Bluray Bela e o Monstro Amazon UK

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
ponte69
Iniciado
Iniciado
Posts: 70
Joined: November 18th, 2006, 10:13 pm

Bluray Bela e o Monstro Amazon UK

Post by ponte69 »

Boas
Alguém ja encomendou o bluray "Bela e o monstro edição diamante" pelo site Amazon.uk?

Antes de fazer a encomenda confirmaram que vinha com a capa de cartão..slipcase.
Mas hoje recebi , e nao vinha com nenhuma slipcase.
Mandei email a reportar a situação e disseram que se fizer replacement nao se garantem que volte com a slipcase

Então la enviei email a pedir que me mandassem só a slipcase em vez de estar a ter o trabalho de enviar o item e estar a espera de receber outra vez.

Mas a resposta foi "nem sim nem nao"..mas que para recompensar iam-me fazer um refund de "uma" 1 libra.....
So podem estar a gozar..eu quero é a slipcase..e se eles não me derem tenho de comprar o filme de novo para a obter..e com uma libra isso nao é possivel. O mais provável é eu devolver o item e devolverem-me o dinheiro todo.

alguém que encomendou na amazon uk teve este problema?
Cumps
User avatar
ostogio
Fanático
Fanático
Posts: 829
Joined: February 10th, 2004, 9:33 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Bluray Bela e o Monstro Amazon UK

Post by ostogio »

eu encomendei e veio com a slipcase . Este e o Fantasia.
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
User avatar
MIKI_GOL
Fanático
Fanático
Posts: 915
Joined: November 5th, 2000, 11:23 pm
Location: Braga City

Re: Bluray Bela e o Monstro Amazon UK

Post by MIKI_GOL »

Olá ponte.

Que edição comprou? A em caixa de blu-ray ou dvd?

Abraço!
Luiz Silva
Are you talking to me???
ponte69
Iniciado
Iniciado
Posts: 70
Joined: November 18th, 2006, 10:13 pm

Re: Bluray Bela e o Monstro Amazon UK

Post by ponte69 »

Boas
Obrigado pelas respostas ;)
Foi mesmo Bluray.

a resposta da parte da amazon foi esta:

Hello,

Thank you for writing to Amazon.co.uk to bring this to our attention.

Please accept my sincere apologies for the inconvenience you have experienced in this regard.

From your e-mail, I understand that you would like us to send a slip-case for the DVD "Beauty and the Beast (Blu-ray + DVD, with Blu-ray Packaging)", instead of returning the whole item by you.

The wrapping methods we use are designed to protect CDs and DVDs effectively during dispatch and we are sorry that you have not received slip case in this instance.

To compensate for this we have requested a refund of GBP 1 to your payment card for your order # 203-1077194-0430754. This refund will be processed within a few days and will appear as a credit on your next statement.

Completed refunds information can be viewed when you visit "Your Account" once you've received a confirmation e-mail from us. The refund information will be visible at the bottom of the relevant order's summary page.

Thank you for shopping at Amazon.co.uk.
Post Reply