O Fantástico Homem-Aranha

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

CJohn
Iniciado
Iniciado
Posts: 112
Joined: February 8th, 2012, 11:54 pm

O Fantástico Homem-Aranha

Post by CJohn »

Portugal vai ter a steelbox, que é linda, e a edição especial, mas perdeu o boneco do Lagarto na transferencia :( e ainda uma edição com máscara. Volta a acontecer o custume das edições da PRIS, cada uma traz algo diferente.

Bluray + Máscara = http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... 079&oid=36
Bluray Steelbox = http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... 084&oid=36
Bluray + Figura Homem-Aranha = http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... &oid=36&c=
UserApagado001
Fanático
Fanático
Posts: 925
Joined: March 4th, 2009, 5:48 pm

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by UserApagado001 »

Muito boas edições! Ainda há mais uma edição exclusiva do Media Markt com o voucher do "Fantástico Homem Aranha".

http://hugoreis13.blogspot.pt/2012/07/q ... -2007.html
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by neotheone »

Já estou mentalizado que a minha edição não vai trazer o disco de extras com 90 minutos e que vou ter que comprar outra edição para os ter :roll: a verdade é que pudesse comprava essas 3 que vão ser lançadas cá porque gosto de todas :mrgreen:
CJohn
Iniciado
Iniciado
Posts: 112
Joined: February 8th, 2012, 11:54 pm

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by CJohn »

neotheone wrote:Já estou mentalizado que a minha edição não vai trazer o disco de extras com 90 minutos e que vou ter que comprar outra edição para os ter :roll: a verdade é que pudesse comprava essas 3 que vão ser lançadas cá porque gosto de todas :mrgreen:
Como te compreendo... tb gostava de ter as 3!
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 941
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by rpfc »

mas essa box, que tem o espaço para o 4º filme, já não tem espaço para o 5º... e pronto, andamos sempre nisto.. :) eheheh

ainda assim, acho que as edições separadas continuam a ser "melhor" nesse aspecto, nunca sabemos onde os realizadores se chateiam, e param de vez com "sagas".. :)
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by neotheone »

Eu não ligo muito a essas coisas, os filmes podem ter 20 sequelas como podem não ter nenhuma e se tivesse preocupado com isso nunca comprava estes tipo de boxes, eu comprei a box porque o preço era bom para o conteúdo e ainda por cima este novo filme nem sequer é um seguimento da trilogia do Sam Raimi :lol:
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 941
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by rpfc »

claro... sem duvida! mas é sempre uma forma de cativar coleccionadores.. e fazê-los gastar mais $$.. :)
Ratonn
Novato
Posts: 3
Joined: October 12th, 2012, 11:23 am

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by Ratonn »

neotheone wrote:Já estou mentalizado que a minha edição não vai trazer o disco de extras com 90 minutos e que vou ter que comprar outra edição para os ter :roll: a verdade é que pudesse comprava essas 3 que vão ser lançadas cá porque gosto de todas :mrgreen:
Boas,

Qual é essa edição que referes, com um disco de extras de 90 minutos?

Cumps
CJohn
Iniciado
Iniciado
Posts: 112
Joined: February 8th, 2012, 11:54 pm

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by CJohn »

Parace-me que tanto a steelbox como a Edição de Coleccionador com a Figura trazem esse disco.
JoaoVieira
Novato
Posts: 46
Joined: June 12th, 2012, 12:56 am

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by JoaoVieira »

Qual é a melhor edição em termos de extras a steelbox ou a da máscara?
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by neotheone »

JoaoVieira wrote:Qual é a melhor edição em termos de extras a steelbox ou a da máscara?
Entre essas duas edições não há informações claras sobre os extras mas é provável que seja o steelbook porque menciona 2 discos e se o disco 3D vier também com a versão 2D então é provável que o segundo disco seja de extras mas não há certeza. Por enquanto o disco de extras só vêm mencionado na edição de coleccionador com a estátua yes-)
JoaoVieira
Novato
Posts: 46
Joined: June 12th, 2012, 12:56 am

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by JoaoVieira »

Pois, provavelmente compro o steelbook depois logo se vê. yes-)
Ratonn
Novato
Posts: 3
Joined: October 12th, 2012, 11:23 am

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by Ratonn »

O que acham desta edição:

http://www.amazon.co.uk/Amazing-Spider- ... CQAFK57DNU

3D, 2D, o tal disco com 90 min de extras. Tb indica ter subs em PT, haverá maneira de saber se são PT-PT ou PT-BR?

Cumps
User avatar
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2196
Joined: December 30th, 2002, 2:10 am

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by tok »

Quadrilogia ??? Isso existe ? Sempre pensei que fosse tetralogia :P

Gosto da edição com a estatueta mas lá fora sai com 2 figuras ...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Online
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 209
Joined: February 10th, 2011, 2:56 pm

Re: O Fantástico Homem-Aranha

Post by Online »

Ratonn, essa edição só a versão 3D traz legendas em Português, a 2D não.
Post Reply