Onde compram as vossas ediçoes da Criterion?

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
diesel
Fanático
Fanático
Posts: 611
Joined: January 15th, 2001, 9:36 pm

Onde compram as vossas ediçoes da Criterion?

Post by diesel »

A pergunta é a seguinte:Visto que apenas costumo comprar e nao arriscar comprar mais de 2 blu rays por compra dos States mais precisamente nas promoçoes a 50% da Barnes and Nobles por causa da alfandega gostava de saber onde voces adquirem as vossas ediçoes da Criterion, ao melhor preço. Se ja encomendaram de um sitio mais de 2 e nao pagaram alfandegas. Se ha na uniao europeia fora da amazon marketplace que os vende carisssimos, algum sitio porreiro.


Ouvi dizer que a deepdicount tb nao punha o preço nas embalagens mas nunca encomendei nada de la.

Eu agora so compro blu rays e muito raramente dvds. So compro dvds que nao tenham ediçoes em blu ray praticamente e cuja qualidade preço compense.

Alguem com experiencia aqui no forum que aconselhe nao so a mim mas a todos os interessados por favor ja que as ediçoes da Criterion para alem de terem excelentes filmes lançam geralmente as melhores ediçoes dos filmes em questao que ha no mercado



Obrigado
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Onde compram as vossas ediçoes da Criterion?

Post by Cabeças »

Eu tenho 3 edições:

O Vampyr e o Fanny e Alexander, comprei na amazon inglesa:

Image

Image

O Brazil comprei no site dos leiloes nacional:

Image

Pessoalmente, não conheço melhor sítio do que a amazon para comprar edições. Na inglesa obviamente não se paga alfândega e têm também muitas edições R1, como é lógico, já que vendem também Criterion.
Cabeças
Image
diesel
Fanático
Fanático
Posts: 611
Joined: January 15th, 2001, 9:36 pm

Re: Onde compram as vossas ediçoes da Criterion?

Post by diesel »

Pois mas na amazon inglesa é tudo carissimo. Quase ao preço que a fnac vende dvds da criterion. No outro dia fui a Fnac estava o dvd do Man Bites Dog a 40 euros!!!! lol. So uma pessoa que nao esta informada vai dar esse dinheiro...

Os preços mais baratos geralmente sao nas promoçoes a 50% da B&N que eu tenha conhecimento mas nunca experiemntei comprar mais de 2. geralmente fica a 19.99 cada ja que o preço de tabela original para quase todos é 29.99 dollars,

O que vale é que o dollar esta fraco, ate esta mais fraco que o dollar canadiano...quem havia de dizer!!!!
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Onde compram as vossas ediçoes da Criterion?

Post by Rui Santos »

Existe sempre a possibilidade de encomendas para amigos, ou para outras pessoas que morem contigo. É um velho truque muito usado.
Outro que se pode experimentar... é algumas variações com o teu nome Ex: Usando iniciais diferentes... (ex: 2º e 4º Nome, ou usando abreviaturas).

O ebay americano tb pode ser usado. Mas sempre verificando muito bem o feedback e negociando os portes antes do envio. (tem muitas falsificações, mas normalmente vê-se no preço e no descritivo do produto).
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply