que vai ser lançado dia 19 deste mês e como o disco deve ser o mesmo do steelbook deveremos poder contar com legendas PT-PT yes-)
Kimosabe
Novato
Posts: 35
Joined: November 1st, 2012, 12:28 am

Re: E.T. O Extraterrestre

Post by Kimosabe »

neotheone wrote:
Compreendo o que dizes e não foi coincidência eu ter mencionado isso no vídeo, é porque eu também não gosto nada de ter títulos e texto noutras línguas que não seja o Português e o Inglés. Tenho um digibook do filme A Nona Porta que é um espectáculo mas até hoje tenho pena que todo o conteúdo esteja em alemão mas como não há edição melhor não tive grande escolha :-? http://hugoreis13.blogspot.pt/2009/11/n ... -1999.html

Alemão para mim é mesmo para esquecer e já tenho deixado para trás algumas edições por causa disso. Espanhol percebo mas acho horrível. E.T. El Extraterrestre, mesmo com conteúdo em inglês, seria de ganhar suores frios. Francês percebo menos mas curiosamente não me incomoda tanto. Agora alemão...para além de ainda mais feio, não percebo um chavelho!!! :D

neotheone wrote:Quanto ao filme Tubarão encomendei na amazon.uk o Blu-Ray Book que vai ser lançado dia 19 deste mês e como o disco deve ser o mesmo do steelbook deveremos poder contar com legendas PT-PT yes-)

Já está debaixo de olho :) Mas como tenho de ir racionando os recursos, vulgo "pilim" (este outono tem sido de arrasar carteiras no que aos novos lançamentos diz respeito...), tenho de dar mais peso a um outro "parâmetro", gosto pelo filme vs. preço. Está sensivelmente ao mesmo preço a que comprei o book do E.T., só que este último como filme é muito mais marcante para mim. Para além disso, o acesso ao book do E.T. parece-me estar mais limitado. Lojas como a amazon.co.uk/.de/.fr ou a play não o têm.

Para já vou aguardar mais um pouco a ver se desce, embora olhando ao que se passa com o mesma edição na amazon.com/.ca, cheira-me que não vou ter muita sorte... :s
Mauro do Brasil
Novato
Posts: 35
Joined: September 28th, 2009, 2:58 pm
Contact:

Re: E.T. O Extraterrestre

Post by Mauro do Brasil »

A edição espanhola é confirmada com áudio e legendas PT-PT !!!!

Fiz uma crítica do filme e um "unboxing" da edição francesa aqui:

http://mmsreina.blogspot.com.br/

Abraços salut-)
User avatar
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2462
Joined: January 25th, 2004, 9:23 pm
Location: Ermesinde

Re: E.T. O Extraterrestre

Post by shiseido »

a ediçao uk tem legendas em portugues??
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: E.T. O Extraterrestre

Post by neotheone »

shiseido wrote:a ediçao uk tem legendas em portugues??
Não, nem PT-PT nem PT-BR salut-)
Post Reply